Adeus Vc Acabou com tudo
Eu quero que ela saiba que é a razão da minha loucura e da minha sanidade tudo ao mesmo tempo.
Eu quero que ela saiba que ela é o motivo de eu querer algo ainda, de eu querer viver.
Eu quero que ela saiba o quanto ela me ajudou e me apoiou quando mais ninguém tentou.
Eu espero que ela saiba....
Tudo que falamos de outros dizemos de nós mesmos, porque a nossa base de cálculo de humanos, somos nós.
Que do Amor tenhamos tudo
Uma dádiva, Um afago, O doar-se
Uma imensidão de sensações
Que sejamos sim ou não
Intensos.. profundos e sinceros
Esqueça tudo que te disseram sobre o amor, e viva apenas o que está dentro de você. Não existe um jeito certo de amar, e, se aquilo que você sente te faz bem, então, ame do seu jeito.
Ricardo F.
Em algum momento queremos e pedimos mais e mais,
Sentimos que nada é suficiente e tudo nos causa insatisfação.
Isso nos torna ambiciosos e saímos correndo incessantemente atrás do “MAIS”
Nos tornamos refém do verbo “ter” e o estar se torna mais importante que o ser.
Vivemos a dar mais respostas e fazer menos perguntas.
Hoje, precisamos mais de sorrisos, de abraços infinitos e muitas possibilidades,precisamos de tempo para viver e continuar voltando para aqueles lugares e pessoas que nos fazem felizes.
Não precisamos de muito para continuar seguindo cada dia como se fosse o último, precisamos de amor, de fé, de gratidão e de muita esperança.
Chegará o dia em que tudo o adiaste na vida te faz querer voltar atrás, mas será demasiado tarde. Não te digo eu, dir-te-á a vida!
Você cresce, quando aprende que tudo que acontece na sua vida, é apenas resultado da sua escolha.
A culpa sempre será sua...
Faça a escolha certa, ouça a voz de Deus, aplique, colha bons frutos.
Tem dias que tudo acontece quase sem querer
Fechei os olhos, de repente só via você
E se a gente é diferente então tem tudo a ver
E se não lembra saiba que eu nunca vou esquecer
Daquele beijo que me deu
A gente tem tudo a ver, eu e você
É como o mar junto da areia
A gente tem tudo a ver, eu e você
É como a noite e a lua cheia
Há momentos que pensamos desistir de tudo na vida , até a gente conhecer um Deus pode supri cada momentos ruim que passamos , dobre os joelhos e clama a ele pois a melhor forma de vencer os obstáculos que na vida é clamando a Deus.
Amor próprio, e você ter qualidades, mais sim aceita suas imperfeições, aceita que nem tudo em você será perfeito, e se auto conhecer, !
Não guarde rancor e sentimentos ruins para si e acima de tudo aprenda a perdoar, não deseje o mau para pessoas que um dia você amou, deixe seu coração livre e leve para amar, sem peso, sem regras, sem medo.
Seja grato, e acima de tudo não perca a humildade a fé e a esperança na vida no amor e nas pessoas, afinal a vida continua.
Morri para mim, tudo que eu faço da errado, eu me desmorono a cada dia... ent agora eu vou viver pra Ele, e espero que eu me torne forte novamente Nele. Morri pra mim
Adoro tudo isto
O que o mundo é,
O que a vida faz,
E o que o povo diz.
Isto sim é viver,
É querer,
É aprender,
É amar,
É sonhar,
É lutar,
É andar, saltar, correr, voar, brincar, sentir...e parar.
Parar pra pensar no mundo, na vida e nas pessoas que fazem de tudo isto um verdadeiro amor e eternidade.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
