Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
O amor não começa e acaba, o amor nasce e morre. Mas ele também renasce e de forma mais bonita, sem reservas, sem medo, com pressa, com insensatez, com loucura, sem medidas. A esse novo amor, quando aceito, torna-se infinito, não tem mais os sonhos e as ilusões do primeiro, não tem mais expectativas, ele simplesmente deseja acontecer. Por isso ele se torna tão intenso e tão vivo. Pois não tem mais os medos da antiga vida. Esse talvez, seja o amor que transcende a vida e se perpetua dentro da gente, nos fazendo reconhecer a quem amamos. Não pela imagem do ser mas por seus gestos, cheiros, gosto palavras e atitudes.
Se é pra morrer quero morrer de amor.
Se é pra morrer, vou morrer de tanto beber!
Quero morrer de cansaço, e viver até cansar.
Se é medo da morte o problema, vou viver até a última gota sangue, pra que a morte só leve o que a vida não consumiu.
Vou morrer de saudades, morrer de felicidade e por mais que a morte um dia chegue, quero inspirar até nas memórias póstumas a arte de viver sem medo.
Se pra morrer basta estar vivo, vou viver até morrer! E que morra os problemas, morra o vitimismo, morra a falta de fé. E eu viva.
Pré Finados - Amanhã, olhe pro céu e reze tua maior saudade. Confessa a ele(a) que o amor não morreu com a morte.
"O amor verdadeiro jamais morre. Só que às vezes, ele faz a curva na estrada (da vida) antes de nós"
O homem que imita a cristo, e ama o seu próximo com o amor de Deus, isto é, sem inveja, egoismo, maldade ou sem esperar por nada em troca, sua carga será maior.
Pois mesmo com suas imperfeições, que são próprias do ser humano, ele ama sua cruz e seus algozes. Para assim chegada a hora do calvário, morrer nela. Quem muito será dado, muito será cobrado e o preço do amor sem medida é a morte, e morte de cruz.
Ontem eu era poesia
Hoje já não sou
Mas te quero todo dia
Até sufocar de amor
Quando estamos juntos
Já não sei quem sou
Uma só carne nos tornarmos?
Morrerei de amor
Quero.
Me.
Despedir.
Desse nosso lance
Cansei de esperar
Estou em transe
Apavorada por não
Poder
Querer
Viver sem você
Assinei minha sentença
Já posso morrer
Não há luz sem que exista trevas, não há felicidade sem que exista dor, não há amor sem que exista ódio, não há paz sem que existam guerras, não há vida sem que exista morte, não há paraíso sem que exista inferno e não há um EU sem que exista você.
O amor é o mais forte sentimento que possuímos.
Por ser eterno, não respeita o tempo e muito menos o espaço!
Pois nada separa quem se ama.
Nem mesmo o fim desta vida terrena.
A essência que há em nós e que nos uni permanece para sempre.
Morreu de amor
E quando tudo nele a cansou, ele morreu de amor, mas ela continuou, pois nuncá o amará, pois do amor não se cansa, não se esquece, o amor é eterno, e pra continuar vivendo matou tudo que viverá, tudo o que sentirá, matou a si mesmo, pra só assim continuar vivendo.
Amor nunca morre de velhice. É assinado prematuramente por atitudes egoistas e insensatas, e pelo ego.
A ÚLTIMA VEZ QUE MORRI POR AMOR!
O coração palpitava forte! Mesmo assim sentia no ar o cheiro da morte! O músculo cardíaco já estava cansado, suas sístoles e diástoles se cessaram! Por que você foi embora? O coração parou e foi essa a última vez que morri por amor!
Não existe final feliz se tratando de amor. Na melhor das hipóteses, o casal ficará junto até que um morra e deixe o outro com saudade.
O senhor Mário Quintana que me perdoe, mas não é tão bom morrer de amor e continuar vivendo. São belas palavras carregadas de todo um sentimento destruidor. Não desejaria tal coisa nem ao meu pior inimigo. O amor que cura é o mesmo que destrói. Morrer de amor e continuar vivendo é morrer todos os dias presa a uma ilusão que te faz desejar realmente estar morta.
Ainda não inventaram uma poção mágica, pra ressuscitar amor morto. Não prolongue o período de luto com vírgulas, coloque um ponto final.
Todas as vezes que eu morri de amor,criei lindas canções,vivi várias outras canções.E ainda sobrevivi para canta-las.
