Admirar outra Pessoa

Cerca de 5994 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

"És minha musa: Amo-te e admiro-te por um dia em que todas as horas são eternas"

Inserida por NHETOMIL

[...] Admiração um dia se torna rejeição. A persistência transforma-se em desistência. E o coração nessa hora nada mais é que uma ferida exposta as traças...

Inserida por Mkoch

⁠"O amor, muitas vezes faz a mente colidir com o coração. Mas a admiração faz o coração concordar com a mente. Então, seja admirável."

Inserida por AndersonS

⁠Assim. Eu acredito no amor de dois tipos, o incondicional e o da admiração.

Sendo o incondicional o mais louco e o que mais faz sofrer, conforme o tempo vai passando, quem ama desse jeito acaba se submetendo a quase tudo, caso o outro não seja uma boa pessoa, quem ama sofre e se humilha muito.

Já o amor da admiração é um amor de respeito próprio, é um amor inteligente, você ama a pessoa pelo que ela é, pelo caráter e pelo seu valor.

Ambos são amor, mas para dar certo, a pessoa amada deve ser muito madura e boa pessoa.

Inserida por AndersonS

⁠⁠ O amor verdadeiro é aquele como um beija-flor que admira, beija e saboreia a flor sem tirar ela da terra, a deixa livre para crescer e encantar o jardim, mas sabendo que seu coração está nela e o coração dela está nele.

Inserida por AndersonS

Princípios fundamentais para o crescimento pessoal.

1°Admire mas não inveje.

2° Siga bons exemplos mas não copie, seja você em sua própria excencia.

3° Elogie mas não bajule.

4°Seja gentil com todos mas não seja bobo.

Abandone a plateia e seja o protagonista da sua vida, e comece a fazer parte da eternidade.

Inserida por JohnnyGGaia

“Admiro profundamente a inocência esmerosa da infância.”

Inserida por RafaelZafalon

Acho que, o que mais admiro é esse seu sorriso!

Inserida por LucasCoelhu

Algumas pessoas, conseguem transformar a dor em poesia e quem lê e admira, certamente nunca disso saberá. ⁠

Inserida por Colicigno

⁠Poesia: 2/12/22

Me arrependo de não ter admirado mais aquele sorriso

Lindo, bonito e espetacular

Perfeição que se fala?

Também tinha aquele olhar que me seduzia e me lembrava o luar

Acho q um foi feito para o outro
Como o Céu e o Mar

Inserida por ricardodejulho

Todo dia se encantar
Todo dia se apaixonar
Todo dia se admirar com a sua voz a soar

Quem disse que amar é ilegal?
Pois se for imagino que eu seria um marginal
Ao passo que me torno seu paciente terminal
A espera da cura para a saúde mental

Inserida por Leandrosgomes

Um menino nunca vai admirar ver que sua mulher é guerreira, inteligente, forte e independente. Simplesmente por não aceitar que ele não saberá lidar com ela. Um menino terá crises de ciúmes, inseguranças e cóleras...
Um menino não sabe cuidar do presente que tem!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Sou admirador dos preceitos das Forças Especiais, primeiramente do BOPE, desde os meus 13 anos de idade por influencia do filme Tropa de Elite.

Inserida por kamorra

⁠A família é a mais admirável das instituições.

Inserida por kamorra

⁠K-onservador
A-utêntico
M-inucioso
O-usado
R-evolucionário
R-espeitador
A-dmirável

Inserida por kamorra

⁠Para atrair olhares, busque ser digno de admiração. Dramatizações, queixas e comentários velados apenas evidenciam sua falta de encanto.

Inserida por kamorra

⁠Torne-se o seu principal admirador. Cultive o amor próprio e proporcione a si mesmo tudo o que for necessário.

Inserida por kamorra

⁠Escolha uma parceira poderosa para casar-se; assim, sua filha terá um exemplo a admirar, e seu filho compreenderá as qualidades a procurar em uma mulher.

Inserida por kamorra

⁠Admiro, reconheço e elogio com sinceridade. Mas confesso que a bajulação não é meu forte.

Inserida por kamorra

QUANDO OLHO NOSSA FOTO

Foi admiração à primeira vista.
Parecia que tínhamos combinado a roupa e os sorrisos.
Minhas palavras saiam trêmulas de alegria.
Foi o abraço apertado em uma dança de mesmo compasso, que desestabilizou o meu eu, e eu dancei.
Os flashes em nossa direção eternizaram o momento do abraço que eu desejava não me separar.
De repente! Um xêro no cangote acompanhado de um beijo desconcertado (da minha parte, claro).
Parecia que eu não sabia beijar boca tão incrível, mas eu tentei.
O nervosismo tomou conta de mim.
O que fazer? Eis a questão. Pra me eternizar contigo depois dali?
Eu achava que o futuro me daria pro presente você.
As poucas horas juntos se transformaram em minutos, pois é assim que o tempo age com quem ama viver momentos ao teu lado.
Desse momento restou-me a alegria de uma amizade, mas não a felicidade de no presente construir com você o meu futuro.
Quando olho nossa foto, por detrás está a imagem de São João, talvez pra abençoar o início da minha relação com a saudade que ele sabia que eu sentiria de você.
Peço a ele então, ó São João, traga de volta meu coração, que partiu pra morar na saudade daquela menina, que um dia eu achei que amaria e a teria em minha humilde vida, pois sem ela eu aprendo e vivo, mas não vivo sem esse coração que me afronta todo dia, a gostar de quem só criei expectativas.

Inserida por samirfranca83