Admirar outra Pessoa
E então você perde o seu espelho. Tudo que um dia foi admiração, hoje é ódio e ressentimento. Nada apaga esse tipo de dor, nada substitui um coração partido.
Você é como as estrelas do céu, linda, perfeita. A sua amizade é como flores, bela e admirável. Está ao seu lado é ser chamado de príncipe, porque você é uma princesa, mas eu sei que você não tem castelo, mas não se preocupe,
o seu castelo será meu coração.
As pessoas gostam de você ou te admiram pelo que você é, e outras, já não gostam de você pelo mesmo motivo; incrível não é mesmo.Mas acostume-se, afinal de contas existem coisas maiores para você se preocupar.
Gostaria de poder parar o tempo para ficar horas junto de você, poder te acariciar
E te admirar enquanto dorme, está ao seu lado quando acordar e reclamar por que eu estou te olhando, te dizer o quanto gosto de você e o quanto quero ficar com você , que sempre quis ter uma pessoa assim, e ficar horas e mais horas ao teu lado, e nesse momento mágico só funcionaria o meu relógio pois todos os outros estariam parados pois o tempo também estaria parado para ver e ouvir tudo que tinha para te dizer,mas acho que não vou conseguir parar o tempo mas posso parar meu relógio ou atrasá-lo, só assim passaria mais tempo ao seu lado e poderia te falar o quanto é grande meu amor por você."Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você." Que tudo na sua vida brilhe como seu olhos, seja maravilhoso como seu coração, e linda como você é!
Quando te leio em seus gestos fico admirado, você é uma pérola de valor inestimável. Vivo fico quando cultiva minha amizade, mostrando que para você não existe rivalidade. Quando te vejo admiro a sua gentileza, você não se recolhe quando clamam por ajuda. És um grande amigo nas horas difíceis, tem uma amizade desinteressada e pura.
Quer saber quem de fato é aquela pessoa que você tanto confia, admira e se orgulha? Dê-lhe poder e dinheiro, em pouco tempo terás a resposta.
Admiro aqueles casais que estão a vários anos juntos, e observando eles, que você percebe o que é um amor verdadeiro.
Pôr do Sol.
Quantos pores do sol,
você deseja e quer admirar?
Há cada final de um grande dia,
repleto de bênçãos.
Astro Rei
gigante louvando a Deus.
É divino...
Muitos olham ao horizonte e apenas
enxergam uma bola amarela sem sentido,
não percebem seu brilhante trabalho,
lhes fornecendo inspirações à vida.
Tem um ditado que diz;
_O pior cego, não é aquele que não vê,
e sim aquele que finge não enxergar!
De fato não são olhos abertos
que fazem abrir
um pensamento,
um coração,
uma vida.
Mas sua alma,
seu espírito de bondades
que o faz reluzir, em admirar
um pequeno grão de areia
o faz admirar tudo além de sinônimos
sendo ele visível ou invisível.
E quando ele está enxergando
o invisível, ele passa há ter
todos os pores do sol dentro de si.
Ele aprende as grandes lições,
passa há sentir.
O grande poder de transformar
um simples grão de areia, em uma rocha,
começa há transformar tudo em divino
ao toque da sua mão,
a cura dos seus problemas
acreditando no
Grande Pai Eterno.
Tornando para si,
Grande Astro Rei!
Você agora deseja
ou não admirar, o Pôr do Sol?
Tudo é tão impressionante, enquanto você a admira ela te treina ao mesmo tempo sem você nem ao menos no momento perceber sequer !
Enquanto você repousava eu admirava a sua beleza recheada de encantos. Enquanto dormia quem sonhava era eu. Lágrimas alegres corriam pelo meu rosto de tanta emoção... Enquanto adormecia eu escrevia essas letras ouvindo baixinho uma canção que lembrava nós dois. Eu caia de sono... Você me entorpeceu enquanto dormia. Vou dormi, não do seu lado, mas dentro do seu ser, porque encontro a calmaria.
⊱♥⊱╮ღ Fico te admirando de longe
Imaginando como seria beijar você
Abraçar forte e ouvir as batidas do seu coração
Sentir a doçura de suas mãos
E numa ternura envolvente
Sentir o arrepio do seu toque
Tudo em um só momento
Assim como um sonho suave de amor...
ivα rσdrigυєs❤
eu poderia ficar o dia todo admirando seus olhos castanhos incansavelmente.
te falando sobre você e te explicando o porquê o universo quis nos unir dessa forma.
me perderia em cada pequena fala sua e detalhe.
te diria que tu é amor em forma de gente.
Você já disse para seu Amigo que o Ama e o admira?
Vai lá, não custa nada demostrar sentimentos
Merecemos e temos que ter essa troca de carinho.❤❤
Existem classes de pessoas que você jamais vai admirar por sua sinceridade, nem todo ser é capaz de entender o valor da verdade dita sem dó e compaixão. Reinaldo Vasconcelos
Bom dia
Você tem toda capacidade de ser tão incrível quanto as pessoas que você admira
Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer, acredite, lute e não se esqueça que toda conquista começa com a decisão de tentar
Você é muito mais forte do que imagina
Acredite em você
eu acredito!!!
Bom dia
Admiráveis são os meus pensamentos
Porque penso em você, e mesmo distante
Sinto-te na breve brisa dos ventos.
Até mesmo nos vendavais
Que levam o polén da minha flor
Nas ruas onde me prometias amor.
Por isso são admiráveis esses pensamentos meus
Olhando a distância da estrada pressinto suas mãos
Dizendo-me adeus!
Você é templo
Templo a ser cultuado
A ser amado,
Admirado
Beijado,
Adorar a si mesmo
É o primeiro passo
Para ser adorado...
- Luan Sousa
- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases de Fãs
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Poemas de Admiração
- Mensagens de aniversário para amiga antiga que expressam carinho e admiração
- Mensagens de orgulho do filho para expressar sua admiração
