Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Não sei para onde vou,
como encontrar saída?
Mal informado estou.
És viagem só de ida?
A chama já se apagou.
Oh vida! Abstrata vida.
As vezes a mente mais parece um cemitério, cheia de sonhos e pensamentos mortos e com um vento gélido, que vare pra longe as cinzas das luzes que já se apagaram.
E assim se morre... a cada pensamento engolido. A cada voo perdido. A cada descoberta, que deixa de ser, por medo do que é incerto. A cada palavra do outro não filtrada, abraçada, absorvida, encarnada. A cada novo dia que se finda sem sentido. A cada música, grito, palavra, engolida pelo silêncio, intolerância, ignorância, impersistência, falta de empatia, tempo e escutatória. A cada abraço arrebentado. A cada olhar não dado. A cada segundo ignorado. A cada beijo indelicado, curto, raso.
Hoje entendo que a morte se dá em vida, e é bem pior do que aquela tal morte que meus pais e a sociedade em geral adoram pintar... à qual entendo como mero desligamento, fim. Viver não é o oposto bom de morte. Não devo renunciar a morte, mas sim abraçá-la, compreendê-la, e transformá-la em algo novo. Até porque, caminhar pelo mundo atual sem esbarrar em uma dessas mortes que escrevi a cima, é caso para pessoas de outros planetas, não para nós... para nós é impossível, me permito dizer! Eu morro hoje, aos 25, na certeza que vou viver meus outros tantos anos. Espero que você também!
A felicidade é frágil feito rosas. Podem levar estações para você a colher, mas é uma questão de segundos para também fazê-la morrer.
muito se fala dos vírus, mas pouco se fala dos outros parasitas que estão presentes no nosso convívio. muito se fala dos milhares de infectados, mas pouco se fala dos milhões que são emocionalmente afetados. e mesmo que os jornais não noticiem, os mais adoentados são os que seguem suas vidas calados; pois diferente das doenças físicas que são alarmadas, as emocionais seguem até suas mortes silenciadas.
A vida é uma festa que chegamos de mãos vazias, nos consumimos daquilo que não é nosso, até sairmos dela sem levar nada.
Quem encontrou a verdade não suporta mantê-la em segredo, ainda que esteja sob ameaça daqueles que estão dispostos a matar para manter o sigilo.
Horrível perder as pessoas que você ama para Thánatos, porém muitas vezes pior é perdê-los definitivamente ainda em vida.
Não estou morto, tenho certeza, porque há um fio de macarrão no chão de ladrilhos verdes. O que acontece após a morte pode ser ruim ou bom, mas não haverá macarrão derramado.
Se eu acho que eu sou isso, eu não sou nada. Se eu acho que há algo além disso eu posso ir muito mais longe. Mesmo não sendo ninguém, mesmo não sendo nada. AXÉ.
entenda te, e isso não lhe fará a melhor pessoa do mundo ou a pessoa mais calma desse mundo, mas isso lhe fará ser mais uma q não desistira de viver
Não existe velório pra quando coisas morrem dentro de você. Não se faz velório quando nossa inocência morre; e ninguém fez velório pros seus sonhos que morreram. Quando as coisas que morreram dentro de você não tiver mais como ressurgir, isso significa que tudo em você morreu, inclusive a esperança, e seus órgãos vitais. Então, fazemos um velório pra demonstrar que nos importamos com sua vida, por mais que muitas partes dela já estavam enterradas.
“O que mata mais não é a falta de ar nos pulmões ou sangue pulsante no coração, mas sim a falta de ânimo no cérebro
e da fé na realização”.
(teorilang)
Na vida, para alguém entender verdadeiramente como o mundo funciona, precisa morrer pelo menos uma vez.
