Adeus Vc Acabou com tudo
Sonhando a vida.
Tudo que eu quiser um dia posso conquistar, tudo o que eu tenho que fazer é sonhar e então viver, viver e viver.
Posso ser o que imaginar, o importante é sonhar! Não tenho que me conformar, pra sonhar é só viver e pra viver é só sonhar.
Vozes vão me dizer o que tenho que fazer, mas não tenho que escutá-las apenas vou sonhar, sonhar e sonhar!
Para sonhar é preciso viver e para viver basta sonhar!
Assim como os dedos, braços e olhares tudo se encaixavam. Mesmo com sua falta de palavras eu conseguia desvendar você. Era você que me chamava de louca por querer fazer tudo que me desse vontade, mas você não sabia que o motivo da minha lou
cura era você. Eu sabia que um dia todas aquelas coisas engraçadas que você me contava iriam fazer falta, pra falar a verdade sinto falta do meu sorriso contigo. Eu tive milhões de chances de fugir de você, e foi assim que eu te conheci, fugindo de você. Porque de alguma forma eu sabia que as coisas iriam se encaixar e me renderia a você até o ultimo minuto.
Por mais louca que eu seja, ainda espero você dizer todas as coisas que gosto de ouvir, e isto é apenas uma forma de você lembrar de como nos divertimos juntos.
Enfim, você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é o melhor do que o resto do mundo pra mim, e eu te aceito assim. Porque não é com qualquer peça que a gente se encaixa.
O pior é que esta tudo bem.
Em todos os casos, somos um.
Sem pensar muito, posso afirmar...
Você é tudo na minha cabeça!
Vai passar,
Tudo um dia passa
Daqui a 10 minutos
Ou quem sabe 10 anos,
Vai passar!
Vai parecer
Ate mesmo que nunca existiu.
Vou sorrir,
Dessas bobagens de amor.
Vai passar?
Vai sim, claro que vai!
Logo apos a tempestade
Vem surgindo os raios de sol.
Vai passar!
E se não passar?
Concerteza ai de surgir
Algo a maquiar
Essa velha paixão.
Odeio demais te ver falando
que vai deixar tudo pra trás,
Largar escondido o passado,
Que quer seguir em frente...
Mas em cada amarga solidão
volta aqui com essa carência
e diz que precisa de mim.
Mas meu bem,
você precisa seguir, lembra?!
Eu não sou porto seguro pra ninguém.
Se quiser, pode até ficar.
E quando estiver bem, pode até partir.
Só não me diga que dessa vez não vai voltar.
Melhor até é que nem se despeça.
Eu não gosto e nem preciso de justificativas.
Palavras encaixadas me irritam, e você sabe.
Planos e promessas não me valem.
Desapareça assim como aparece,
sem pressa, sem licença, sem tempo...
Mas enquanto ficar, esteja de alma e corpo.
Seja humilde, busque entender, procure antes de tudo ajudar a resolver, só depois pegue seu dedinho e comece a julgar se primeiro em ti problemas não encontrar!
A catarse consiste em jogar fora de si tudo aquilo que te possa impedir de realizar um bom espetáculo, é um momento onde você se assassina, derrama sua última gota de sangue, claro que literalmente , dessa forma você , com auxilio de um instrutor teatral , de um professor e de um diretor teatral, lançar fora seus “vômitos” psíquicos, para poder estar livre de si mesmo. Livre dos preconceitos e livre da ignorância.
Era tudo uma linda história de amor
E como todas, parecia não ter fim
Com você descobri um mundo novo
Um sonho real, em tão pouco tempo
Será que existe alguém como você?
É, difícil! Mas sei vou achar
Alguém que me complete
Que cure a ferida
Que você deixou
E em qualquer hora, qualquer lugar
Vou procurar
E, sim, vou encontrar
Um novo amor como você
É tão grande a dor de um final
Em todo tempo só se fica a pensar
Mas só o tempo, faz passar, toda essa dor
E faz tudo melhorar
no jogo do amor
quem manda é o coração
Mas a ilusão lhe engana, e só faz mal
Por que não pode ser mais fácil?
Mas no meu tempo, vou à procura!
Outro dia já nasce
Tudo começa, outra vez
Um amor escondido
Se transforma em dor
Por que me calo preto de ti?
Porque não digo logo que:
Eu te amo, meu dia se transforma, quando te vejo
Meu coração, bate tão forte, só por estar do seu lado
As vezes até esqueço, quem sou eu
Em tudo que faço
Meu pensamento, está em você
Caço coragem para tentar dizer
Sem você, não sei viver
ao te ver ver
Descobri o que
Realmente é o amor
Tão único e lindo
M e mudou
Virei um louco por você
Está pessoa tão linda
Amo você.
Tudo na vida tem um preço, todas as atitudes tem uma reação, toda plantação tem uma colheita, toda fala tem um "porque", toda brincadeira tem sentido (mesmo que seja mal entendido), tudo nessa vida não é por acaso, tem um porque e um para que, pense e analise tudo que diz, ouve, sente, expressa, todas as nossas atitudes são observadas, por mais que sozinho você esteja, então vale a pena pensar antes de se expressar!
Para mim meus amigos são tudo, quando estou com eles todos os problemas desaparecem ou se resolve, as lagrimas viram sorrisos e os tapas carinho!
Por mais que tudo me pareça a caminhar na direcção contraria, eu acredito no meu propósito e não vou desistir de lutar.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
