Agir
Espere mais de si mesmo e menos dos outros. Comece a agir e perceberá que quanto mais você age, mais a vida coloca coisas boas em seu caminho! Na grande maioria das pessoas o único desejo é que você as sirva, que concorde , que não retruque , não lamente e menos ainda delas precise . Muitas vão chegar em você e dizer " conte comigo, para o que der e vier" mas você sabe que não será bem assim ! Portanto erga-se ! Sorria, é imprescindível demonstrar força, firmeza e tocar adiante o que Deus lhe confiou com muita alegria ,ou seja a sua vida ! Se tiveres que ser implacável que assim o seja, mas não dependa , não espere, caso venha ok , se não acontecer ok também, porque você já não esperava , então... Comece a entender que muitos vão te invejar de verdade pode acreditar . Sabem o motivo dessa inveja? Simplesmente porque você é feliz, possui o que muitos deles alardeiam que também possuem , mas nem de longe chegaria aonde você chegou. Dizem isso ou aquilo, precisam de apoio e até conseguem para assinar que são incríveis, mas você não !!! Você é de dentro pra fora, você tem autenticidade, e isso infelizmente essas pessoas não possuem, por isso não conseguem lá no íntimo conviver, aceitar o seu então chamado de sucesso, glamour , sendo que para você tudo isso na verdade somente em poucas palavras definiria quem você seria ou seja NATURALIDADE , RECÍPROCA E GRATIDÃO.
Eu sei que devia agir
Sorrir, correr, fazer
Eu sei que devia querer
Mas quero apenas dormir.
Eu sei que o tempo ruge
E fico com o tempo mais velha
Mas quero dormir numa capela
Numa floresta, num túmulo, sei lá.
A vida é meio que a morte
Um nada repleto de nadas
Um sentir sem sentido
Talvez, jogo de azar e de sorte.
Eu sei que o vento zumbe
Eu sei que o tempo corre
Mas eu quero rastejar feito uma minhoca
Calar diante do barulho
E dormir na frente dos dinâmicos.
Eu sei que a vida cobra
Alguém vai me perguntar
“Querida, qual é tua obra?”
Direi: “Ó, pai, deixa-me
Apenas dormir, descansar,
Na vida só a morte me habita,
Dormindo o sonho vem me embalar”.
Não importa se tivermos a Paz Mundial se nosso jeito de agir não for sincero com nós mesmos e com as pessoas ao redor. Porém se falássemos apenas a verdade, seriamos anti-sociais por não saber respeitar a opinião alheia, ou então, iriamos acabar em guerra. O que é um paradoxo perfeito. Afinal, do que adianta a Paz, sem o Amor e o Amor sem a Paz?
O amor é um jogo entre a razão e o sentimento, onde quando não é correspondido devemos agir com a razão, pois se doar demais a um amor não correspondido é sofrer exponencialmente. É preciso se libertar pra não virar refém de um mundo de ilusões e "joguinhos".
Quando você tem um relacionamento estável tenha cautela nas suas ações feita em redes sociais. Agir como solteiro(a) poderá remeter seu par ao desconforto. Se ama, preserve-se.
Os filhos querem o apoio dos pais em todo o tempo, mas na hora em que erram temos que agir como amigos, além de agir como pais!
As vezes nosso coração funciona como bomba relógio lotado de sentimentos e o cérebro deve agir como um homem ante-bomba e impedir que tudo vá aos ares.
Muitas vezes na historia,só pensamos em ser o mocinho para ser salvo! não queremos agir,ficamos sentados esperando ser salvos por algum super heroi,mas esquecemos que enquanto queremos ser o mocinho há muitos que querem o posto de vilão
O agir de Deus na nossa vida, na maioria das vezes, parece ilógico ou meio louco mesmo. Mas, devemos nos lembrar que até a loucura de Deus é santa e sábia. Ele age assim para nos ensinar que só precisamos confiar nEle, pois a lógica do céu é: crer sem entender, sem questionar. Então, se submeta a Ele hoje, pois no futuro, tudo fará sentido.
Ser poeta é dizer o que pensa,e agir com sinceridade, pois nem todo mundo que se diz poeta, é um belo professor.
Soneto
Tudo eu sei ei de saber, fato.
Aprendo com teu pensamento
Sua forma de agir e de fazer
Me espanto, aprendi de novo
Rápida a vida me é caro.
Sequelas do tempo cicatrizes
Temporais a muito sofri
Me recordo cada uma, vivi.
Vago... como aluno da vida.
Olhando vou vários detalhes.
Nascer e morrer outro pequeno.
Estudo infinito gozo meu
Ensino-te aprendendo também
Lição de hoje única, viver.
E quantas vezes te olhei em silêncio, frágil de mais para agir, medrosa de mais pra falar, sincera de mais pra mentir, real de mais pra fugir...
A natureza cresce forte e robusta com a água gelada da chuva, não deveríamos nós agir semelhantemente?
OLHE PARA O ALTO
Deus envia anjos para cuidarem de nós. Basta crermos no seu agir em nosso favor. Deus cura. Deus trata. Ele nos diz: “Levante-se e ande!” (At 3:6).
Então, levante a cabeça, olhe para o ALTO e sinta o poder de Deus te tocando e te sarando. “Alto” com “L” onde o Senhor se encontra, acima de nós, e não “auto” com “U” onde o self comanda com limitações humanas e os milagres não podem acontecer.
Emunah.
#deus #jesus #monicacampello #dependenciadeDeus #deusemtudo #Deusnocontrole #fe #emunah
A chuva nos faz pensa, mas não nós deixarmos agir
Tudo na vida, tem um questionamento, questionamos das coisas, para não se machucar, não erra, não se aventurar e nem brincar.
Sempre estamos rodeados de medos e insegurança, demonstramos ser fortes, sábios e resiliente.
Esquecemos que o tempo passa, vive correndo, tudo se superar, numa históriacriada, algo bom, bom de queremos viver um sonho, cada sonho realizado, uma conquista um troféu, a primeira conquista do amor, primeira conquista do 10, a primeira conquista do emprego, a primeira conquista de uma amizade verdadeira, a primeira conquista do abraço.
Refletir na chuva nos faz pensar em visão Macro.
Mas não como empresa, não como desesperado, não como só, pensa na vida como um conjunto.
Conjunto de tudo deve ser compartilhado, um sorriso pra alguém, sorriso pro espelho, um grito para nação, abraço em grupo, uma cirurgia que seja feita em grupo,
Sentimento que seja divido.
A chuva nos faz pensa, sem querer agir
