Admirar outra Pessoa
"Mais um amanhecer para quem tem um sol a admirar.
pense que a um sol a brilhar por voçê, e não uma lua a refletir sua alma"
A admiração por alguém é algo perigoso. Você confunde cuidado com maturidade, consideração com relação e carinho com gostar. Ai idealiza e começar a se apaixonar, e acaba esquecendo que o (a) tal é um simples ser de carne e osso que se comporta condizente com sua idade... Por fim percebe que o (a) errado da história é você.
São todos dias comuns se assim você determinar. São todos dias bons se assim você dizer. Admiro os que dão BOM DIA, carregam em si o presente de mais um dia que Deus lhes concedeu.
Na maioria das noites em que eu estou falando com você, fico deitado na varanda admirando a mesma lua que brilha pra nos dois, penso no que me disse no inicio, às vezes choro, às vezes rio, às vezes sinto que agente ta se olhando, de frente um o outro, às vezes sinto raiva por olhar, e ficar sem te ver, tentar encontrar momentos, no interior dela, tentar ouvir musicas que nos marcam, e apenas o que encontro é uma lagrima. Queria muito poder te ter do meu lado.
Se falam de você é porque lhe invejam, se falam de nois é por que nos admirão , se falam deles é por que não tem a capacidade do mesmo, uma coisa leva a outra, porém falar mal dos outros não nos leva a nada!
O que fazer quando somos olhados, admirados, abraçados, beijados, censurados ???? Oque fazer se você já sentiu na pele o arrepio, no olhar a timidez, no coração o aperto que transborda e na cabeça a loucura mesmo que breve maus um devaneio singular.......oque fazer ? #fikadika
Se um dia você ver um homem chorando não zombe pelo contrário admiri-o pois você está perante a um Ser Humano de verdade!!
Quando você começa a admirar os defeitos de alguém, faz de tudo para chamar a atenção dessa pessoa, e começa a sentir ciúmes até pelas coisas mais bobas… É porque na verdade, isso se chama amor.
Quando você esta ao lado das pessoas que te admiram e te ama tudo que é tristeza vira mas um motivo para vc ser feliz e deixar toda fase ruim no passado.
"Fico olhando pra você na foto, admirando seu sorriso e imaginando como é seu beijo; E você nem imagina isso."
Você é a minha vida
Você é o meu amor
Você é para mim admirável, adorável
Você é a minha fonte de inspiração... aprendi a falar de amor te amando
Você é a soma das minhas alegrias
Você é a razão dos meus melhores sorrisos e de minhas emoções
Você é a minha felicidade, a minha paz, o meu conforto
Você é a minha canção... a mais linda canção de amor
Você é a minha poesia, a qual eu quero fazer notória
Você é a pessoa que plantou em mim o maior amor do mundo... amor que cresceu tanto ao ponto de eu querer gritar ao mundo e dizer que eu te amo fortíssimo... mas não posso... apenas pianíssimo...
Isso me consome... me refaço... me desfaço... não tem jeito...
Te amo, meu amor... meu Nino...
Você percebe o seu valor, não quando te reconhecem, mas quando você consegue ter admiração por você mesmo!
Eu ter admiro por muitos motivos, motivos estes que mudaram o que eu sentia por você. Admiro sua força. Acho que por ter te conhecido num momento delicado da sua vida vi mas de vcê do que teria visto em qualquer outros momente.....
É maravilhoso quando você não faz nada e a pessoa simplesmente diz que você é admirável e que ela quer te ter sempre por perto.
- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases de Fãs
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Poemas de Admiração
- Mensagens de aniversário para amiga antiga que expressam carinho e admiração
- Mensagens de orgulho do filho para expressar sua admiração
