Agir
Respirar com seus próprios pulmões o ar da certeza incontestável é agir com uma ingenuidade ímpar...
A vida nossa é composta de sentimentos e reações adversas: temos que pensar, analisar e depois agir. O impulso nos torna os arrependidos do futuro.
As pessoas vão tentar te dizer como você deve fazer e agir , mas não se esqueça que você tem todo o direito de fazer de sua vida o que quiser
Não adianta agir “corretamente” pensando que um dia você será recompensado.
Faça o que você gosta, e se deseja ter uma recompensa, que seja enquanto está vivo.
Não espere nada pra depois, e não se sinta mal com isso.
Irá se sentir mal se quando chegar sua hora, olhar pra trás e perceber que não fez o que gostaria de ter feito e que não vai fazer mais nada, porque ali é o fim.
Acho que quem acredita em algum tipo de vida após a morte, vai morrer iludido, e talvez sem ter aproveitado a vida como pudesse.
Mas ao mesmo tempo não vai se arrepender, porque não haverá nada mais.
Se Deus veio como Jesus na Terra, todo humilde, nós também podemos ser, basta querer e agir, só assim conquistamos a paz interior.
Se se pensasse antes de falar ou agir os resultados de todas as ações humanas seriam satisfatórios para todos.
Tem horas que...Falar demais, agir demais e pensar demais não compensa.
Cansei de tentar conseguir algum êxito com você.
Agora larguei de mão.
Quero mais é ser feliz, com ou sem você!
O que você tem feito para ir atrás do seus sonhos? Saiba que sonhar sem agir nada mais é do que criar para si próprio uma utopia. Entretanto, que levanta a cabeça e vai atrás do que quer, começa a escrever o que será chamado por muitos de "uma história bem sucedida de vida."
Ser livre é agir num pesamento coerente, plural e scoial.
Ser livre reservar a nossa natureza.
Ser livre é frutar do conhecimento as novas oportunidades.
Ser livre é mostrar ao mundo os novos desafios.
Para tal vale a penas acreditar.
Você está pensando em mim?
Que bom!
Mas não se limite só a pensar...AGIR de vez em quando faz muito bem.
Ás vezes minha mente surta e eu me sinto perdida. Não sei como agir, nem pensar, ás vezes perco até a fé.
" Decep¢ão não mata, ajuda a rever conceitos.
Dificuldades não matam, ajudam vc a agir.
Separa¢ão não mata, ajuda vc a come¢ar a se amar.
Sofrimento dói mas não mata, ajuda vc a evoluir.
Minha vida é cheia de sentimentos e reações adversas. Tento pensar,analisar e depois agir, mas quase nunca sigo essa ordem. Sou completamente impulsiva!
Dizem para pensar bem antes de agir, eu penso ao contrario, quando pensamos demais agimos com a razão e deixamos de fazer o que o coração quer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp