Adotar uma Familia

Cerca de 238481 frases e pensamentos: Adotar uma Familia

⁠Não há grandeza em confrontar uma pessoa que perdeu a razão.

Inserida por Raimundo1973

⁠Argumentar com uma pessoa que só vê o que deseja é o mesmo que elogiar um homem morto.

Inserida por Raimundo1973

⁠Ter você ao meu lado durante todo o ano é mais do que uma simples presença; é uma bênção que ilumina todos os dias da minha vida. A importância desse amor transcende palavras e se manifesta em cada pequeno gesto, em cada sorriso compartilhado e em cada desafio superado juntos.

A sua presença é como um farol, guiando-me nas tempestades e iluminando os dias mais sombrios. Em cada riso, encontro a alegria de ter alguém tão especial para compartilhar momentos de felicidade. Em cada lágrima, encontro conforto sabendo que tenho um porto seguro ao meu lado.

Durante o ano, você é a força que impulsiona meu crescimento e me inspira a ser a melhor versão de mim mesmo. É a motivação que me faz querer superar obstáculos, conquistar metas e enfrentar os desafios da vida de mãos dadas.

A importância de ter você ao meu lado não está apenas nos grandes momentos, mas também nas pequenas coisas cotidianas. É nos abraços apertados, nas conversas sinceras, no apoio mútuo nos altos e baixos da vida. É saber que, não importa o que aconteça, temos um ao outro para enfrentar todas as estações do ano.

Seu amor é a âncora que me mantém firme em meio às tempestades e a vela que impulsiona nossa jornada nos momentos de calmaria. Ter você ao meu lado durante o ano todo é mais do que um privilégio; é a base sólida sobre a qual construímos nosso próprio mundo de cumplicidade, compreensão e carinho.

Que cada novo dia que passamos juntos seja uma lembrança constante da importância do seu amor na minha vida. Que possamos continuar trilhando juntos esse caminho, celebrando as alegrias e enfrentando os desafios com a certeza de que somos mais fortes unidos.

Ao seu lado, descubro a verdadeira essência da felicidade. Que possamos viver cada dia deste novo ano fortalecendo ainda mais esse laço especial que nos une.

Inserida por opequenomestre

⁠No palco do tempo,
cada último suspiro
de um ano é uma
promessa sussurrada,
carregando consigo
a sabedoria dos dias
vividos e a esperança
ansiosa dos que
estão por nascer.

Inserida por franciliofss

⁠Não é possível voltar no tempo arrumar, consertar, mas, todo dia é uma oportunidade de recomeçar. É por isso que o sentido da vida é para frente, eevolução, ganho mesmo com a perda, nada regride tudo se soma, se agrega e se completa...

Inserida por gabriellucaspq

⁠Aí, nessa virada junto com os fogos, quero que uma pá de coisa, se exploda

Inserida por marcioniasa

⁠Minha reputação não faz curvas; ela é uma reta onde todos possam enxergar com clareza o verdadeiro significado da vida

Inserida por JBP2023

⁠Às vezes a gente olha para trás e "dá uma saudadezinha" de algumas coisas do passado;

Às vezes a gente olha para trás e tem vontade de corrigir algumas coisas que fez, mas já foi e seguir é preciso!

O tempo passa rápido. Então a gente simplesmente segue, pois o futuro nos espera!
Helda Almeida (01/01/2024)

Inserida por SUN3RISE

⁠Em realejo o sol nunca deixa de ser azul, há sempre uma canção que faz ninar as crianças enquanto vagam com seus unicórnios. Como é possível sabe-lo? Os gatos cantam e os pássaros desfilam sobre a relva que cresce linda. De repente num interlúdio de pássaros vi uma clareira de formigas dançando de mãos dadas, era sobre a chuva daquelas esquinas esquecidas e entre pássaros e formigas que cantavam, as anêmonas esverdeadas dançavam canções de sereias do mar que já molhadas estavam.

Inserida por 1passo1historia

⁠De repente num interlúdio de pássaros ví uma clareira de formigas dançando de mãos dadas, era sobre a chuva daquelas esquinas esquecidas e entre pássaros e formigas que cantavam, as anêmonas esverdeadas dançavam canções de sereias do mar que já molhadas estavam.

Inserida por 1passo1historia

⁠Uma voz, um canto nascido para o encanto de onde se chega e no ar se vai em branco. Leva pois essa voz onde estiveres nesse presente que te recebes estrela, onde repousam todos inícios límpidos e puro.

Inserida por 1passo1historia

⁠Uma vez construí um castelo de areia para nele abrigar meu desengano. Quando as ondas chegaram seus segredos foram levados para o horizonte, num todo querer de abandono. Fiquei ali parado entre o âmbar do céu e toda névoa de areia e sal. Toda imensidão de vidas entre eu e meus mundos refletia também um vazio cantante. Mas vazio de que? Como a vida que talvez repousasse também não seguia premente suas decisões em tantos tons de anil? Voltarei amanhã e quiçá não encontre uma concha marinha onde em seus labirintos escute o que não vim buscar...

Inserida por 1passo1historia

⁠Você pode encontrar motivos tanto para elogiar quanto para criticar. Sempre será uma questão de escolha!

Inserida por julianaalvescoach

Os combatentes da fé seguem uma estrita dieta espiritual.

Inserida por josegracianodias

⁠Deus é uma pessoa?
Sim, Deus é uma pessoa, ou seja, Deus é um ser pessoal, pois Ele chama pessoas e não coisas; gente e não instituições. E ao chamar Deus lança no coração de Seus filhos e filhas uma profunda convicção de propósito.
No entanto, quando dizemos que Deus é uma "pessoa", não queremos dizer que Ele seja um ser humano. Queremos dizer que Deus possui "personalidade" e que é um ser racional com autoconsciência.
Deus tem:
- Intelecto (Salmo 139:17);
- Emoções (Salmo 78:41);
- Vontade (1º Coríntios 1:1).
Então, sim, Deus é uma pessoa.
Deus é uma pessoa com:
- Mente (Isaías 55:8-9);
- Emoções (Salmo 78:40);
- Vontade (1º Pedro 2:15).
Deus mostra a Sua natureza pessoal por expressar:
- Indignação (Salmo 7:11);
- Rir (Salmo 2:4);
- Ter compaixão (Salmo 135:14);
- Amar (1º João 4:8);
- Abominar (Salmo 11:5);
- Ensinar (João 14:25);
- Reprovar (João 16: 8);
- Guiar (Romanos 8:14).
Todas estas ações demonstram o fato de que Deus seja, de fato, uma pessoa.
Assim, Deus não é um SER HUMANO por ter PERSONALIDADE, assim como o ser humano não é DEUS por ter sido feito IMAGEM e SEMELHANÇA Dele.
Pense nisso e estude as Doutrinas Bíblicas!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se passar pela sua cabeça inúmeras razões para deixar de existir, tente parar e fazer uma reflexão... Será que esses meus problemas não poderão ser passados a frente caso eu tente acabar com isso dessa forma? Será que alguém que me ama, que eu saiba ou não que existe, perderia o sentido de tudo caso eu partisse? É isso mesmo que eu desejo para essa(s) pessoa(s)? Você verá então que por mais difícil que seja, a nossa vida em sociedade está entrelaçada e nossas ações interferem no meio em que vivemos. Vale a pena lutar e seguir em frente, não pensa em desistir, jamais!

Inserida por EsEduardo

⁠Peço a Deus humildade que cada dia
me conceda uma uma oportunidade
para engrandecer o seu nome

Inserida por Jose123sev

⁠¨Nasci nas dependência de uma igreja, aprendi ensinamentos religiosos, minha educação tem fundamentos religiosos e a sociedade em que vivo tem conceitos religiosos.
Não tenho emprego, não tenho família, vivo sozinho e a culpa é só minha.
O que foi que eu fiz até agora ou o que fizeram realmente comigo?¨

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

“Escolher como viver pode fazer a diferença para ter uma vida de qualidade, leve, feliz e realizada. A vida é única e é uma aventura.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠"Uma mãe é pra cem filhos, mas, cem filhos não é pra uma mãe"!

Inserida por eudhys_silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp