Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Na verdade pode ser um pouco de frustração, eu não quero passar por isso repetir meu passado em vão. Tô afim de seguir em frente e esquecer o que pensam da gente, aprendendo a enxergar aonde eu posso chegar. Cavei mais fundo em um lugar inabitável ali descobri um modo de vida aceitável. Pra quem ? Será que alguém tá vendo. Porque ? as minhas mãos estão tremendo. Eu quero ver quem é que vai julgar, quando tudo isso for acabar.
SER SOLITÁRIO 🌺
O meu destino é solitário é ter o coração errante
Num eterno navegante das cidades distantes
Nascido no velho cais é ser filho de tantos sonhos
De um coração de rimas sangue que corre de versos
Num sorriso de poemas escritos de várias certezas
De sentimentos diversos que cresce nas rimas do amor
Alimenta a paixão e o ódio de todo sentimento maior
Pensamento seja ele qual for mente de pergaminhos sagrados
Que revelam segredos antigos traduzidos em versos escritos
Talvez por uma razão qualquer destino eterno sem rumo ou guia
Por caminhos ou estradas vazias que nos levam sempre a sonhar
É som, é cor, é ódio, é amor é vida, é morte, é sangue sem corte
É ser um solitário poeta que eu sou rasgando os meus versos
Na eternidade sem ter as dores do parto errante destino meu
Entre as sombras que me dão luz nos versos que faço em poesia
🌺♥
Então, estou aqui. Deitada em meus pensamentos. Minhas confusões. E meu melhor remédio não vem. Meu sono. Que por vezes me leva a lugares distantes. Que sempre me tira dessa realidade rotativa. Ele ainda não chegou. A inconsciência hoje é minha melhor amiga. Me leva, me orienta e me direciona a lugares sem dor. Sem sofrimento. Não me faz questionar. Quais questionamentos? Coisas simples: o que eu faço aqui? Por que estou aqui? Qual o propósito dessa existência sem sentido? Então, diante disso, ela me anestesia. Realmente, eu queria saber o por que e para quê? Sendo que nem eu mesma me encontro nesse emaranhado de sentimentos e confusões. É tudo tão confuso e dolorido que me faz sangrar perguntas sem respostas, entende? E depois dessa enxurrada de lágrimas e dor, fica apenas o espaço vazio, que nunca será preenchido. Por que, ele está ocupado por algo que não pertence a este lugar, algo que não faz parte. Sei que é confuso, estanho, louco. Mas é assim que hoje eu me sinto. Um peixe fora d'água. Uma terra sem vida, um mar turbulento. Hoje eu sou isso. E sabe de uma coisa? Tá tudo bem. A vida é inconstante. E é nessas inconstâncias que eu encontro meu caminho linear...
Essa é a hora que meu peito chora
Meus olhos não se fecham
A insônia vaga mansamente em mim
Eu começo lembrar do passado
E sabe dói tanto as vezez eu gostaria de não lembrar, o cérebro parece controlar tudo
Mas na verdade ele faz tudo do jeito que nosso coração quer,
Ele sabe que é errado mas é convencido.
"Meu foco faz certos ecos serem inaudíveis
E serem um tanto faz...
É que pra Eu,
Certos silêncios barulham muito mais."
#Winner73
ALMA RASGADA 🌺
A minha alma gritava
E rasgava de dor
O meu corpo descosia
As linhas cerzidas
Onde eu remendava
A minha desalinhada mente
O sangue dói como as palavras
Que escorrem nos rios
Correndo para o mar
Gestos de lua, colhendo rosas
Estrelas cadentes, agonizada noite
Dedos feridos, crispadas mãos
Rimar poético, digno de louvor
Flutuado pensamento, nostalgia suspensa
Ausências no espaço, presença perfeita
A minha alma aclamava os espinhos
Que eu cosia e remendava as rosas
Para florir de amor de esperança
"Se depende do meu orgulho seu "Online" numa mais vera meu "escrevendo", pq vergonha na cara é igual cerveja: eu não gostava mas agora tô tomando"
Vagner Facco
Eu não me importo muito com a corporação, porque meu trabalho não se resume à pontos de volume. O que realmente me motiva é: Quantas pessoas estão sendo impactadas?
Não tem valor pra mim, entrar na corrida dos ratos e acumular pvs se isso não representar pessoas e famílias transformando seus hábitos e estilo de vida.
Eu sinto emoções tão fortes que parece que meu peito vai quebra e despedaça e então mãos vão sair do meu peito como estivessem desesperadas e berros de angustia vocês vão ouvir, o fogo do inferno queima minha alma enquanto eu choro de prazer em sentir dor, o medo ira me consumir e a solidão ira me abraça, minha pele vai derreter até que reste apenas ossos, meus olhos caíram mas ainda continuo a ver, sinto um gosto fraco e metálico na boca, meu coração continua intacto e batendo como de um guerreiro que estava na guerra, graças a isso minha pele renasce, pego meus olhos e coloco no mesmo lugar, A sensação de bem está começa a aparecer e flores nascem no campo onde agora estou deitado ao lado de quem nunca me abandonou, a solidão
Luz
Andei na vida pergunta fazendo
Morrendo de tédio, de tédio morrendo.
Riram os homens de meu desvario...
É grande a terra! Se riem... eu rio...
Escutei palavras; demasiadas palavras!
Umas são alegres, outras são macabras.
Não pude entende-las; pedi as estrelas
Linguagem mais clara, palavras mais belas.
As doces estrelas me deram tua vida
E encontrei em teus olhos a verdade perdida
Oh! teus olhos cheios de verdades tantas,
Teus olhos escuros onde o universo meço!
Segura de tudo me jogo a teus pés:
Descanso e esqueço.
O meu processo de criação é um pássaro onde eu vou para a janela e espero ele passar, tem manhãs que ele vai passar, e tem outras que não, mas toda manhã eu levanto para vê-lo.
Eu vivia preso ao meu passado, não conseguia criar nenhuma conexão com ninguém. Mas eu aprendi que não há nada no mundo do que uma boa história... Nada pode impedi-la, nenhum inimigo pode derrota-lá. Mas lembre-se... O fim significa também um novo recomeço.
Uma história termina para a outra começar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp