Admirar outra Pessoa

Cerca de 5994 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

aqui eu me sento
pra descansar
pra pensar
pra admirar
pra sentir
pra falar
pra ler
pra escrever
sobre o bem
mais precioso
preciso
conciso
essencial
aos olhos
à alma
ao coracao
à pele
à vida
e por todas
as encarnações
o Amor
aquele que anda
esquecido
guardado
engavetado
deixado de lado
mas por aqui não
aqui ele é bem tratado
bem lembrado
bem utilizado
ele é assentado
bem no fundo
do meu amoroso coracao!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

É até pecado olhar admirado, parar nesse sorriso ao tom desse batom e não poder tirar.
Que seja, que borre, que marque.
Não só a boca mas também o coração.

Inserida por LayonSoares

Se te inspira, se admiras alguém, fica perto, reproduz as coisas boas, recria, adapta, aprimora essas mesmas coisas para o teu crescimento e para o bem do próximo. Mas não se esqueça nunca: elogie, seja justo, agradeça... a gratidão pode ser a melhor forma de pagamento que essa pessoa possa receber!

Mesmo sendo o primeiro dia de aula, ela já é a garota mais admirada daqui.

Inserida por pensador

⁠Fui criado totalmente por mulheres. por isso respeito, admiro e as amo como ninguém.
Fui criado por minhas tias, vó, mãe, não tive aquela figura paterna masculina, então praticamente eu que me criei sacou?! sempre fui mais obsevador e esperto ta ligado?! como se eu tivesse duas almas vivendo em um só corpo, uma alma jovem , que ta sempre se divertindo fazendo suas paradas, que ver o mundo com os olhos de criança ta ligado?! E a outra aquela mais sábia, mais calma, mais consciente, mais visionária, como um monge ta ligado?!

Inserida por RapBR

Cardápio do Dia : Alegria , Sorrir, Admirar a Flor, Uma Música romântica, Beleza, Leveza, Deixar fluir e ir, Poesia, amar o próximo, Dizer a alguém - Você é importante, Gratidão por tudo.

Inserida por aristides_marcondes

⁠Se ame, se admire, sinta orgulho de si, se respeite, se cuide, seja sua própria luz, sua própria fortaleza, apenas se priorize... Se você não fizer, ninguém mais irá fazer.

Inserida por ArtemisiaLima

⁠Te admiro, sempre curti suas fotos, te acho muito bonita. Mas não consigo te ver apenas como um corpo bonito ou um rosto.
Sei que é uma mulher grandiosa e de qualidades únicas que faz com que você se torne incrível a cada novo dia.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠não aceito que
mediocridade
seja um caminho pra admirar alguém.

nunca gostei
de vitimização.

é uma forma
de magoar
mas chorando.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Borboleta... Te vejo e te admiro, te desejo , te amo... No meio de tanto caos as tuas asas me acolheram , o teu casulo se tornou meu. Teus sons , teu respirar , teu viver ... Tudo me dá prazer , parece clichê mas te ter me dar alegria em viver.

Inserida por katiaterto

⁠Se lhe admirar de verdade de uma maneira respeitosa irão notar em cada detalhe que não é somente a sua beleza exterior que nos rouba atenção. Mas, o quão admirável e única, você sempre foi e é internamente.
Por que enxergarão com clareza a transparência da grande mulher, através do brilho em seu olhar e do sorriso que manifesta toda a sua real essência aonde quer que esteja.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A beleza do que se ouve está em um simples gesto de bravura, escutar com o coração, admirar com força e paixão e assim alcançar uma compreensão que talvez fuja a razão: Ver alguém que imita som de trovão, imita também as ondas do mar e os pássaros no céu a cantar.
Uma melodia capaz de abalar estrutura, capaz de trazer cura e acalmar uma fúria.
Então a música junto a imaginação não seria apenas mera loucura
Trazemos uma resposta segura
De que não importa o timbre nem a altura
Só importa mesmo o peito de quem escuta e aprecia uma bela música

By: Miriã Estefany

Inserida por miriaestefanyfonseca

⁠A nordestina é admirada
pela honra e a valentia
não se curva na pancada
não se entrega a regalia
cada lágrima derramada
é mais uma alma lavada
pra quem luta todo dia.

Inserida por GVM

⁠O homem insensato é aquele que admira as mulheres dos outros e não cria condições na sua para que os outros também a admirem.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Admirar, apreciar e sonhar acordado com quem se deseja estar neste momento são sensações de um sentimento profundo, puro e real, chamado de amor.
Quem tem a oportunidade de se permitir senti-lo de uma forma natural e espontânea, sem forçar ou querer dar um jeitinho. Colherá no tempo certo tudo aquilo que somente ele é capaz de produzir e alimentar em nossa alma. De uma forma completamente plena; sem deixar nada a nossa volta ou ao redor sem as mudanças necessárias e ajustes por ser completo e eficaz em sua existência em nosso ser.
Como não sonhar em me abrigar em seus lábios, enquanto tenho a oportunidade de admirar tudo o que faz sentido, como não olhar e enxergar com clareza detalhes tão simples e perfeitos, que te fazem ser a única para mim. Como poderia eu um ser tão pequeno, desejar você sem sentir medo. Me sinto insignificante demais, sim eu não nego. Mas ouso sonhar e ver que se trata apenas de uma visão do futuro grandioso que pretendo vivenciar, construir e permanecer ao seu lado.
E que me faz acreditar que sim o Amor a tudo supera e nos faz triunfar mesmo depois de algumas quedas e decepções; por ser verdadeiro e uma realidade que merece ser vivida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu fico é admirada como as pessoas se vendem por 💰. por dentro tudo infeliz.

Inserida por Alciery

⁠Admiro como que com muito esforço ela aprendeu a ter a paciência e esperar pelas mudanças dele. Abrir mão do orgulho e de sempre esperar por coisas perfeitas não é nada fácil para mulheres que cresceram ensinadas a serem completamente independentes e sozinhas. Principalmente para as que já sofreram antes.Bagagem é algo que em algum ponto da vida todos passam a adquirir.
- As janelas da minha casa

Inserida por asjanelasdaminhacasa

⁠Errar é humano, mas aprender com os erros é fundamental.
Evitar erros é um ideal admirável, mas nem sempre factível. O que realmente importa é a nossa postura diante deles. Reconhecermos nossos erros e agirmos proativamente para corrigi-los é a chave para o verdadeiro progresso. Errar é humano, mas aprender e agir é divino.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48


Há uma longa estrada entre o nascer e o morrer, que nesse intervalo, possamos aprender a admirar a paisagem.

Inserida por andreia_pacheco

⁠Parece que a vida perde o sentido,
Quando a pessoa que mais nos admira nos enche de esperança, nós faz feliz nos faz acreditar na reciprocidade
Mais logo em seguida nos abandona com se nos não tivesse nenhuma nenhum valor. 😔💔

Inserida por elinaldo_souza