Admirar outra Pessoa

Cerca de 5994 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

Noite que te vais
Escuridão que vem
Eu aqui neste cais
Admirando este além
Dia que vai raiar
Luz que vem-nos iluminar
Abrindo os olhos querendo te olhar
Coração que vai saltar
Contigo quero estar
As estrelas permanecem no céu
Poucas mas algumas se vêem
Nuvens que as tapam como um véu
Poucos as lêem
Assim me vou
Descanso me chama
Sono me chamou
Segunda....dia de drama
(Adonis silva)04-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

Há quem admire a rosa pelos seus espinhos...

Inserida por RobertoAxe

Quem nunca sentiu saudades ?
Saudades de ser amada.
Saudades de ser admirada.
Saudades de ser valente .
Saudades de ser gente.
Saudades de sentir saudades.

Inserida por elis_sansil

Admire a beleza dos outros sem se esquecer da sua

Inserida por adham_assis

“Todos querem sua atenção o tempo todo. A televisão, a família, os admiradores, os inimigos e os seus sonhos. É prudente dosar o que cada um deles merece.”

Inserida por BatistaBenson

Admiro pessoas que externam o que há na essência sem precisar de disfarces.....
Pessoas verdadeiras escancaram as portas do coração e as janelas da alma,sem medo de ser quem são,porque vivem com jeito, equilíbrio e respeito.
Para as pessoas verdadeiras, não são somente as palavras que comandam a comunicação e nem tão pouco a visão. Mas, a percepção,e tudo é soma sem divisão.
A ma intenção aparece,também para pessoas de bom coração,mas não permanecem porque andamos de mãos dadas com a verdadeira fé,no único Deus,o que nos deu a vida.
Por isso, pessoas não comprometidas com a verdade, chegam e logo estão de partida,para que floresça em nossa vida apenas aqueles que Deus convida a ficar sem precisar forçar.....
Quem vive a autenticidade da alma não pede explicação ,não tem necessidade de tudo entender.... apenas viver...🕵️‍♀️🙏.

Inserida por LeoneteSilva

" Prefiro ser conservador, e prefiro não ser admirado, ao ser admirado pelas pessoas erradas e que possui pensamentos errados "

Inserida por LucasCampos10

O mundo sem cor é uma vida sem amor.
A visão sem admiração é um pulsar sem coração.
Um passeio sem prazer é um sorrir sem sentir.
Ame. Admire. Sinta!

Inserida por simone_franciscani

Quando admiro a natureza, estou olhando para a obra de Deus,
Não sei como Ele é,
Mas imagino seus olhos como o brilho da lua,
O aconchego de seu abraço como o calor do sol,
A sua voz como o barulho do mar...
Já conversaste com o mar?
Poderia citar mil e uma sensações,
Porém somente o "silêncio" das aguas salgadas podem descrever,
Já sentiste como é incrível percorrer uma trilha, em busca de algo?
E finalmente se deparar com uma queda de cachoeira, entrar nela,
É como se banhar num cristal, e lavar a sua alma por inteira.

Inserida por simone_franciscani

Aquele que não almeja a harmonia, não admira a beleza e não segue a verdade se torna Nihil(nada).

Inserida por JonathanRainer

A amizade preservo de grande coração,
com carinho e admiração!
A minha amizade é uma flor a florir,
Só é escolhido o que o meu interior o exprimir!

Inserida por SC77AC69

Não pode haver amor sem um olhar que sorrir. Sem uma história que nos alegre, que admiramos e sentimos fortaleza. A família é o dom de saber ser forte, pronto para as maiores tempestades e sorrisos simples.

Inserida por JRicardoescritor

"Admirado é aquele que cai e se levanta ainda sabendo amar."

Inserida por Charles0101

ADMIRO
muito aquele que vê a felicidade dos outros sem sentir inveja, que vê na alegria de seu semelhante uma poesia, esse sim não tem a alma vazia... Boa tarde

Inserida por valdeir2vieira

“Seja admirado pelo aquilo que se é, e pelo que se faz.”

Expor sua opinião pode tanto criar admiração pela visão de sabedoria de que é detentor quanto deixar claro para o mundo o quanto limitada é sua capacidade de raciocínio.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não procuramos amigos, eles aparecerem em momentos cruciais em nossas vidas , eles nos admiram não se importando com os defeitos que carregamos, pois no final, sabe que todos somos falhos e por mais que um dia a vida chegue a nos afastar por algum motivo, sabemos que essa amizade crescerá, pois, a verdadeira amizade não precisa de ressalvas para crescer.

Inserida por adryano_fesan

Pode até haver prazer naquele que domina, mas nunca admiração pelo dominado!

Inserida por TherezaSobral

A felicidade
ela tem olhos negros
como a noite e seu silêncio,
o céu aberto; estrelas a admirar
tipo um teto com memórias escritas
reflexos do passado vivido por ti,
a lua representa você em seu dia
banhada pela luz do sol
a mesma que te aqueceu
presenciou e proporcionou teu bem estar
te acolheu sem te julgar
apenas foi e fez...
a cada raio de luz ao te tocar,
lá esta ela, a lua, e você a admirar
pois foi-se a tua vez
mas sabe que tem de retornar
como tudo nessa vida
tudo que nos pertence,
da mesma forma que o dia vai
da mesma forma que a noite vem
tudo a seu tempo,
e enquanto isso só nos resta admirar
esses acontecimentos presentes a nós!

Inserida por Avalluse

Posso te
admirar...
Respeitar tuas
vontades...
Te observar só de
longe e te
amar!

Inserida por SoniaBandeira