Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 447090 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

⁠Quem cede à chantagem por medo da Morte Financeira, não tem Vida alguma para perder.

Inserida por ateodoro72

⁠Pelos filhos separados de seus pais, pela morte ou pela rejeição, rezemos ao Senhor!

Inserida por ateodoro72

⁠A Morte nem é só isso tudo que o mundo quer pintar!

Inserida por ateodoro72

⁠⁠Quanto a Morte, só há um jeito.
Lutar para que ela nos encontre vivendo!

Inserida por ateodoro72

⁠Da Morte, só tenho um Medo. Que ela não me encontre Vivendo!

Inserida por ateodoro72

⁠Que o Senhor da Vida nos favoreça com a Graça de podermos dar trabalho para a Morte!
Que ela nos encontre vivos!

Inserida por ateodoro72

⁠Enquanto os Idiotas da Esquerda forem contrários à Pena de Morte, só por ser pauta dos Idiotas da Direita, haverá Pena de Morte, mesmo que não Legalizada.

Sobre o Aborto, digo o mesmo!

Inserida por ateodoro72

⁠Enquanto alguns temem a morte e outros vivem como se ela nem existisse, muitos ansiosos e deprimidos só querem parar de morrer todo dia.

Inserida por ateodoro72

⁠Acho totalmente incoerente um iniciado maçom celebrar a morte de quem que seja. A filosofia maçônica é sempre a favor da vida e das conseqüências cabíveis pela justiça dos homens e de Deus.

Inserida por ricardovbarradas

Erra completamente todo aquele que julga objetivamente nesta dimensão, o nascimento e a morte, como limites existenciais.

Inserida por ricardovbarradas

Não sou de forma alguma simpatizante da industria da morte, em qualquer situação mesmo em casos de violência urbana que o poder de persuasão e negociação por parte do poder publico, enfraquece. Não sou a favor do aumento de beligerância por parte do poder publico em qualquer direção e muito menos ainda no chancelar da sociedade civil organizada em substituição do "mea-culpa" das inoperantes e descomprometidas politicas publicas sociais, educacionais e culturais. Assim como a falta de oportunidade de empregos e eficaz e edificante politica de apoio ao trabalho e ao trabalhador. A invisibilidade da população brasileira mais carente nos últimos anos cresce assustadoramente que sobrevive em guetos de três cômodos, um quarto para todos, uma pequenina cozinha e um banheiro, que de forma natural selvagem deságua em um desiquilíbrio existencial e em uma doença mental social grave de cada vez mais difícil solução. Contudo a industria da vida, tem e deve ser preservada a qualquer custo, mesmo longe dos investimentos macicos para a educação que foram suprimidos imoralmente, por uma ação imediatista pleiteada por todos aqueles poderosos quem tem pressa econômica e financeira dos investimentos do capital com mais dividendos e retornos rápidos. Diante disto, mais uma vez a arte e a cultura tornam se as plataformas cidadães mais eficazes e necessárias com toda uma linguagem mais fácil, dinâmica e direta de comunicação em massa e por conseguinte de respostas imediatas e resultados ligeiros. Sem mesmo contabilizar os valores dos altos lucros e milionários financeiros diante da industria cultural e do turismo em sintonia com as novas tecnologias digitais e a nossa inigualável diversidade cultural que avançando pelo alto valor moral, social, identitário e cidadão, irá diminuir em suma a criminalidade do dia a dia vivida de forma banal nas periferias das maiores cidades brasileiras, afastar a nefasta expressão da revolta de correção a serem erroneamente cumpridas e feitas pelas próprias mãos, eliminar a revanche destrutiva perante o precário publico que na maior parte das vezes encontra se em abandono e mesmo a mudança de posição por parte dos atores e agentes do fazer e diminuir a recalcada vitimização insurgente a ser explodida a qualquer tempo dos esquecidos. Sem esperar muito tempo indo um pouco mais alem será possível agraciar a população mais pobre com serviços, novas paisagens internas subliminares de amanhã melhor e mudanças de hábitos com o melhor a ser oferecido com a coisa publica de um modo amplo e geral que passará a ser contemplado irrestritamente, inevitavelmente e orgulhosamente de todos e para todos e enfim diminuir culturalmente os achares enraizado do recém-passado equivocado de que o que é publico não é de ninguém, não serve, não presta e são, deles. Assim poderemos caminhar, zelar e frutificar por que será, de todos.

Inserida por ricardovbarradas

Nunca celebro a morte matada reconforto me mesmo a contra gosto perante toda morte naturalmente morrida.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A morte é coisa do homem branco, para o indígena brasileiro, a alma é imortal e quando chega o momento certo,pega a grande canoa e sobe o rio contra correntena sua ultima viagem ate a terra dos ancestrais.Lugar sagrado de onde veio.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O conhecimento que não circula não serve para nada, as traças comem e a morte leva.

Inserida por ricardovbarradas

Choro e fico triste sempre pela morte das crianças inocentes e das grandes almas mas diante aos adultos e velhos que não foram grande coisa nem boa pessoa em vida não derramo uma gota de lagrima se quer. Nem pelo dito cujo e muito menos pelas famílias e pelas comunidades que viverão alegres agora pois afinal ficaram livres dos desgraçados.

Inserida por ricardovbarradas

Os mares aquecem, águas-vivas crescem e se multiplicam mas não é vida, é morte de milhares de espécimes até aqui existentes, mutantes sobreviventes no incompreendido planeta água.

Inserida por ricardovbarradas

A maior morte em vida é conduzida pelo esquecimento dos injustos diante do imaginável que não fizemos, de tão grave e abominável, a ninguém e a nada.

Inserida por ricardovbarradas

A pena de morte por parte do estado é por si a publicação vergonhosa de incapacidade plena das leis, da cultura e da vida por liberdade.

Inserida por ricardovbarradas

MORTE
A luta contra a morte é o grande motor do desenvolvimento individual e cultural! O resto é música de acompanhamento!

Inserida por antoniojusto

Até na morte dos pecadores a Palavra de Deus cumpre
a finalidade para a qual está sendo celebrada.

Inserida por HelgirGirodo