Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 445824 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Meu jeito de amar, dá e requer atenção, compartilha novidades, informa por onde anda... No mundo atual, quem ama assim está com problemas psicológicos!

Inserida por IvenioHermes

Nada como as flores para anunciar a primavera e teu sorriso para iniciar meu dia.

Inserida por IvenioHermes

Na imensidão azul desse nada existencial em que vivo, flutuo imerso na paz do meu universo interior.

Inserida por IvenioHermes

Se o brasão das minhas verdades te é penoso, deixa-me caminhar só e parte correndo sem o peso do meu fardo.

Inserida por IvenioHermes

Que es formosa querida amada, eu te amo com todo meu coracao,

Inserida por Evaristo1reizinho

Era para ti que o meu dia clareava mais cedo e as ruas acordavam para escutar o abrir das portas, o caminhar lento das horas sob o cheiro quente do café coado. Era para ti que as calçadas se alargavam para o movimento da manhã; que nascia o sol e as árvores faziam sombra. A vida vista da janela tinha a moldura que eu quisesse, porque os olhos eram meus e o que eu via te dava, porque a ti deveriam pertencer todas as coisas serenas que atravessavam o meu caminho. E foste aos poucos vendo a nuvem que fugia pra desencantar a lua, as horas correndo apressadas sobre os paralelepípedos e as estrelas unindo nossos olhares no firmamento. E foste entendendo que, no ir-e-vir de todas as coisas, já não apenas sou; já não apenas és: SOMOS.

Inserida por AilaSampaio

Meu coração sofreu grandes dores ao longo dos anos
Mas Deus nunca largou minha mão
A segurou firme,e me manteve de pé...
A fé não remove montanhas
Ela te ajuda a escalar

Inserida por catiacastaldi

Em resposta à atitude grosseira do meu amigo...
Levantei bem devagar as mãos espalmadas para a frente, à altura dos meus ombros dizendo:
-Bom... quem sou eu para estar aqui?!

Inserida por joaoesty

Tinha motivos para abandonar o caso, mas, por "umas" fotografias, assinei meu contrato por mais "uns" dias e fiquei, delegando uma câmera que registrava por mim, os detalhes que, não seriam banidos pelo olho daquela lente astuta e coberta de segundas intenções!
Guardei-as, hoje, "o caso" me conta casos palpáveis, fotografias que o tempo não há de subornar!

Inserida por SiResende

CAMINHOS

A estrada é longa
Rodovia de ansiedade
Caminho de perspectivas
Meu veículo? A esperança...
Por ela, vou morosamente
Mas vou
Hora ou outra chegarei, eu sei
Só não posso saber quando
Então, avanço
Enquanto isso, aproveito o trajeto
E vivo...

Inserida por eduardosaldanha

sua essênciaa é fria
sua alegria é minha
seus amores são seus
o seu destino é meu

Inserida por Skyc

"Hoje numa conversa com um amigo meu, me peguei lembrando uma conversa que tive com minhas alunas, e acabei dizendo que nunca havia me apaixonado de verdade. Só que então conversando sobre dança e profissão esse meu amigo fala que eu sou apaixonada por essa minha profissão. Foi então que a ficha caiu, eu sou apaixonada desde que eu entrei pela primeira vez numa sala de ballet clássico a 10 anos atrás.
E essa paixão é um fogo que arde cada vez mais, e é uma paixão ou como penso um amor, que nenhum homem poderá me dar. Pois, a dança pulsa dentro de mim como minha própria vida."

Inserida por tatianacorrea

Somente por te conhecer meu mundo mudou. Somente por tentar te ver meu coração quase parou! Que paixão é essa? Já vi que esse amor certamente tem pressa...

Inserida por aguinaldocastanheira

Na estrada que leva ao meu coração existia uma linda entrada. Era cheia de flores e sonhos. Muitos entravam, muitos saíram, era uma festa só! Mas eis que chegaram alguns vândalos, os destruidores... Eles picharam o muro, atacaram as flores, mataram os amores! Hoje ainda tenho medo de vândalos,o caminho está aberto, mas não e qualquer pessoa que entra.

Inserida por aguinaldocastanheira

Os amigos me traíram. Os irmãos me desiludiram.Os colegas sumiram. Mas meu coração permaneceu intacto!

Inserida por aguinaldocastanheira

Não canse
Descanse em meu regaço
Afagá-lo-ei com meu abraço
Com meus amassos
Deixá-lo-ei sem respiração
Criança em colo de mãe
Porque o melhor remédio pra dor
É o amor.

Inserida por marciabueno01

Meu ANJO.
Sei que nada é capaz de destruir o que sinto por ti.
Minha cabeça só martela sobre no que você sente por mim, no seu amor por mim.
Você me diz o quanto me ama, mas minha insegurança é maior.
Sei o que quero, sei quem eu quero.
Minha mente tem a certeza de mim, somente de mim.

Por mais amor que você tenha, meu coração sempre estará inseguro, mas seguro.
Não quero que me esqueça, nem quero que me deixe. Pois apesar dessa minha insegurança, minha segurança é você.

Te amo e não quero te perder.
Te prendo e não te deixo sair.
Só quero que nunca nessa vida, que nunca em outras vidas, você se desprenda de mim.

Inserida por LolyCorreia

E quando eu tou sozinho, olho em meu redor ;
e a vontade de te abraçar tá a sair pelos meus olhos ...

Inserida por TiagoMoreiraMartins

Quero mudança, preciso. Quero mudar, agora!
Estou olhando pra mim mesma.
Vendo e ouvindo meu coração. Quero amor, quero amar.
Agora é a minha vez.

Inserida por dpensamentos

Quero um abraço daquele que sufoca, que me faz suar, que esquenta o meu corpo.
Quero um abraço para ouvir o seu coração batendo no meu, quero sentir sua respiração no meu pescoço, no meu ouvido, em todo meu corpo.
Me abraça desse jeito todos os dias, vou estar renovada, segura em seus braços fortes e quentes.
Me abraça e esqueço de tudo, esqueço do mundo, só quero você.

Inserida por dpensamentos