Adaptação
A adaptação da direção do esforço em relação ao grau de resistência oferecido pelo inimigo ocorre por meio da exploração dos pontos fracos de seu dispositivo.
O sucesso, não é apenas uma conquista isolada, mas um caminho contínuo que demanda adaptação e resiliência diante de novas dificuldades.
A adaptação é uma mudança necessária para se adequar a uma nova forma de acompanhar a evolução da modernidade.
Somos descendentes de sobreviventes de catástrofes. Ancestrais treinaram adaptação, cooperação, inovação, linguagem e memória. Essas habilidades moldaram nossa cognição genética.
Somos fruto de uma feroz seleção natural e temos grande influência na compreensão do tempo relativo às nossas posses.
Estamos evoluindo ai no seu bairro?
O século 21 impõe maior velocidade de adaptação e uma educação pautada por novas diretrizes, entre elas a tecnologia.
O tempo é mutável e impermanente, exigindo nossa adaptação, revendo e aprimorando a maneira como era feito anteriormente.
Em um jogo onde todos lutam pela sobrevivência, a verdadeira vantagem está na adaptação. Esteja pronto para mudar de tática a qualquer momento, aproveitando as situações em constante evolução para superar seus oponentes.
A tradução e a adaptação vão além das palavras, envolvendo um diálogo intercultural que ajusta a mensagem original para tocar de maneira mais eficaz o coração e a mente dos espectadores em diferentes contextos globais.
Envelhecer é inevitável, mas a adaptação contínua e a reflexão sobre o passado são essenciais para evitar a obsolescência mental.
Reavaliar o que não está funcionando é fundamental para o crescimento; é na reflexão e na adaptação que encontramos novas forças para continuar avançando em direção aos nossos sonhos com sabedoria renovada.
Moabe Teles
A adaptação drena a alma porque consome a vitalidade; escolha a aceitação, que libera a originalidade.
A inteligência do futuro é personalizável. Mais do que adaptação, por favor, merecemos personalização, por direito.
“Adaptação-neuro cerebral plástico, mutável e remodelador.
É a evolução,
a autoconsciência em transpor a novas mudanças com maleabilidade e agilidades em prol do bem-estar.
Pois,
o factual portal dual de avistar o mundo e os seres de outra perspectiva,
existe.”
A mulher perfeita: Tudo começa com o olhar... Ela tem que ter os olhos que vejam mais do que meras futilidades e enxerguem o bem em alguém, 20% Anjo, 80% Demônio, sempre com os pés no chão. Uma mulher que não tenha medo de encarar a vida de frente
As emoções são as cores da alma. São espetaculares e incríveis. Quando não sentimos, o mundo fica opaco e sem cor. A maioria de nós tem suas próprias tristezas, sonhos partidos e corações feridos, cada um viveu perdas únicas. E todas as nossas “grandes” tristezas reduzem a gama de cores, em nossa vida, para matizes monótonos, cinza e pretos. Por esse motivo, devemos praticar o perdão. Perdoar não significa esquecer, significa soltar a garganta da outra pessoa, entregando-a ao amor do PAI. O perdão existe em primeiro lugar para nós que perdoamos, pois nos liberta de algo que vai destruir-nos, que vai acabar com nossa alegria e nossa capacidade de amar integral e abertamente. Todas as vezes que perdoamos o universo muda. Cada vez que estendemos a mão e tocamos um coração ou uma vida, o mundo se transforma. A cada gentileza praticada e serviço ao próximo, visto ou não visto, nossos propósitos são realizados e nada mais será igual e uma árvore de vida crescerá em cada nós! O universo já está repleto de lágrimas e lamentações e agindo assim, com sabedoria, nos livraremos das dores e nos aproximaremos do amor, transformaremos o que é escuridão em luz e coloriremos, novamente, a nossa existência inteira de emoções e sentimentos singulares.
