Adeus Vc Acabou com tudo
Melhor amigo não e não só um amigo
é meu anjo meu amor...
meu tudo minha base *-*
meu ponto forte e fraco ao mesmo tempo...
Você é meu tudo...
Não é só um amigo é o meu amor.
Como não podemos ter tudo ao mesmo tempo,todo o pouco que venhamos a conseguir deverá ser considerado nosso trunfo particular e portanto, valoroso.
Tem gente que é como o Lex Luthor nos sonhos, parece que em tudo que toca é capaz de destruir/estragar!
Nem tudo na vida deve ser a ferro e fogo. E, é exatamente nesse momento que as palavras doces são recebidas como gotas de orvalho.
Eu sei que existem pessoas que não acreditam em Deus e que leem tudo que escrevo. Saibam, vocês têm o direito de não acreditarem em Deus.
Imagine-se daqui a 2,3,5,10 anos! O que você vê? Acredite em tudo o que viu, viva cada dia como se fosse o ultimo, se dedique e cumpra seus objetivos e metas! Acredite, ninguém irá tirar isso de você!
O mundo está na contramão do nossos ideais mais nobres. Tudo está perdendo o valor: A ética, a amizade, os bons costumes. É tanta babaquisse, tanta futilidade... E o prêmio nobel da inépcia vai conquistando cada vez mais as mentes brilhantes!
DOR DA EXISTÊNCIA
A vida e o tempo, irmãos tão íntimos que coexistem em tudo e em todos.
Não da para separa-los, quantas vezes tentei
Penso que temos uma saudade tão grande de Deus
que queremos que tudo seja eterno,
mas somos confrontados com a dor do tempo,
o tempo é dor da existência humana.
Inegociável, “trem sem jeito”.
A areia vai descendo a gente não pode fazer nada para parar.
De repente as rugas aparecem, os amigos se vão,
outros vem e vão também.
Tudo na vida é tão sem hora de chegar e de ir,
o tempo é dor da vida!
Quantas vezes quis voltar no tempo,
Mas a vida é como um rio, as águas passam e não voltam mais,
Sou só um barquinho de papel tentando me firmar entre os obstáculos.
Nem sempre sabemos fazer certo, mas não há segunda vez, se passou...passou.
Não adianta chorar, a areia não volta a água não retrocede, a marca que fica só mostra que o tempo é implacável nessa sua coexistência com o viver.
E nós aqui querendo eternidade.
Saudades de Deus é o que temos,
saudades da eternidade, onde a dor e as marcas não existem,
onde não podemos errar conosco e com ninguem, passe o tempo que passar.
Chora pequena, chorar é bom e alivia, grita se for preciso, coloca tudo pra fora, nunca guarde nada que te destrói por dentro.
nada é como é... ou como aparenta ser, apenas está como está, mas tudo pode se transformar, com paciencia, dedicação, e para não perder as duas, muita fé... um prédio se constroi de baixo para cima, de bloco em bloco, a vida é assim. Uma coisa de cada vez, mesmo se tiver que recomeçar, animo, e mãos à óbra, o mundo não para.
Saudades do que não vi...
...mas
tudo que é jogado com carinho para o Universo, volta. De alguma forma, de algum jeito especial.
Eu não sou nada...
para os "crentes".
Sou a síntese maldita
de tudo do "Todo Poderoso",
simplesmente?!
No meu mundo paralelo
No meu mundo paralelo é tudo diferente gente vira bicho,e bicho vira gente.
no meu mundo paralelo não á desigualdade social.
Todo dia é carnaval,amizade é oque não falta.
A beleza nos exalta.
O meu paralelo não tem igual!
Tudo bem, eu aceito a condição;
me ajudas a te esquecer o que não era pra ser;
mas a dor fica, é da natureza do "não", como um eco,
vejo-te sorrir, e pra mim basta, já é lição, falhei,
eu fiz errado, tenho mantido o rosto submerso, porque
quero ver os peixes, mas esqueço do ar que me falta e morro;
cuidarei sozinho das minhas unhas, te prometo;
sorrirei e dançarei outros amores, te prometo;
nem nos meus sonhos nudistas mudastes de ideia,
só cabe a mim entender o pressagio !
Valorize o que tens hoje ao invés de ficar se lamentando la na frente por tudo que se foi, por tudo que você deixou de cuidar e de perceber! Tem coisas nessa vida que não tem como voltar atrás, e que são únicas, portanto, aprenda a valorizar e a amar mais tudo de bom que se faz presente no teu caminhar. A vida é como um livro, e nós somos os autores dessa obra, e pode ter certeza que adiante vamos re-ler parte do que escrevemos nela, e dependendo das nossas decisões essa leitura pode se tornar prazerosa ou não. Por isso eu digo: aprenda a amar aos que te amam, e tenha a certeza de que jamais vai perder algo agindo desta forma!
Nem tudo pode ser da maneira que queríamos que fosse, ou muito menos da maneira que pensávamos que ia ser ou acontecer. Apesar de tudo, temos algo que ninguém jamais ira tirar de nós, a capacidade de mudar sempre que quisermos, de reconstruir nossas vidas, de reformular a nossa trajetória dentro dessa imensidão de caminhos que é a vida. Só não desista dos teus planos, das tuas vontades! "Quem abandona os seus próprios sonhos, abandona a si mesmo".
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
