Adversidades
Em meio às adversidades e desafios da jornada, encontramos força nas conexões que construímos e no poder do amor e da empatia para nos guiar em direção à esperança e à superação.
Quem ama permanece, mesmo diante das adversidades que por ventura, possam existir.
Amar não é sinônimo de desistência, oamor não causa equívoco, sendo amor, é fecundo e infinito, além disso, nunca passou de paixão ou desejo.
Não foi só a minha caminhada que mudou, eu também não sou mais a mesma pessoa. As adversidades, erros, escolhas, desencontros, perdas, tristezas, ciclos encerrados e tudo isso fez com que me tornasse um novo alguém, onde novos planos surgiram, alegrias, vontade de acertar, novos rumos, oportunidades, novos ciclos e toda minha luta para não falhar, porém ainda assim eu falho e muito, pois eu ainda não me tornei quem eu gostaria de ser e nao pra ser ser perfeito, porque só Jesus é, mas agradeço por Ele estar me forjando em quem quer que eu seja.
Não sei a resposta certa para as adversidades da vida.
Mas seja você mesmo o protagonista da sua história.
É hora de agarrar as rédeas do seu destino, e ser o autor da sua trajetória.
Nas adversidades, a sabedoria é o farol que ilumina o caminho; com ela, as tentativas de derrotar são mera ilusão.
Aquele que persevera diante das adversidades, derrota as tentativas de desistência; a sabedoria é seu escudo inabalável.
Nas adversidades, a sabedoria é a bússola que guia; com ela, as tentativas de derrotar se perdem no caminho.
A perseverança é o combustível que impulsiona a sabedoria nas adversidades; as tentativas de derrotar são meros obstáculos a serem superados.
Quem busca a sabedoria nas adversidades, encontra forças para enfrentar as tentativas de derrotar; a perseverança é sua maior aliada.
A sabedoria é a fortaleza que protege contra as tentativas de derrotar; nas adversidades, a perseverança é seu alicerce.
Enfrente as adversidades que surgirem, não fuja. O seu “eu“ espera de você a coragem de lutar até o fim
Eu te amo tão de verdade
Eu te amo tão intensamente
Te amo nas adversidades
Te amo tão perdidamente
Para amar não tem idade
Te amo hoje, amanhã e sempre.
assim é a vida, um dia bem, outro dia mal, mas nunca devemos nos desfalecer diante das adversidades da vida, acostume-se a dor logo logo passa e tudo se renova.
A construção de sonhos requer coragem para enfrentar as adversidades e continuar seguindo em frente
Assim como a fênix renasce das cinzas, nós também podemos renascer das adversidades, mais fortes e resplandecentes do que nunca.
Em meio às adversidades, extraí força. Na solidão, descobri minha essência. Ao longo das múltiplas encruzilhadas da existência, me deparei com um abismo de possibilidades infinitas. Viverei com remorso, ciente de que a escolha de todas as potencialidades está além do meu alcance.