Agora

Cerca de 20553 frases e pensamentos: Agora

A vida que falará agora.

É que eu não falo de tempo perdido.
Eu falo da gratidão por ter tido tempo.

É que eu não falo da amargura da dor.
Eu falo da cura pela superação.

É que eu não falo de partir sem medo.
Eu falo da fé que não deixa o comodismo me consumir.

É que eu não falo da beleza do sorriso.
Eu falo do olhar sincero.

É que eu não falo do desamparo do mundo.
Eu falo da força que me ampara.

É que eu não falo da ambição de muitos.
Eu falo dos poucos com generosidade.

É que eu não falo do concreto dos palácios.
Eu falo dos palhaços no jardim.

É que eu não falo de contrato assinado.
Eu falo de assinatura sem sentido.

É que eu não falo de humilhação pelo erro.
Eu falo da coragem pelo acerto.

É que eu não falo de números que sobram.
Eu falo de sentimentos que faltam.

É que eu não falo de desespero na despedida.
Eu falo de sabedoria no encontro.

É que eu não falo mais nada.
É a vida que falará agora.

Patrícia Renata

Inserida por PatriciaRenata

Vamos viver o agora, e deixemos o depois para vivermos quando ele chegar.

Inserida por Thirt6en

O que eu mais queria agora era estar com você, mas não dá pra ter tudo o que queremos sempre.

Inserida por Thirt6en

O tempo esperado por todo ser. Não sabemos o que poderemos e nem o que vamos querer depois desse processo. É o processo em que a vida da às maiores respostas de sua existência e serão verdades para todo o caminho. Também onde alcançamos o pico do auge ideológico, e dependendo de qual for a ligação desse acontecimento com o futuro, pode vir a transformasse no maior destino de toda uma vida

Inserida por mnagase

Hoje você é o resultado do que você fez ontem, mas manhã você será o resultado do que você pode fazer hoje!

Inserida por daviholanda

AGORA

A partir de amanhã...
Eu juro...
que a vida...

vai...ser...AGORA...

Inserida por bmdfbas

Sinta a brisa. Relaxe. Sorria. Em algum momento você pode se assustar com a crueldade de alguém, mas não generalize. A vida é bela. Você pode abrir os olhos a contragosto, não querendo enfrentar o mundo lá fora. Mas afora os problemas que às vezes turvam a nossa visão, o mundo é um lugar maravilhoso. Temos muita sorte em existir para experimentar tudo isso. Inclusive a dor. A dor ensina. Na próxima vez que você se lançar à vida, a dor terá te ensinado o auto respeito e terá redobrado a sua coragem porque, uma vez que enfrentamos nossos medos, eles deixam de existir. Coloque os problemas em perspectiva. Geralmente, tudo fica pequeno diante da morte e você passa a olhar para o que realmente tem valor para você. Não deixe que minúcias tomem de você o seu melhor momento: o agora.

Inserida por Anninhavargas

Aqui e agora

Peço extrema urgência e atenção: seu veículo lúcido será bloqueado.
Enlouqueça se for capaz e perca-se de si e dos outros. Jogue fora tudo de dentro e entale coisas de fora. Sujo e macio. Aqui e agora.

A morte de si para o mundo e a morte do mundo para o extremo imperfeito. Coisas que acabam antes do tempo, que apagam antes da chama, que clamam e choram antes da lágrima, que corroem espesso.

Peço extrema forma e audição: seu ego será violentado.
Deixe que escorra e mova-se pra frente e pra trás. Faça movimentos rápidos e fortes. Quente e úmido. Aqui e agora.

O que nasce de si para o outro, o que nasce do outro para o próximo.
A noite entrelaça o profano, que a lua ilumina no canto escuro do quarto cenário, de prazeres tendenciosos e gestos do avesso.

Inserida por isadoramonteiro

“A vontade de um homem justo é a imagem da vontade de Deus e, à medida em que se fortalece, comanda os acontecimentos ”. (Delcamp).

Inserida por melroschini

desde que parei de contar as horas no relógio,pra mim toda hora é "agora"

Inserida por AnaPaulino

Agora é sério, não uso mais sapato!

Inserida por MarcosMourah

Nenhuma verdade é singular.

Inserida por marcusdeminco

No truth is singular.

Inserida por marcusdeminco

Acho que sou apenas um pedaço de um nada, esperando sua vez de morrer. Todos temos uma missão nesse mundo, mas ainda não descobri a minha. Todos amam, todos tem uma vida social bela (ou pelo menos acham que tem), mas eu não, sou sozinho por dentro, não tenho mais nada pra confiar, dogmas à seguir, crenças para rezar. Sou apenas um nada, nada. Apesar de todos os problemas que tenho, tenho a leve impressão que estou fazendo certo, apesar das dificuldades da vida, um dia tudo dará certo um dia.

Inserida por OrfeoSun

Você seguiu os passos certos no tabuleiro. Agora falta pouco para você chegar ao prêmio!

Inserida por SamuelRanner

Caminhe agora
Preste muita atenção
O que foi dado sem demora
É para guardar no coração

Guardando no coração
Observando o momento
Tendo carinho e afeição
Tranquilidade no pensamento

Quebrando essa cadeia
Rodeada de maldade
Livrando-se da peia
Conquistando felicidade

O amor é harmonia
Equilibrando nosso futuro
Minha luz,meu guia
Meu porto seguro

Inserida por SamuelRanner

Os deveres de manter uma família. Função dos pais. Não caberiam no mundo contemporâneo. Pois, influências externas. Que controlam as forças das massas alienadas. A sociedade da ditadura do consumo. Do “aqui e agora”. As forças das suas vozes. Corrompidas. Soam tão altas. Divergindo os valores éticos. Hoje. Cabe a cada um de nós a formação de um caráter moralmente ético. Para que na harmonia do comportamento humano. Haja união entre os verdadeiros seres. Respeitando-os. Valorizando-os. Sem se deixar ser levado por interesses escusos. Pois, se houver máscara, dissimulação, rodeios. Num momento qualquer. Em meio às tempestades. Tudo desmoronará. Fragilizando a confiança daquele que vive na Luz da Justiça. Confiança não terá mais.

Inserida por walaguia

O Vazio
(Fábio André Malko)

Uma vida vivida no vazio
De pensamentos recorrentes
Traz os sentidos para o limiar
Do agora, presente, consciente

Sabores não experimentados
As novas bruxas da atualidade
Que, sussurrando, sugam vitalidade
Embaralhando a mente ausente,
Doente

O vazio de paz apavorante
Não descrito nem sussurrado,
Nem mesmo pensado,
traz calma e agrado à mente
delirante.

Vazio uivante, afiado e cortante
Fere a bruxa que insiste em
Trazer à vida os pensamentos
De toda existência em segundos
De liberdade.

Será liberdade?
O vazio é o oposto da prisão

O Caminho é o vazio, sem traçado,
Sem explicação,
Que liberta a mente vagueante
Liberta a alma que clama
Insana, delirante e impotente.

O Caminho é o vazio...

Inserida por malko

Deixa-me viver o agora, pois tudo que passou não importa mais e tudo que está por vir é incerto demais para merecer minha atenção.

Inserida por tucafriba

Um filho é disparado como uma flecha ao mundo, sua vida é movimento puro.

Por mais que hajam pensamentos, a flecha continua indo com toda incerteza.
Nenhuma expectativa sobre ela pode funcionar, pois o controle de um pai é apenas na flecha disparada e na precisão que acha ideal (ou não) para seu filho.
Após disparada a flecha (lançada à vida) é impossível obter controle sob a mesma. Os ventos acontecem naturalmente, assim como as chuvas, tempestades e raios. A flecha encharcada pesa mais, mas o sol vem e evapora toda a água.

Por mais que os pais reutilizem a flecha, ela não será a mesma. Por mais que os pais desejem que a flecha seja disparada como eles querem, ela nunca será, pois cada flecha é unica, cada vida é única, cada pensamento é individual, cada visão é individual. Nascemos sós e morremos sós. Podemos contemplar, aprender e amar muito, mas não podemos obter nada, nem ninguém e muito menos o futuro.

Nesse presente momento a flecha continua seguindo, com deformidades dos tempos naturais da terra e com a sabedoria do tempo que a cultivou sob os ventos fortes e os nasceres do sol.

Nenhum pensamento ou expectativa por ser real. Nenhuma ideia ou padrão pode funcionar, pois o mundo está acontecendo a todo momento, inclusive você!
Todas nossas frustrações ou angústias são criadas por nós, pois o mundo está acontecendo e não bate com o que aprendemos ou criamos, e nunca vai bater.

Então é uma decisão perder tempo com estresses que não são nada mais nada menos do que..
A SUA IDEIA QUEBRADA PELA REALIDADE.
A SUA EXPECTATIVA DISSOLVIDA PELA REALIDADE.
O SEU CONCEITO CONSUMIDO PELA REALIDADE.

Pois tudo que temos de ideia, expectativa ou conceito, são absolutamente e internamente nossos.

Como movimento puro, independendo dos pensamentos, vi que a aceitação do que é, é. Comecei a apenas observar, mas sem julgar, pois meu julgamento não tem absolutamente peso e nem valor nenhum. É apenas mais um.

Pois em sã consciência, quem iria se fazer mal? (Todos fazem, mas não sabem).

Viva o único momento que existe, faça o que necessário e o que achar necessário. Não tenha medo de pensar, sorrir, chorar, abraçar, correr, gritar ou apenas estar.

Você é único.

Inserida por lucasprimolemos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp