Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 115762 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

TUDO QUE VIRA ROTINA
PERDE O ENCANTO

Eu odeio rotina, é algo que me dá preguiça, entristece. É como se minha vida não andasse, como se tivesse congelado. O que eu faço pra não cair numa rotina? A principio é não repetir todo santo dia, lugares, músicas, assessórios, roupas, sei lá. Escolhe aquela camisa legal que fica bem em você, ou põem aquele tênis bacana, ou quem sabe entra na moda, dobra a calça, meia canela. Isso te faz bem sabe, te faz se sentir disposto porque realmente parece ser um novo dia. É isso, rotinas são chatas, da preguiça de sair da cama logo no dia seguinte, levanta meio que no automático, não se cria expectativa de que vai ser diferente, vira dever, e não prazer.

Inserida por Recitador

APESAR DE TUDO

Tá vendo aquele casal, as amigas não entendiam porque no fim, ela sempre voltava pros braços dele e vice-versa. Mas claro, todas enxergavam de um ponto de vista superficial, um ponto em que ela compartilhava, pois estava cabisbaixa e precisava desabafar pra alguém, mas quando tudo se acertava, não imaginavam o quanto aquele rapaz fazia o bem a ela, não sabia o quanto ele à fazia sonhar, já foram do céu ao inferno nessa relação, afinal todos os casais vão. A relação é uma montanha russa, resta a gente saber lidar com os autos e baixos, ou a relação são como tempestades, que temos que ter paciência pra ver as nuvens se abrirem e sermos comtemplados com o Sol. Ele à magoou, mágoa, e vai mágoa, mas Apesar De Tudo, Eles se Amam.

Inserida por Recitador

Tudo que existe, algum dia foi criado
Deus não foi criado
Portanto, Deus não existe
DEUS É, E SEMPRE SERÁ!

Inserida por samuel_diogo

Nordeste é tudo!

O nordeste é muito massa
viver aqui é bom demais
tem a pesca e tem a caça
e rios de águas minerais
o sol forte as vezes assa
mas cada dia que passa
me apaixona muito mais.

Inserida por GVM

E ela descontava sua raiva nos outros, porque já não conseguia mais guardar aquilo tudo dentro de si.

Inserida por Sad_Girl

Uma vida simples. Uma visão elevada. É isso que eu peço.

Um dia perceberemos que tudo é ilusão. Que daqui só levamos um flash de memória. Um dia veremos que a única verdade é o amor. Paremos de temer. Podemos vivê-lo agora. Todos os dias. Paremos de julgar. Cada um está fazendo o seu melhor para lidar com suas próprias emoções. Priorize estar bem. Esqueça tudo o que te falaram sobre culpa. Esteja bem. E tudo a sua volta também será o bem.

Há momentos na vida em que o salto para o novo se aproxima. Tenha coragem de se jogar. Permita-se viver a sua realidade.

Dê um presente ao seu espírito quando ele desejar voar: um espaço tão amplo quanto o universo.Saboreie toda a imensidão.Ela é toda sua.

O medo existe e por isso o coração dispara. Adrenalina é sinal de que mais um medo foi vencido. Parabéns! Você é um perseguidor de medos. Deixou de ser assombrado por eles. Você pode sentir? Como é leve a sensação de ser dono de si?

Para onde você vai agora?

Imaginar é o começo e o fim de tudo.

Aproveite cada novo amanhã, hoje.

Inserida por ligiatosetto

" A adversidade é como um vento forte,arranca tudo de nós,menos o que não pode ser arrancado, as raízes... Isso para que vejamos quem realmente somos!"
Marli D.H.F

Inserida por Marlidhf

O oculto é o que te amedronta, agora apavorante seria ter que perder tudo

Inserida por jouber_alves

Não dê tudo para seu filho. Dê apenas o necessário. Deixe ele ter um pouco de dificuldade, para que possa valorizar a vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Há pessoas que são como um abraço, um silêncio que fala tudo.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Quando tudo estiver perdido,
restará ainda o futuro.

Inserida por Siby

Um novo dia começa.
Parece ser igual,
tudo ser normal.
Um dia qualquer.
De bem e malmequer.
Mas tem um diferencial.
Sempre há tempo de recomeçar, renascer,
aprender, mudar e Amar.

Inserida por Crysgrer

Tudo afeta tudo.

Inserida por pensador

So-bre-vi-ver

Tem dias que paro pra pensar tudo que passamos ao longo de nossas vidas. Vivemos ou sobrevivemos? Tudo começa quando disputamos um lugar microscópico com milhões de organismos, todos com o mesmo objetivo, fecundar o óvulo, logo após nascemos e somos desafiados dia a pós dia. Estamos expostos a doenças diariamente, acidentes e violência. Quando observo um idoso bem velhinho imagino todo esse trajeto, todas as batalhas enfrentadas e as vitórias alcançadas, logo penso, o que faz valer a pena encarar todas essas missões que a vida nos reserva? Será que vale a pena desperdiçar nosso precioso tempo com orgulho, intrigas, brigas, arrogância, desonestidade, e outras coisas ruins?
Por que não investir mais em honestidade, respeito e amor ao próximo? Resumindo, a vida passa como um sopro, aproveite cada dia, "comece o dia arrumando a própria cama, se seu dia for ruim, pelo menos terá o prazer de dormir em uma cama bem feita quando Chegar" vamos viver e não sobreviver.

Inserida por ze32

As vezes tropeçamos e caímos, esfolamos os joelhos, a alma e a vida. Dói tudo e o nosso coração teima em demorar a erguer-se. Só uma coisa continua de pé a nossa fé e é tudo que nos basta.

Inserida por geraldo_neto

Desconfie de quem acha que tudo é prioridade. Ou a pessoa não sabe o significado da palavra prioridade. Ou confunde com suas próprias necessidades.

Inserida por ansiosapornatureza

O pai da ideia pode não saber tudo em profundidade mas é o dono da bola no jogo só pelo fato de que edificou o sonho e chegou primeiro.

Inserida por RicardoBarradas

Viver sem correntes,
É provar incessantemente a liberdade,
É usufruir de tudo que é surreal,
É Amar, é sentir, é viver.

Inserida por valdirdiasfrederico

A gente pode sim, mudar de história, de caminho, de atitudes, de tudo que nos aborrece.
A gente só não pode - NUNCA - é se acostumar com o que nos rouba o riso, o sono, os sonhos, a felicidade...
A vida, pra valer à pena, tem que fazer cócegas na alma e no coração, e nos botar sorrisos no rosto que sejam de verdade!

Inserida por MellGlitter

Tudo tem seu RITMO certo,
Tudo tem sua HORA certa.
Por isso devemos agir com CALMA mas NUNCA DESISTIR.

Inserida por Siby