Acreditar no Mentiroso

Cerca de 13891 frases e pensamentos: Acreditar no Mentiroso

⁠As vezes finjo acreditar em mentiras,só pra ver aonde a viagem leva.

Inserida por BrioneCapri

Aquele que finge sentir,nunca vai ⁠acreditar na verdade do outro.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não adianta subir em um mirante para vigiar estrelas cadentes,
E
fazer um pedido sem acreditar.

Inserida por BrioneCapri

⁠Acreditar
em algo sobrenatural e causador
de todos os nossos infortúnios
e vícios, é o mesmo que desacreditar
que o homem, por si só, já é suficientemente capaz de produzir
todo bem e toda maldade que
ambicione!

Inserida por maurotoledo

⁠Não espere por mais sinais... meu respeito pelo seu direito de não acreditar, não me desobriga de te avisar: o Filho do Homem está voltando!?

Inserida por ateodoro72

⁠⁠Enquanto você se ver tentado a acreditar que já sabe todas as respostas, a vida se encarregará de mudar todas as perguntas.

Inserida por ateodoro72

⁠Se desgaste tentando ser ao menos a razão de alguém acreditar que pessoas boas existem.

Inserida por ateodoro72

⁠Se você insistir em acreditar na falsa ideia de que precisas de alguém para ser feliz, acabarás sozinha num motel, se embriagando e chorando numa hidro.

Inserida por ateodoro72

⁠Muito pior que não pensar, é acreditar que o faz.

Inserida por ateodoro72

⁠O outro pode até acreditar que Pensa por mim, não me convencer a acreditar nisso.

Inserida por ateodoro72

⁠Sempre haverá Impiedosos dispostos a Pensar pelos que não Pensam, fazendo-os acreditar que Pensam.

Inserida por ateodoro72

⁠A maior desgraça dos que perderam a liberdade de pensar por conta própria é acreditar que lutam pela própria liberdade.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠⁠⁠Quem recorre à mentira em prol das verdades em que acredita, pode acreditar em qualquer coisa, menos que tenha uma Causa Legítima para acreditar.

Inserida por ateodoro72

⁠Um dos maiores erros dos sequestradores de mentes é acreditar que os manipuláveis não têm a menor condição de voltar a pensar por conta própria.

Inserida por ateodoro72

A felicidade só começa a existir quando você começa a acreditar que ela existe

Inserida por drigotanta

Você pode deixar um dia de acreditar no mundo, nas pessoas, em sua família, mas nunca deixe de acreditar em você,pois talvez nunca entenderam sua luta e seus sentimentos.

Inserida por hugopaz11

Acreditar que é possível

Inserida por joemarro

"Bate coração. Afinal, és o único que está autorizado a bater em mim. Até quando eu não mais aguentar."

Você já parou para pensar nas profissões que sua mãe exerceu dentro da sua vida?
Ela é (ou foi) de uma sabedoria sem par...Ela foi decoradora, você deve se lembrar, que ela sempre encontrou um lugar, no melhor móvel de sua casa, para expor seus trabalhos, que você fazia na escola, não é mesmo?...Foi diplomata sem nunca ter passado pelo Itamarati! Sim, ela resolvia com perspicácia todos os conflitos entre seus irmãos e você, não é mesmo?...Também foi escritora quando você precisava colocar no papel as ideias desencontradas de sua cabecinha infantil, ela lhe ajudava a compor as frases, não é verdade?
Foi também enfermeira, ela lhe curou todas as vezes que você se machucou, lembra?...Analista também ela foi, quando conseguiu apenas com um olhar, descobrir que você estava namorando na adolescência...Até hoje ela é uma ecologista, que planta frutas no seu quintal, deixando algumas em uma vasilha para os pássaros... E além, de todas essas funções que exerceu com êxito, é também prendada...
Tenho certeza que é uma eximia cozinheira, bordadeira e dona de casa, não é?...Nunca lhe falta força de vontade. Talvez seja esse o segredo de tanta competência!
Que a vida dessa mulher lhe inspire agora e por todo o sempre!

Saber usar a maré. — Para os fins do conhecimento é preciso saber usar a corrente interna que nos leva a uma coisa, e depois aquela que, após algum tempo, nos afasta da coisa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp