Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Depois do que você me fez, criei um ciúme tão grande do meu coração, que já não consigo deixá-lo nas mãos de qualquer um. Acho que isso se chama amor próprio.
" Prefiro perde meu tempo jogando vídeo Game, vendo desenhos e novela do que perde com pessoas fúteis e insignificantes..."
Eu vejo meninas de 13 anos grávidas e penso: Meu Deus, porque a mãe dessa criança não deu computador com internet pra ela?
Catarse
Quanta coisa sem sentido, que brota do mundo sombrio vem florescer no meu ser, me acompanha e me deixa sem muita opção de felicidade; mais tudo bem, sigo caminhando pela minha vida, e analisando meu interior que sente dificuldades de adaptações e compreensões do nada
A coisa que me habita consegue achar problema em tudo, nos pequenos detalhes. É como se ele soubesse o segredo e escondesse de mim: - O que seria eu?
Sou pessoa de dentro para fora. Não abro mão da minha essência e do meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é para viver, cair, aprender, levantar e seguir.
Não me dou pela metade, não sou teu meio amigo nem teu quase amor.
Vestígios de você
Queria poder arrancar do meu peito qualquer vestígio de você.
Tem você na minha pele
Tem você na minha memória
Tem você no meu silêncio
tem você até onde nunca deveria ter, em mim!
Poema da paixão.
O meu coração bate bate só por ti.
E nele só uma pessoa,
É você minha linda e bela menina,
A sua beleza é tão espetacular quanto a de uma bela princesa.
O brilho dos teus olhos, ilumina uma noite bem linda.
O teu sorriso encantador, alegra qualquer pessoa em situações de horror.
Te amo meu amor, e na minha vida serás sempre bem-vinda e serás só minha menina meiga e linda!
Venha alegrar e acalmar meu coração, que na tua ausência sofre de solidão.
Preencha este vazio que está em mim, porque não gosto de ficar sozin.
Com muito amor te mando essa poesia, e quero sempre que faça parte da minha vida.
Você sempre foi e para sempre será minha princesinha mais linda.
Henrique, carlos.
Meu corpo anseia pelos mistérios das chagas do amado crucificado, enquanto a alma nutre da contemplação.
Nele... me refugio me protejo no aconchego do seu abraço quando estou desnorteada,Jesus meu guia,minha bússola,minha luz quando estou na escuridão,meu sustentáculo quando segura a minha mão.
Joao 5:43,44
43Eu vim em Nome de meu Pai, e vós não me recebeis. Se outro vier em seu próprio nome, declaro-vos que o recebereis. 44Como podeis crer, vós que recebeis honra uns dos outros, mas não buscais a glória que vem do Deus único?
Meus demônios
Me perseguem
Em botecos sombrios
Fumam de meu cigarro
Bebem de minha cerveja
Apagam as luzes
Tudo se escurece
Até outro dia chegar
E meus demônios
Voltarem a me assombrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp