Admirar outra Pessoa

Cerca de 5812 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

Como posso eu admirar tantas estrelas no ceu se tem sempre uma em minha órbita a brilhar por mim...

Inserida por gilbertomuller

Eu já à admirava a tempos mesmo que de longe e quietinho na minha, mas tudo mudou com uma simples solicitação de amizade em uma rede social.
Começamos a trocar e-mails despretenciosamente, mas isso foi crescendo e crescendo que chegou a um ponto de não passarmos um dia se quer sem nos falarmos, minhas tardes e noites eram tão boas, falar contigo me alegrava, foi até meio impactante tanta afinidade assim logo de cara.
Um certo tempo se passou e eu começei ficar confuso com isso tudo, já pensava em ti de uma maneira inconsequente, pois sabia o quanto era complicada a situação que se passava em ambas as partes, mas bastou uma conversa, bastou uma ligação e eu saber qual a sua opinião e posição diante disso tudo pra eu me engrandecer por inteiro.
Começamos a nos relacionar, no inico você meio acanhada, não cobrei um eu te amo de você, pelo contrario lutei e batalhei por isso, e quando consegui o retira-lo de sua boca linda me realizei .
Mas como nem tudo são flores a falta de contato, pequenas intrigas, coisas opositorias, passado foi nos desgastando aos poucos, como em uma pequena bola de neve indo em direção a um paredão de pedra, no inicio ela tão pequena nao parece oferecer perigo algum, mas com o tempo vai ganhando compostura e aumentando seu tamanho até se tornar imensa e se chocar com o paredão se desfazendo por inteira.
Mas enfim , essa experiencia me tirou da escuridão que se passava em mim a muito tempo já, me fez enxergar que tudo se ajeita, que Deus esta sempre do nosso lado nos ouvindo e concedendo.
E pra terminar essa historia não sei que pontuação usar, reticências ou ponto final?
Seilá essa parte deixo pro nosso Pai, Ele sim sabe o que é o meu bem, o que vai estar guardado pra mim.
Quem sabe o que me espera. (:

Inserida por RafaelAllves

DOACAO
(Luiz Islo Nantes Teixeira)

Sempre admirei a pequena fonte
De aguas limpidas que brotou no meu quintal
E ao correr seu curso se tornou um rio colossal
E foi enverdeando cada fazenda alem do monte

Eu que com carinho e as maos calejadas e rudes
Plantei tantas arvores em sua nascente para protege-lo
Sinto-me orgulhoso, e igualmente admirado ao ve-lo
Aguadando as rocas e inundando os acudes

Como um filho digno, assim por diante
Vai lavando as familias ribeirinhas
Doando vida, como da vida sua agua e a fonte

E esta pequena nascente das terras minhas
Corre espalhando suas riquezas ate a linha do horizonte
Sem esperar agradecimento das pessoas vizinhas
© 2011 Islo Nantes Music

Inserida por ISLONANTES

Se não nos amarmos com admiração e respeito nunca conseguiremos amar o nosso próximo, odiaremos o mundo e, por fim, a nós mesmos.

Inserida por Denydd

Inveja não passa de admiração distorcida.

Inserida por julianamontenegro

Há q admirar um ao outro.

Há q rir junto sim, sim, mas tbm há q pensar, q refletir... É importante lançar o TEU olhar sobre as coisas, ponderar o qnto concorda, o qnto não, e decidir.

Há tbm q discordar, é justo e interessante. Aprendemos muito discordando e ouvindo a posição do outro ser pensante.

Há q ter retidão. Saber o q quer, ser claro nas colocações. Lidar com sentimentos é algo de extrema responsabilidade.

Há q ter desejo, mas mais ainda, há q ter vontade... Vontade de estar junto, de estar perto, de estar dentro.

Há q ter sintonia, harmonia, lealdade, mt papo e carinho.

Ah, e há q ter fogo, ardendo sempre... q é pra ter encaixe!

Há q ter encontros, reencontros, noites de sono ao lado, noites sem sono em claro...

Há q ter uma mão pra segurar; um ombro pra chorar; um par de olhos a brilhar; uma canção a assobiar...
Ah!!!! Como há!!!

Há de ter inícios e sempre criar a continuidade...

Talvez assim, com isso e um pouco mais, havemos de sentir, a dois, FELICIDADE!

Inserida por alesdecastro

O silêncio é um modo de comunicação invulnerável. Eu admiro quem o possui.

Inserida por Carther

Então vem cá, senta aqui para conversar um pouco, jogar xadrez, rir para eu ficar te admirando. Segura minha mão, me leva para qualquer lugar, onde exista só eu e você. Volta depois de fingir estar indo embora só para eu ter uma ideia do que é a possibilidade de não te ter por perto. Me pega no colo, me tira do chão, me abraça. Finge que vai me beijar e depois recusa, só para me ver tentando roubar um beijo seu. Foge para eu ir atrás. Tenta me fazer cócegas para eu fugir de você e tu correr atrás de mim, depois me abraçar de novo, me tirar do chão de novo, me pegar no colo de novo. Então, senta aqui para conversar um pouco mais, me ver dando xeque mate no xadrez, rolar com você no chão, gargalhar e apontar para o céu nesse lugar onde exista só eu e você.

Inserida por deboradalsasso

Há uma coisa muito ruim em ser forte, ou considerada forte e admirada por muitas pessoas por este motivo. As pessoas acham que por você ser muito forte, consequentemente você é inabalável e mesmo que você apresente um comportamento diferente, suma, se isole...quase ninguém se importa ou nota porque para as pessoas, você não tem sentimentos, ou sente menos que elas. Muito pelo contrário! Pessoas fortes são as que mais sentem, mais se abalam, porque são as que mais sofreram. O que as diferencia de uma pessoa fraca é a forma de reagir. Não damos muitos pitis, mas temos sangue rolando nas veias, muito diferente de como as pessoas pensam...
Além de mergulhar numa profunda reflexão, chegou a hora de começar a selecionar mais quem me rodeia...
Sem mais...(sem mais conversas, delongas, explicações)

Inserida por erikarpinheiro

''A cada dia que passa mais amo e admiro as palavras.''

Inserida por Lucas36

Leo Magalhães canta com emoção
Ele anima as multidões
Admiro-o de coração
São belas suas canções

Leo demonstra Deus em suas ações
Tem um precioso vozeirão
Esse cantor é do povão
Parabéns pelo sucesso campeão

As músicas dele me trás inspiração
Aprecie amigos esta minha composição
Esse sim tem talento Ricardo Assunção
Leo é artista, é gente, e irmão.
Mando para ti Suzana e Bem Hur um abração.

Inserida por SidneyAlves

Paisagem...

Mas que linda paisagem, eu diria;
Encanta-me poder admira-la;
O brilho do sol rasgando o céu;
Faz até quem não é cavalheiro;
Tirar o chapéu;
Nesse momento meus olhos ameaçam marejar;
Como um jovem marinheiro, que sonha em velejar;
A emoção não resiste e a lágrima cai;
É um sorriso;
Um pequeno relevo;
Que às vezes me atrevo a tocar;
Então, enquanto eu escrevo;
Vamos agora combinar;
Que tal fazermos um trato?
Sacie a minha vontade de te ver;
Que te devolvo seu porta-retrato.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Não basta apenas admirar um ato de bondade, é preciso praticá-lo.

Inserida por RoseBona

Fingir ser quem não é, até poderá te render aplausos e admiração, mas com certeza o alvo não será você, será apenas; e infelizmente; o personagem que escolheu interpretar!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

...sinto me esperançoso e feliz quando conheço alguém que gosta e admira flores, significa que teremos melhores dias, mais amizades, amores compartilhados e leveza no olhar.

Inserida por EdmilsonNaves

A escassez me fez descobrir que a vida não é representada por tardes elegantes e admiráveis.
Percebi que subsistir é a destreza para assimilar suas deliberações atinando seus seguimentos inesperados.
Assim como são alteradas as torrentes após um forte sopro, nossa presença é transformada o sentido com nossas escolhas. Pois você é o dono da sua vida, suas aventuras são traçadas de acordo com as suas atitudes e conservadas por suas recordações.
Portanto pare e reflita antes de tomar qualquer decisão, a fim de não perecer ao incitar seus pensamentos.

Boa tarde!!!!

Inserida por HelioAssuncao

Admiro quem batalha, quem luta e às vezes até apanha para conseguir realizar seus sonhos..., mas valorizo ainda mais, quem já conseguiu alcança-los e mesmo depois, mantém a humildade para estimular e ajudar outras pessoas a realizarem os seus...

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

E quando o meu sorriso
Não lhe encantar mais ,
Saibas que ele será admirado e
Dedicado a por quem faz por
Merece lo.

Inserida por Evandrolopes

Admira com teus olhos, pois tua boca não acrescenta nada.

Inserida por jamilFernando

Vem dividir comigo este mar...

Admirar os céus azuis unindo nossos olhares
E de mãos dadas sorrindo junto corrermos na praia...
Vamos voar como pássaros num júbilo entorpecido...

Se vieres... Será a lágrima doce
Que me escorre na face... E que molha meus lábios...
Existem muitos anseios em minha alma...

Quero muito mais que te ver!
Eu te quero sentir... Todos os dias...
Seguir teus passos
Como se eu fora a tua majestosa sombra...!

Vem... Abraça-me como se fosses o vento...
Liberta-me desta longa espera...
Para depois amarmo-nos loucamente neste divino momento!

Inserida por celinavasques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp