Admiro
NO BAILE
Convida-me
Pra valsa
Arrasta-me
Rodopia
Olha-me
Sorri
Eu voo
Deslizo
Miro-te
Admiro-te
Sorrio
Acolhe-me
Em teus braços
Calor
Amor
Não canso
Conduz-me
Sonho
Música
Sublime
Cheiro
Cadência
Devaneio
Momento...
Eu admiro pessoas que mesmo quando não sabem o que dizer, não lhe negam o conforto da sua mais sincera companhia. Pessoas que se recusam a ferir a honra do próximo, mesmo que este lhe tenha faltado com o respeito que lhe cabe.
Tenho aprendido que nossas melhoras amizades são aquelas que nos deixam convictos de que, ainda que um dia nos afastemos, nossos segredos, aqueles mais pessoais, continuarão guardados a sete chaves e jamais serão usados como munição de um possível rancor engatilhado.
Com as corriqueiras desventuras do dia a dia, aprendi que devemos - sempre que nos despedirmos de alguém a quem almejamos a saúde e a paz como marcas registradas - devolver um olhar de ternura, conscientes de que aquela pode ser a nossa ultima oportunidade de troca, e que se assim for, teremos um fôlego extra para também repousarmos em paz.
E entendi ainda em tempo que nem sempre podemos fazer tudo o que desejamos, mas que não podemos negligenciar o direito de resposta do tempo, pois antes de definir um episódio como tendo sido bom ou ruim, devemos cultivar a paciência em respeito ao que virá depois.
"Que seja doce!"
Admiro os guerreiros. São fortes por natureza. E se por acaso choram é porque as lágrimas também foram feitas para os fortes, mas com uma diferença, eles as enxugam e de cabeça erguida enfrentam as intempéries e alcançam os sonhos
Admiro o meu coração, pois contém um sentimento muito poderoso... Ousado e atrevido os limites não são capazes de suportar;
No entanto, tal sentimento pode se nascer onde menos esperamos, fazendo do ódio acalentar, despertando o amor em um olhar;
Eu admiro muito o esforço em melhorar, admiro de verdade a atitude. E cada uma dessas pessoas, ao meu lado, ficam gigantes!
Admiro as tuas curvas na qual se descrevem como perfeição as minhas intenções e ao meu querer que tanto enlouquece por tanto te querer...
A cada espaço conquistado de seu corpo é um prazer encontrado... Suspiro, gemidos... Arrepiado estou;
Com o sangue um tanto quente... Até fervente o meu coração pulsa ao aproximar de você... Adrenalina se desatina em poder amar você;
Admiro estas plantinhas lindas e abusadas que não acreditam em limitações e encontram um lugarzinho no meio do concreto para florescer.
Admiro quem sabe domar as palavras. Considero como um dom... Porque só elas são capazes de expressar lembranças, amores, saudades e dores.
Admiro-te com toda atenção
Não deixando nem um detalhe
De seu corpo admirável;
Enxergo as tuas asas
E o meu desejo
Instiga-se em abraçar-te
E o meu querer se impulsiona
Em voar junto ao teu corpo;
Admiro a vasteza de pessoas sérias ligadas umbilicalmente ao solo pátrio. Pena é que a maior parte se contaminou pelo vício que mais rói - o silencio.
Admiro a vasteza de pessoas que decidiram mostrar sua voz em prol do solo pátrio. Pena é que a maior parte se contaminou pelo vício que mais lhes apouca - a mesmice.
Admiro a vasteza de pessoas que já pensa, mas que ainda não decidiram falar. Pena é que na sua maioria, acabam contaminados pelo vicio que mais as indigna - a autocritica.
Admiro também a vasteza dos que reagem com voz a tudo, antes de mínima triagem naquilo que apelidam de razão. Pena é que estes sejam a base para apreciação dos anteriores.
Admiro pessoas que não prometem nada, são mais verdadeiras das que prometem muito e não cumprem nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp