Admirar outra Pessoa
A amizade é um sentimento admirável, desde que não se rompa, e venha a se tornar um tormento aquele que tanto confiou.
Apesar de tudo és alguem que eu admiro e que nunca vou esquecer,amo-te muito e és alguem muito especial, és uma necessidade da minha vida, impossivel de esquecer!!
Quanto mais eu conheço Jesus nos livros científicos mais o admiro, e nos livros sagrados, mais o amo.
Admirável é a vida, é tanto que chamo ela pra dançar, afinal, fazemos um par perfeito, bailamos de todos os jeitos, num encanto perfeito, brilhando e sorrindo o tempo inteiro.
FELIZ ANIVERSÁRIO
Neste dia tão especial,
Estou admirando, uma foto sua,
Queria contigo passear
E a você poder falar que eu sou toda sua;
No seu aniversário,
Poder te amar,
Te desejar felicidades
E feliz contigo ficar.
Meu amor, é mais um ano de vida,
Dou graças a Deus, por você ser essa maravilha,
Meu amor, não posso te tocar,
Mas é dentro do teu coração, onde
Eu vou ficar, pra te provar,
Que és tudo pra mim,
E que sou feliz assim,
Mas não posso esquecer
Que passei só pra dizer:
Amor, feliz aniversário.
Os princípios de Deus são lindos e admiráveis.
Mas eles não foram feitos para serem admirados, foram feitos para serem vividos.
Com minha parte humana e carnal...
Admirando, aprendendo e sentindo exemplos, atitudes e feitos edificantes que transformam o coração...
Queria abraçar a maior parte do mundo.
Se eu tivesse asas, a estenderia sobre os homens.
Estou indo sem levar uma vida.
Sem levar minha própria vida.
Os olhos vão sorrindo, chorando e os ombros indo embora.
O corpo parte, mas tem algo que não se despede.
Algo que não me deixa partir e sempre fica aqui.
Algo que não consegui levar ou tirar de mim mesmo...
Tem apenas algo que se põe... e esse algo sempre volta pra mim, pois é o amor e entendimento da vida... e estou sempre vou trilhando essa estrada...
DEIXE SEUS PRIVILÉGIOS DE LADO.E SEJA MENOS EGOÍSTA.
COMPARTILHE COM A VONTADE DE QUEM TE ADMIRA, ASSIM VOCÊ TERÁ A CERTEZA DE QUE VIVERÁ UMA CUMPLICIDADE REAL, QUE POR MAIS QUE Ñ SEJA SUA, MAIS ENTENDERÁ DE QUE ELA, FORA CRIADA PRA VOCÊ.
Eu admiro...
admiro todos aqueles que conseguem esquecer de um amor.
admiro todos os que sabem o seu rumo nesse mundo.
admiro os poetas que já sofreu por um amor e hoje desabafa pro mundo.
admiro todos os que luta até hoje pela suas amadas.
admiro a todos por suas forças pois hoje eu não luto mais por ninguém , hoje eu luto só por mim .
O trabalho que (não) dá ser gente-metade
Tenho uma espécie de admiração e desprezo - tudo meio junto - por quem consegue ser "gente-metade".
Gente-metade põe o pé no mar na pontinha dos dedos, só para ver se água está fria. Se estiver, geralmente, prefere o chuveiro. Para essa gente, até o mar lhes causa aflição.
Tudo o que é grande lhes amedronta. Do mar à gente. Gente-metade não faz distinção.
Quando chove, muito insiste em acreditar que debaixo daquela parafernália pequena e inútil, nenhuma gota d'água lhe atingirá.
Brigam com os fatos como quem determina com poder os acontecimentos.
Gente-metade sente dor por etapas.
Primeiro sente pouquinho, depois diz o que sente aos pouquinhos e depois sente muito mais do que diz, aos pouquinhos.
Gente-metade tem um privilégio: já nasce pronta.
Gente inteira, não.
Gente inteira é sempre quase inteira. Quase pronta.
Gente inteira está sempre buscando se inteirar.
Gente inteira está sempre em construção.
Gente inteira precisa sempre de mais obras para se edificar.
Bendita a mão de quem cuida
Que seja sempre abençoado nas suas
Imperfeições admiram aquilo que é perfeito.
“ Quer ganhar respeito e admiração? Tenha primeiramente amor a sua vida, tenha o trabalho dos seus sonhos, selecione bem as suas amizades e acredite em você. Pois os outros não são juízes da sua vida e nem estão preocupados com o que você é para te dar alguma coisa, só querem seu dinheiro e quem se dá algo é você mesmo.”
Uma noite chuvosa, um buque e uma rosa, um verso e uma prosa pra te presentear, admirar sua beleza , pura riqueza, cheia de incertezas, uma perfeição da natureza
"Todo ser humano tem um momento em sua vida , que ergue os olhos com admiração e agradecimento, pela Criação Divina" .
Neste momento que admiro a Águia , que como todos os animais não tem duvida da sua existência , águia ela sabe nada ela sabe voar , ela não faz outra coisa a não ser SER ÁGUIA...
Admiro quem busca um estilo de auto conhecimento. Mas tudo dentro da realidade psíquica. Sem precisar tirar o são juízo para ser sentido. Precisar se dopar para ter paz, já é sintoma de desequilíbrio mental.
- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases de Fãs
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Poemas de Admiração
- Mensagens de aniversário para amiga antiga que expressam carinho e admiração
- Mensagens de orgulho do filho para expressar sua admiração
