Acreditar no Amor
"não tenho exemplo de algum amor que tenha sido remotamente real, logo..como acreditar em algo que nunca vi ou tive..!!"
Me perguntaram se eu acreditava em amor à distância. Daí respondi que sim, porque eu moro na terra e Deus no céu
Sinto muitas coisas, as vezes sinto Amor, As vezes ódio, e as vezes não sinto nada, mas acredito que não sentir nada é como estar morto mesmo estando vivo.
Se os homens não acreditam no plano A (de amor) de Deus,o diabo indica o plano B (de Brutalidade), porque ele muda os propósitos da salvação em Cristo, pondo dúvida naquilo que você já sabe.
Sempre acreditei que o amor era a solução pra tudo... Misturado com atenção, carinho, paciência, afeto e força de vontade, sempre seria possível se vencer tudo...
Meu egoísmo me impediu de enxergar o que vinha a frente, a geração do amor artificial, onde os abraços apertados não eram mais nada que um imenso vazio e frio espaço de solidão que todos portavam dentro de si, Lugares cheios de pessoas vazias... Tudo se tornou artificial, incluindo o amor...
Acho que o pior momento é quando você começar perder a esperança. A não acreditar mais que o amor seja assim capaz de fazer grandes mundaças. Você se sente morto por dentro!
ser heroi nao significa lutar....
Mas sim lutar pelo que acreditas.......
Eu acredito no amor pois vivo por ele,
Viver
Viver não é acreditar no amor ,é viver esse amor que é imortal
È morrer para ontem a cada manhã, e ressuscitar para um novo amanhecer
È saber que alguém morreu para você viver, é necessário também morrer por amor daquele que por te morreu.
Para com ele viver, e saber que só assim pode se viver.
Escolhi juntar-me àquela minoria que acredita em sonhos, em ideais, em amor verdadeiro... Mas acredite, há um preço a pagar por isso!
Eu escolhi acreditar no amor e em Deus do que aos costumes que o homem criara como o certo.
O amor não decepciona, o que o torna triste são as atitudes tomadas pelo homem. O homem erra e é extremamente perigoso acatar as coisas que ele diz, e Deus é Aquele que mais quer ver em mim a verdadeira felicidade e ELE a única verdade que eu preciso seguir.
"Acredito que o amor dói sim, que a gente sofre sim, apanha sim. Porque amor é verdade, e toda verdade é doída"
A diferença entre o primeiro amor e o último é que nós sempre acreditamos que o primeiro será o último, enquanto se considera o último como se fosse o primeiro.
Nunca fui tão feliz como sou hoje ao seu lado. Logo eu que nem acreditava em amor, sempre o via como uma fase de loucura que todos passavam, eu que raramente o via nas pessoas. Justamente eu, eu que sempre o evitei, talvez por medo, vergonha ou até mesmo receio. Foi engraçado, pois aconteceu no momento mais oportuno, no apse da minha solidão. No exato momento em que precisei ele veio. Talvez ele seja assim mesmo: Vem somente no momento em que precisamos dele. E quando é que não precisamos dele? Sei que eu corrir, corrir o máximo que pudia correr, no mais profundo abismo me escondi, mas foi exatamente lá, bem lá no fundo que o amor estava. A verdade é que eu acreditava está fugindo do amor quando na verdade eu o perseguia de forma desesperada. E então eu o encontrei, o tão conhecido e tão pouco vivenciado Amor. Na verdade eu não o encontrei, Ele me encontrou, e hoje estou aqui para dizer-te, fugir não é a solução, dele ninguém escapa, o que se tem a fazer é esperar ancioso por ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp