Agir
Dica do Dia:
Melhor é ter paciência e esperar o agir de Deus,do que nos precipitar e querer fazer tudo com nossa falha sabedoria!
Tudo que Deus faz é lindo e perfeito,
vale apena esperar e confiar na suprema vontade de Deus!
......╭•⊰✿..Rose Nere
É de fato ignorância não agir de acordo com o que foi ensinado aos homens de como proceder com prudência.
Alimente os seus sonhos e deixe DEUS agir, não tenha pressa em buscar a vitória, porque a vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo!
Portanto, descansem em DEUS e deixe que o tempo traga para você tudo aquilo que for da permissão dEle, pois, por mais que façamos planos, saiba que os planeamentos são de DEUS, e no tempo dEle.
"H.A.A".
Boa tarde, DEUS seja louvado!
Muitos tem dificuldade para esperar,mas outros tem a facilidade de agir com paciência,e receber tudo no momento certo!
Quando pensamos em pessoas, cada uma irá agir de uma forma única e especial, talvez egoísta. Não existem tradutores para expressar as diferenças existenciais. O inferno de alguém pode ser apenas o pedaço do céu em outra pessoa, nunca se sabe. E claro, nesses becos da alma nem nós nos entendemos por completo. Mas o que custaria alguém chegar e arrumar um pouco da nossa bagunça?
O Reino de Deus lhe provê uma nova maneira de falar, de agir e de sentir! relacionamentos superficiais geram mais ansiedade do que felicidade.
- Não permita que os temores/erros/decepções do passado, lhe travem/impeça-vos de agir no presente, e gerem consequencias ao seu futuro.- Sidinei C Santana
Paciência!
Na paciência do esperar é onde encontra a luz, na calma do agir acorda o saber, no alicerce do afazer mora o sucesso; ser sapiente é estar sintonizado com tudo e ver diferente àquilo que todos vêem de forma natural, sendo assim poderá assegurar o projeto com responsabilidade, não abnegando da humildade e do prazer daquilo que se faz, ser progressista quando delegar e edificar passo a passo o que foi traçado, porém, e mesmo assim, poderá não alcançar o que foi planejado e ter a calma para começar tudo de novo...
Não há como Deus agir em um relacionamento de ambos,se apenas um estiver em consagração pelo relacionamento,Se Dois estiverem reunidos em meu nome ali me farei presente (MATEUS 18:20)Sê dois concordarem na terra a cerca de algo, também A sim será no céu.(MATEUS 18:19).
Se suas melhores aspirações não te fizerem agir, temo que você sofra de insuficiência de sonhos. O último estágio chama-se "hipovida", também conhecido como vida medíocre.
Pra muitas pessoas nesse mundo, ter consciência é agir de acordo com a própria conveniência, e essas pessoas com certeza não tem remorso de nada, fazem o mal ao próximo e depois debocham sem nenhuma culpa. É assim o mundo lixo de algumas pessoas, onde o respeito não existe e muito menos a empatia.
O mundo já era.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp