Agora
O único momento existente é o momento presente.
Viver cada dia intensamente.
Ser feliz, criando a própria felicidade a sua maneira de forma genuína, seguindo o coração, a intuição e celebrando a vida a cada novo dia!
Tudo pode sim ser lindo, ser belo.
…O mundo está repleto de coisas lindas.
Momentos incríveis esperando para serem vividos.
Não perca tempo.
O infinito e o inimaginável a uma ação de alcance, para experienciar a magia da vida da maneira mais sublime!
Não tenhamos medo de errar, façamos sempre o melhor possível. O tempo é a única oportunidade que realmente possuímos para fazer isso, ao acordar a cada dia!
O silêncio é exercício da alma,
Nesse espaço presente ,
No agora,
Conectado ao universo,
Tempos de dimensões.
Terra nossa, mundo de quinta
E nós, presos na terceira,
Insanos, cegos.
Animais evoluindo, plantas, seres galácticos.
Ainda joga-se lixo nas ruas,
Poluímos ,
Somos zero, na soma de 1.
Zumbis.
Que hora é agora? Aposto que são 10 e 10 em algum lugar do mundo. Isso prova que as horas mágicas e felizes são aquelas em que você cria seu sucesso.
"Viva o Agora.
Diga que Ama hoje.
Ame como Christo Amou, pois NÃO temos todo o tempo do mundo! Mas, temos Deus, e isso basta!"
O poder do agora!
Para mim é um espaço de presença presente, livre de pensamentos; é um meditar durante todo o tempo, num espaço atemporal, é o caminhar calmo , beber ou comer deliciando se com a energía do alimento, banhar se e sentir a água no corpo, é o passeio pelo jardim se maravillando com as belezas dos pequenos detalhes, como uma uma flor que se abre, uma borboleta que voa, um cão que corre, o sol que aquece, o vento que sopra, o cheiro da grama, a conexão com a Terra!
O poder do agora para mim e viver sem julgamentos, sem pensamentos, sem críticas, sem controle e sem expectativas! E deixar tudo ser como É, fluir, alegrar se, numa felicidade que vem de dentro! O poder do agora é ser tudo e ser nada ao mesmo tempo, sem medo de ser plenamente feliz aqui!
“Entenda sobre política para não se tornar refém dela.
Se conformar com o que não te incomoda agora, pode se tornar um grande problema no futuro.”
“Antes que eu fique antigo pra dar valor ao agora, morro a todo instante e recomeço, como começam as horas.” Osman Matos (de seu livro, Bolhas de sabão)
Todos nós envelheceremos e perderemos vitalidade. Ficaremos limitados e restritos, em maior ou menor grau. Para alguns, esse processo será rápido. Para outros, gradual e lento. Aproveitemos nosso tempo enquanto o vigor se nos faz disponível, para realizarmos o máximo de bem e de construtivo possível, empregando todos os nossos recursos no trabalho de erguer no mundo coisas edificantes. Momento no futuro chegará em que olharemos para trás e sentiremos satisfação pela bom combate ou arrependimento pelo tempo perdido.
