Adotar uma Familia
...às vezes eu tenho a impressão que os dias são todos iguais, e isso me dá uma coceirinha pra fazê-lo tornar-se diferente.
O problema é que tudo o que passa pela minha cabeça, a razão diz: -Tá louca?
E caindo na real, me pego respondendo: Tô!
Ele meche comigo. Desde o suspirar entre o beijo, até o estremecer dos corpos durante uma despedida. Ele meche comigo. Me fez acostumar com seus defeitos, que embora tão mal feitos me faz os achar perfeitamente perfeitos. Ele meche comigo. Meche de um lado, do outro, por volta, e em todas as simetrias possíveis. Desde o amanhecer do dia, até a grande nebulosa cair sobre mim, suavemente.”
Amor é praticamente uma empresa, precisa antes de tudo, investimento e depois muito jogo de cintura e boa administração para não falir.
Uma coisa é certa, só sabemos a dor, emoção ou comoção quando vemos a realidade... Se fecharmos os olhos ou virar-nos a cara para isso... Viveremos conformados com a ilusão!.
As arvores cobrem o céu nublado
Folhas caiem sobre o chão molhado
Eu sou como uma sombra que caminha pela rua
E se penso, logo escrevo, na noite escura
Uma tarde tão simples quanto intensa
O sol lentamente se vai, enquanto a gente pensa
Um momento que dura pouco na realidade
Mas do lado de dentro dura a eternidade
Era uma simples tarde, mas que já deixou saudade
Procuro no céu uma estrela para conversar
Que seja assim como eu, as vezes some
Mas não deixa de brilhar
E que nenhuma nuvem me impeça de vela
Enquanto sonhar
Saudade...
Que todos os dias me faz morrer
Que deixa meu mundo tão devagar
Como uma nascente que não para de correr
É tanta saudade que chega a transbordar
As pessoas tem que aprender que não é por que alguém gostou de uma coisa que ela escreveu ou algo que ela disse que todos tem que gostar. Pessoas são seres individualizados. Cada um tem seu gosto e sua opinião própria, e tentar mudar esse tipo de pensamento que é peculiar em cada indivíduo, por mais tosco que seja, torna-se totalmente desumano.
Uma pessoa consciente, segura e inteligente, desenvolve a capacidade de criar barreiras para se defender de sofrimentos futuros, na maioria da vezes, por conta de desilusões passadas. Mas não existem regras para se encontrar a felicidade, até o momento em que se sente vivo. A vida por si só, é um grande aprendizado. No momento certo, a barreira será rompida. Mantenha cautela! Ao se sentir vivo, o coração se abre, permitindo novas experiencias. Elas Podem ser boas ou ruins, mas não se deixe abater! Somos todos mestres e alunos na escola da vida. Seja paciente... o universo sempre conspira a nosso favor.
Naquela tarde, uma borboleta branca e pequena pousou em meu dedo, naquele momento senti que nas pequenas coisas é que Deus revela o seu grande amor e o seu infinito poder!
Como explicar uma amizade que...mesmo de longe...sem nunca ter se visto...sente saudades...preocupa se com o bem estar do outro...é amada de verdade...eu tenho a certeza que esteve pelos caminhos...em vidas passadas.
Aos políticos de minha página e amigos...eu ainda sou uma pedra bruta... que não pretendo lapidar...no que diz a respeito de ser eu mesma ...falar o que penso...sei que as vezes pego pesado...mas consulto a minha razão...ela fala mais alto que o meu coração... logo não desisto de meus ideais...somos feitos deles...quem não os tem...está incompleto como pessoa...a vida na política é assim tem seus sabores...e dessabores que...as vezes temos que engolir...eu escolho as situações as quais...eu quero viver...me dá bem...e ser feliz...uma delas...é não aceitar críticas que...não elevam o meu ser...na minha visão simplista...só consigo enxergar duas coisas... ''a verdade e a mentira''...pois eu sei que...as técnicas só servem pra confundir...como a ordem dos fatores não alteram a soma...a verdade sempre prevalecerá...eu não sou de frases feitas...minha tranquilidade é quem me dá inspiração...quando se tem respeito consigo mesmo...é lógico que ele é recíproco.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
