Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 115646 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

Hoje você terá Exito em tudo que você fizer ! grave isso em sua mente e coração:
- Tudo posso naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13

Inserida por jonas_lopes_2

Tudo o que uma pessoa estupida quer, é que você discuta com ela. Na maioria das vezes o grito, a grosseria é o único argumento que ela tem.

Inserida por Lu_Correia

É difícil consertar as coisas. Você nem sempre tem essa chance. Às vezes tudo o que pode fazer é não ser pego.

Inserida por pensador

Me Ame nas noites de sexta e nas manhãs de Domingos, onde tudo é tão triste e eu sou tão só.
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Tudo o que eu procuro e sonho, no teu abraço eu encontro.

Inserida por AndreiJC

Um dia existiu há camada de oxônio,
tudo que existia agora é parte do passado.

Inserida por celsonadilo

Às vezes, as mães, tão condicionadas a ser tudo e a fazer tudo, são cúmplices na redução do papel dos pais.

Inserida por pensador

Eu não,
eu não quero pouco,
eu quero o todo,
o tudo.

Eu quero tudo
o que puder absorver
desse mundo e
guardar na alma.

Eu quero poder ver
o mundo de outra forma,
eu quero poder amar
as pessoas de outra
forma.

Mas por que?
porque ás vezes é
tão difícil se relacionar
com pessoas que vivem
no mesmo mundo que você.

E eu sou pouco
perto desse todo,
sou mísero perto
desse mundo.

É demais para mim
entender os porquês,
os porquês de
todos serem o
mínimo pedaço do
todo.

Inserida por SamuPsycho

Quando a vida parecer embaciada, isto é, coberta de gotículas de água fazendo com que tudo seja tão desproporcional, fique calmo, pois o sol vai brilhar e seu calor enxugará o vapor da água que te atrapalha vislumbrar a vasta beleza que tua vida carrega.

Inserida por SolidoesdeCaligula

Preciso escrever, assim
Consigo ignorar os hábitos
Banais de uma vida sem
Emoção.
Hoje tudo que mais quero
É fingir que estou em
Outra dimensão.

Inserida por BEVANELIMA

Você pode ter intensão de fazer, ajudar ou ser tudo, mas pare e escute o que Deus quer que você realmente faça.

Inserida por valdirventuri

"Eu posso tudo aquilo em que estou determinado a conseguir"

Inserida por denny_boccardo

Pessoas que fazem de tudo para te ver mal para elas se sentirem bem, isso é horrível. Eu não acredito que um ser humano assim poderia existir, mas hoje sim em sã consciência eu vejo, quando era menor eu era muito inocente mesmo por acreditar que aquelas amigas que eu sempre andava poderiam ser minhas melhores amigas para sempre, hoje eu vejo que foi tudo uma ilusão porque essas meninas, hoje querem meu mal para elas se sentirem bem, falar que sou feia ou algo do tipo pelas minhas costas mesmo sendo amigas, isso sim e uma verdadeira farsa, queria se sentir superior? Queria roubar os meninos que eu gostava? Queria me fazer mal? Pois então, está conseguindo.

Inserida por Ninguemsabera

O desejo de que tudo funcione bem é uma falsa meta, porque conduz à medição das pessoas pelos erros que cometem, e não por sua capacidade para resolver problemas.

Inserida por pensador

Jesus fez tudo por 12 pessoas...Ele não promovia eventos para atrair multidões, a multidão vinha até Ele, mas o foco dEle era o "Depois" dEle ir. A multidão de Cristo era 12 pessoas, 12 sementes que se tornaria em uma floresta enorme e num tamanho sem fim...o discipulado de Cristo era qualificar a semente, tratá-la, a fim de que de "um" produzisse milhares de frutos. É o cultivo inteligente. Todo nosso esforço para ter multidões nos seguindo é vã...só precisamos de poucos que façam florestas inteiras surgirem!

"O mais sábio não é quem responde tudo que lhe perguntam,mas aquele que sabe ouvir os demais que lhe cercam pra conhecer o que todos pensam."

Inserida por GeovaneSantos

Batendo um papo com as vozes dentro da minha cabeça, elas me fazem pensar duas vezes se isso tudo é mesmo de verdade.

Inserida por EmmaCarvalho

É tarde de mais
Pra você, pra mim...
Nós eramos
Tudo é temporário
Voei, sem direção
Me dou conta do que fiz, do que permitir...
É tarde.
Tudo bem...
Pra você, não pra mim.
A culpa é minha
Sorte sua!

Inserida por EmmaCarvalho

Algumas Saudades a gente finge que esquece mais nem tanto conseguimos esquecer tudo que era saudade...
Raiane oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Quando se começa a fazer a leitura de tudo usando a perspectiva da vida terrena finita e da vida espiritual eterna, colocadas em cada prato da balança, a escala de valores se transforma e os resultados obtidos causam estranhamento ainda para a maioria.

Inserida por carlos_alberto_hang