Acreditar no Mentiroso

Cerca de 14117 frases e pensamentos: Acreditar no Mentiroso

Mesmo que o sol deixe de brilhar, não deixarei de acreditar
Que as minhas vitórias estão me aguardando em algum lugar;

Inserida por JULIOAUKAY

Nós temos a maior dificuldade em acreditar que as coisas simples podem dar certo. Quantas são as oportunidades deixadas para trás por não crer na própria intuição. Lá dentro o coração diz que dará certo, mas a cabeça insiste no pessimismo e sequer tentamos. Todas as dificuldades, primeiramente, são construídas dentro de nós mesmos, tudo agarrado na crença de que nada é fácil, de que muita coisa não vale a tentativa e, desta forma, muitas coisas não se realizaram exatamente por falta de iniciativa e de tomar decisões na hora certa.
Falta de confiança na nossa força interna e a insegurança no nosso poder de realização, são os maiores motivos de muitas pequenas derrotas que vão se somando e transformando-se em grandes perdas. Se vivermos nossa vida sempre nos afastando dos obstáculos que aparecem, estaremos sempre longe dos objetivos e os seus sonhos precisam de seus esforços para se concretizarem. Sei que o medo de errar é normal, mas não devemos nunca ter receio de tentar. A única forma verdadeira de falhar é desistir. Então jamais tenha medo de tomar as rédeas de sua vida e nunca foque nos problemas, dê maior atenção às soluções.
Veja a porta sempre aberta. Veja as chaves sempre em suas mãos. Desafie-se a buscar seu objetivo, trace suas metas e confie em você. Não seja um elefante preso a um pé de alface. Não escute o medo, escute a fé, potencialize sua autoestima, se agarre na esperança e com certeza tudo já terá meio caminho percorrido para dar certo. Tudo é experiência, aprendizagem ou sucesso. Acredite nas pequenas possibilidades, encare as grandes oportunidades. Tente sempre. Aquele que domina o medo dentro de si, e tem a coragem de arriscar, já é muito mais do que um vencedor!

Inserida por CleonioDourado

Por acreditar que podia, ela pôde...

Inserida por JULIOAUKAY

Ela acreditava em outros corações
E por acreditar nos outros
É que dava razão a todos
Menos a mim;

Inserida por JULIOAUKAY

A verdadeira fé não é um pensamento positivo, é acreditar em Deus e em Sua Palavra. É fazer da Palavra de Deus o nosso manual de vida, vivendo segundo os seus princípios.

Inserida por AngelaCaldas

Acreditar, sorrir em qualquer circunstância e agradecer...
Eis o segredo para que cada amanhecer traga o doce sabor
da esperança e da alegria de existir.
CikaParolin

Inserida por CikaParolin

Ainda não consigo acreditar que você foi embora...
Nunca na minha vida vivenciei uma dor tão profunda!
Você deixou um rombo que Deus vem preenchendo a cada dia que eu acordo e me dou conta de que você não está mais aqui.
Uma mistura de sentimentos, às vezes de desespero, tristeza, agonia, às vezes de conformidade e esperança...
Quando as pessoas perguntam como é que estou, pela primeira vez na minha vida fico sem saber o que responder... Não sei como estou... Não sei... Acho que não estou... Não estou nada.
Só sei de uma coisa sobre mim: estou com medo. Medo de não conseguir suportar, de ser incapaz de superar, de morrer estando viva ou viver pela metade... Porque eu sempre soube que quando eu te perdesse, metade de mim seria perdido. Que quando você fosse embora, metade de mim iria junto.
Os últimos anos foram intrigantes e eu suspeitava... Sentia que algo muito sério estava acontecendo e me dava medo... Minhas crises de choro "do nada" não foram a toa... Hoje eu sei... Deus é maravilhoso! Jamais me revoltaria e hoje tudo faz sentido pra mim. Deus vinha me preparando, porque Ele sabia, Ele sabe de todas as coisas!
Você agora está bem! Seu sofrimento acabou. E eu prefiro sofrer de saudade pro resto da minha vida do que ficar vendo seu sofrimento e não poder fazer nada. Pois o que você mais precisava, eu não podia te dar... Se fosse possível, eu tirava de mim pra te dar, assim como eu sei que se precisasse você faria por nós.
Você sempre viveu para os outros, uma baita filha, irmã, tia, esposa, mãe, avó, amiga, ser humano! Por onde passava, marcava, amava e era amada.
Peço a Deus que Ele preencha esse rombo, que me transborde do seu Espírito Santo, para que eu possa seguir em frente. Para que um dia eu me recorde desse momento sem essa dor, e se me perguntarem como estou, eu consiga dizer: estou bem, GRAÇAS A DEUS... Pois sem Deus eu não consigo!
A dor nunca acaba, talvez a gente apenas se acostuma com ela...

Você, como sempre tão marcante e intensa, foi "escolher" o dia do aniversário do pai, o amor da sua vida, para nos deixar e fazer dessa data duplamente inesquecível...

Obrigada por tudo MÃE!
Te amo eternamente.
Até um dia...

(05/12/1946 - 24/05/2017)

Inserida por ketantonio

As mentiras que contamos a nós mesmos, são temperos de nossa VIDA, para podermos acreditar nas nossas verdades.

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Será que devo voltar à acreditar?
Que de fato alguém seja capaz de me amar?
Eu me perco nos meus próprios pensamentos
E me pergunto se devo dar tempo ao tempo
Falam que tudo acontece por uma razão
Porém é difícil de se conviver com uma ilusão
Eu quero me sentir amada
E assim me sentir priorizada
Estou tentando ignorar
O fato de que ainda não sei o que é amar..

Inserida por renee_berg

Acreditar em você é o primeiro passo para que sua vida possa mudar.

Inserida por vicctor_alcantara

Bom dia... Mas você já se deu um bom dia?... Pois é, temos que acreditar em nós mesmos também, pois de nada adiantara só orarmos e pedirmos se nem em nós mesmos acreditamos... Sorria, se torne luz, siga avante, recomeçar faz parte, e tenha um coração repleto de coisas boas, e muito amor, perdão​,, gratidão, pois ali estará a essência que é Deus.

Inserida por valdirventuri

Você é a derrota de si mesmo por não acreditar em si o suficiente.

Inserida por YanickAlexandre02

você não precisa acreditar...
você pode perguntar. Se Deus veio do nada é exatamente falar que a existência veio do nada
pra mim Deus é só um segundo nome pra uma coisa chamada transformação
descubra como surgiu a existência ou Deus se preferir... mas se quiser nem tente já que isso é uma paradoxo e como todo paradoxo sempre existe uma resposta mas nada consegue sobreviver ao infinito para acha-la
resumindo o paradoxo...
é a errado falar que Deus criou a existência
como é errado falar que a existência veio do nada
por isso saber ou não se Deus criou o universo é IMPOSSÍVEL.
você já pensou o suficiente pra ler isto... bom.
mas agora pense e se for o oposto ? você pode se surpreender o com o sentido que isso terá...como num paradoxo :)

Inserida por wegWG

Se cada mão usada para um cumprimento fizéssemos acreditar em harmonia, não existiria dúvida nos traços que ela escreve.

Inserida por eliane_ferreira_1

Se vivi o tempo o bastante pra acreditar no amor, porque não posso acreditar em um unicórnio?

Inserida por flango

Viva a doce esperança que nos faz amar e acreditar que a vida melhora todos os dias, desde que a fé permaneça em nossos corações. Bom dia!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A fé abre portas, o amor abre corações, sonhar traz realizações e acreditar na vida te dá todas as possibilidades e chances.

Inserida por netomontana

Eu não quero ser o dono da sua vida. Mais quero ser uma pessoa que tu podis confiar, acreditar, partilhar o teu sofrimento. Só se você deixar.

Inserida por An2Dre

"Creio que o ser humano necessita acreditar no faz de conta,nas fábulas e poesias.
A realidade é dura,cruel e imparcial.
Lembre-se quando as pessoas fizerem o mundo cruel seja o ditador do teu próprio mundo e acredite que ainda há jeito.
Leve teu mundo pacificado,cheio de sonhos para pessoas que já perderam a fé na realidade."

Inserida por JoseMarcelino

"Me chamam de infantil e imaturo por acreditar em super-poderes, revidei usando o poder da FÉ... Acredite, obstáculo nenhum ficou de pé...

Inserida por italo_diego_raiel