Admitir o Erro
Admitir o erro e ter a capacidade de recomeçar é virtudes de poucos.Isso é ter disposição para evolução na vida.
O maior erro é não admitir e não corrigir o primeiro erro.pois todos nos erramos,mais como erramos aprendemos com o erro
O único erro que não devemos admitir é a traição. E perante uma situação desta bater no(a) parceiro(a) não seria a melhor medida, se não mesmo separar-se.
Frase do dia 06/08/2016(Sábado)
Admitir meu erro me trás muito mais confiabilidade que tentar justifica-lo ou dividi-lo com outra pessoa.
"As pessoas não gostam de errar, muitos temem admitir um erro, se soubessem o quanto isso faz crescer, errariam apenas para poder aprender, então chegamos a devida conclusão: Continuem a temer, não errem nunca"
Admitir que errou
é um princípio de Humildade,
tentar remediar o erro
é demonstração de maturidade.
Se você tem essas atitudes,
parabéns porque possui
valores admiráveis!
Perceber o erro no seu semelhante é fácil, difícil é compreender e admitir os próprios erros, a partir do momento que entendermos que não somos perfeitos se tornaremos pessoas mais justas.
Eu diria que admitir erro é ter caráter, pois caráter é ter soma de nossos hábitos, virtudes e vícios, índole ou firmeza de vontade.
Jamais diga não posso e não consigo, pois o maior erro do homem é admitir uma fraqueza sem ao menos tentar a sua força!
A ousada coragem de admitir o erro e recomeçar. Esta é a fantástica energia que acelera nossa evolução e faz brilhar lindamente nosso espírito imortal.
Não tenha vergonha de admitir seu erro, pedindo desculpa ou até mesmo perdão para a pessoa a quem você ofendeu.
É preciso muita coragem e força moral para admitir um erro diante dos homens, mudar de proceder exige humildade de coração, reconhecer uma falta e consertar atitudes não é para os fracos, estes nunca erram, sua cegueira é tanta que não enxergam o quanto se desviaram da luz.
Manter uma mágoa contra a pessoa que errou com você é menos dolorido que admitir que o erro maior foi seu por ter escolhido a pessoa errada.
Com a ilusão de admitir a decepção de um erro, atacamos quem nos mostra a verdade na intenção de culpá-los.
