Agir

Cerca de 4349 frases e pensamentos: Agir

⁠"Sonhe de olhos fechados, mas caminhe de olhos abertos."

Inserida por pauloricardo1990

Na verdade, amigo, osonho sem ação é so um sonhomesmo!⁠

Inserida por rondinelli_desteffani

⁠A sua sabedoria é definida pelo que você lê, ouve, observa, pensa e pratica.

Inserida por Luizdavi

⁠Milhões de palavras não substituem uma ação.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Existe no mundo aqueles que pensam e não agem ... e pior aqueles que há preguiça de se pensar, estes últimos são a multidão e os primeiros a covardia

Inserida por Luizdavi

⁠"A importância de dar o primeiro passo é a garantia que você nunca mais voltará para o lugar que estava antes."

Inserida por adson_ferraz

⁠"Se julgar incapaz antes de fazer algo te mostra que nunca conseguirá."

Inserida por adson_ferraz

⁠De que adianta passar o dia tirando o pó da sua coleção de sonhos?

Inserida por Jackepp

⁠Algumas decisões são difíceis demais! Elas alteram a nossa roda do tempo, radicalizam as arestas da nossa vida e na melhor das hipóteses acabam com o nosso coração.

Inserida por autorgutembergcorrei

A maneira como você reage⁠ as situações e pessoas é mais importante do que a maneira que você age.

Quando agimos, nós planejamos e premeditamos nossas ações, maquiando assim as verdadeiras intenções.

Quando reagimos, somos o que somos na essência e apresentamos ao mundo uma versão real de nós.

Inserida por deniltonfc

⁠Momentos de incertezas também podem apresentar diversas oportunidades, basta não aceitar que a inércia domine nosso lado criativo.

Inserida por israellopess

⁠Depois que Abraão ofereceu Isaque, Deus disse: "Agora sei que temes a mim" (Gn 22:12).
Paciência não é apenas a capacidade de esperar, mas é como você age enquanto está esperando.

Inserida por egbertofreitas

⁠O homem precisa enxergar que ele não é o ser mais importante na natureza, mas um deles, que tem, diferentemente dos demais, meios de contribuir para que todo o sistema consiga manter a sua harmonia, mas para isso, esse homem denominado de sapiens, deve agir como tal.

Inserida por joseni_caminha

⁠Estou tão cansada deste mundo cheio de pessoas que agem como se fossem incríveis.

Inserida por pensador

⁠A síndrome age nos sentidos. Gera falhas no mecanismo do afeto. E corta a trilha dos sentimentos, impedindo as emoções de virem à tona.

Inserida por pensador

⁠Pense e aja de tal maneira que o infinito pareça ser logo ali.

⁠Já parou para pensar que você merece ser feliz?
Não complique, abrevie e seja.

⁠Consciência
não gera ação.
Só ação
gera ação.

Inserida por RBrites

Chuva.
Simplesmente chuva.
Tão linda e tão fria.
Gosto da chuva. É divertido corre na chuva. Mas é ruim ficar doente.
Ela é assim tem dois lados. Um bom. Outro ruim.
Eu e ela somos iguais.
Somos boas sendo legais com quem é com a gente.
Mas somos perfeitas sendo ruim com quem deslizar com a gente.

Inserida por Nenma

O grande segredo para ser produtivo é você fazer uma coisa de cada vez, Acorde, seja qual for a situação que esteja, acorde e levante! Aja, não adianta acordar e continuar deitado! Tenha a atitude de agir! Foque, focar toda sua energia para realizar uma tarefa, se fizer várias coisas ao mesmo tempo vai acabar fazendo nada e só vai acumular tudo, tenha paciência e foco, tenha organização que dá certo. Transforme seus sonhos em metas e suas metas em realidade.

Inserida por jotavisgueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp