Agir
Por mais que pensemos em algo que seja inovador para nós, como garantir que essa ideia é exclusivamente nossa? Acho que não tem, algumas ideias nossas já podem ter sido de outras pessoas ou serão de outras. Uma ideia não vale nada se não for executada. Acho que só é digno de seu mérito quem se esforça para torna-la real.
Algumas decepções são verdadeiras bênçãos em nossa vida. Elas nos tiram da nossa bolha de conforto e nos jogam de volta ao caminho que flui, que nos movimenta, que dá sentido à existência e dá existência aos sentidos. Num primeiro momento perdemos o chão; depois percebemos que recuperamos as asas. Não precisamos de uma jaula para nos proteger, precisamos de um ninho que nos aconchegue.
Não tenho medo, homens com medo se desespera e não me desesperei. Fui apensas sensato nas minhas ações, espero cair sem precisar que eu faço algo. Sou homem de estratégicas e não agir por impulso.
As vezes as pessoas agem e depois pensam, dai o mal jé esta feito, não se atentam para a realidade real dos fatos, as vezes palavras somente fazem volume como enchente, mas a verdadeira sabedoria esta nas profundezas. Sabemos que é absurdo defender um culpado, mas muito pior é pegar pesado com o inocente. Muitas vezes, pessoas pegam um detalhe de um fato e mudam todo o contexto, mudam a história de vidas, não se atentam para o verdadeiro propósito. A insensatez as vezes somente provocam brigas, e destroem sonhos. Salomão já disse uma vez: "Saber o certo é como ter águas profundas no coração; o sábio as tira de dentro do poço quando é necessário". Bom dia... e que a Benção de Deus acompanhe quem Nele crê!
"Tornamo-nos heróis de nós mesmos no instante em que nos movemos em busca daquilo que realmente nos move."
As vezes eu sou ou me faço de lento, então quer dizer algo, diz direto, com nome e desenhe se possível!
..."Inspire se pela fé, motive se pelo sonho e realize pela atitude. O sonho é libertador para os que dormem de olhos abertos." ... Ricardo Fischer.
..."Tragam os problemas, mas se puder vir junto às soluções, serão muito mais bem vindas." ... Ricardo Fischer.
Seja o motivo, seja o sorriso, seja o estimulo de todos estarem bem, ser quem promove a paz é a função de um verdadeiro guerreiro.
A decepção pode até ser dolorosa, mas o arrependimento é uma dor mais profunda por isso pense antes de agir.
Até meus inimigos me amam quando estou simpática, sorridente, amigável...
Pena que eu acho um "porre" agir assim.
Escolhas...
Culpamos uns aos outros pelos problemas que enfrentamos diariamente. Não entendemos que a cada um é concedido o "poder" de criar oportunidades, de escolher.
O conformismo é uma perversão da liberdade. A alma humana é crítica, quando "perdemos" o senso da indignação somos "desumanizados", nos tornamos robôs.
A mente é seu exército quando você: estuda, reflete, aprende e age. Mas, sua maior inimiga, quando deixa o mundo moldá-la.
Deus vai realizar todos os planos que Ele tem para as nossas vidas se nós deixarmos. É necessário a nossa permissão para que o agir de Deus aconteça. O tempo de Deus é diferente do nosso!
