Acreditar no Amor

Cerca de 4060 frases e pensamentos: Acreditar no Amor

⁠"Acredite que as coisas mudam, que circunstâncias difíceis são passageiras, que os sonhos podem ser realizados, e sobretudo, jamais perca a fé no amor e na felicidade como destinos finais da alma humana.
Ainda que lhe digam que isso não faz sentido, qual o sentido de viver senão por isso?"

Inserida por wandermedeiros

⁠⁠⁠Na leveza do seu olhar.
Acredito que enxergue muito mais dos os olhos pode ver.
Labios com contornos, que poderia ser o amanhecer e o
por do sol de um perfeito momento para um beijo.
As mais belas formas em uma pessoa, e a maior delas um coração,
que pode esconder seus segredos, mas revela o que há de mais belo em você.
O Sorriso, capaz de irradiar sobre qualquer dia nublado, transformando
em sol que se apreciaria todos os dia.
Nada precisa ser 100% perfeito, só precisa ser real. Talvez seja uma realidade
distante, mas um distante que existe e que não é impossível.

Inserida por hudsongv

⁠Aquele que acredita na humanidade está condenado viver uma vida feliz.

Inserida por eduardoprocopio

a verdade e uma mentira que concordamos em acreditar.⁠

Inserida por ana_carolina_88

⁠Fique com alguém que desperte em você sua melhor versão, e não a pior. Acredite, existe essas duas pessoas.

Inserida por gilson46

Aquele que acredita em destino está em eterna conformidade e comodidade com as coisas do coração.

Inserida por Ancelmobento

É preciso coragem pra estender a mão pra alguém e acreditar que ela não vai soltar.
Você é minha coisa favorita, eu roubaria o tempo pra estar com você.
Passaria horas só olhando pra ti,
Tentando ler teus pensamentos,
E desejando que o fim demorasse o infinito pra chegar.
Queria poder te falar algo que te fizesse feliz...
Mas apenas espero que entenda
Você importa pra mim
E só posso esperar que não solte minha mão.

Inserida por cleytoncley

E eu fingia que não me importava, que nada me impressionava, e você fingia que acreditava. Mas nós dois sabíamos que eu não convencia.

Inserida por vickyvictoria

Curiosamente o tempo nos faz temer e aprender, basta ter um pouco de paciência e acreditar que algo de bom possa estar para acontecer, o que era defeito virou virtude e o que era virtude virou direção, agradeço muitas vezes pelas oportunidades que obtive com pessoas tão especiais quanto eu, que souberam falar um “Não” na hora exata, ou talvez um pouco tarde demais para um recomeço, mas mesmo falando um “Não” me fizeram crescer, amadurecer e mostrar que eu sempre estive no caminho errado, mas como uma boa ajuda entraria novamente nos eixos, porem todos nós temos uma chance diária que Deus nos dá para fazer um novo caminho em nossas vidas, espero que esse caminho que eu esteja trilhando possa fazer bem as pessoas que tanto amo, mas também possa mostrar que pra tudo existe um recomeço e uma forma diferente de amar ao próximo.
Talvez perdão seja a palavra que tanto tento explicar.

Inserida por annunzeck

Acha que pode me manipula assim tão fácil?
Acha que pode me enganar? Que sou inocente?
Acredite nos meus olhos, nas minhas palavras,
Dos meus gestos ao toque.
Quer mesmo confiar em mim?
Pois no final de tudo minha carne é tão crua quanto a sua...

Inserida por GustavoLuiz201

Acredite sempre em você, mesmo que para isso, você deixe de acreditar nos outros

Inserida por KEBS

Daí depois de vários dias seguidos, acreditando e vivendo para isso, tive certeza que eu estava enlouquecendo.

Inserida por MuriloMelo

Ele: Se eu dissesse que te amo você acreditaria?
Ela: Não, mais se você provasse, com certeza eu acreditaria.

Inserida por thisales

Até com poucos tijolos, você continuará construindo, mesmo que deixem de acreditar em você. Siga em frente, continue a sua missão, pois grandes vitórias; Deus reservou para sua vida. ❤🙏

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Um sonho não é apenas pensar, imaginar ou refletir. Um Sonho é ter fé e acreditar que tudo vai dar certo.

Inserida por rodrigosantospoeta

'Positividade é ter fé, é apreciar as obras de Deus, é acreditar nos sonhos, é sorrir sem motivo, sempre com humildade e amor no coração.

Inserida por rodrigosantospoeta

Sonhos são pensamentos de realização, sim eles vão se realizar, devemos ter fé e acreditar que tudo vai dar certo, é seguir em frente e não esquecer de lutar pelos nossos sonhos.

Inserida por rodrigosantospoeta

"Acreditar não é somente ver a certeza e esperar que aconteça. Acreditar é ter fé, é reconhecer a verdadeira humildade de um coração puro.

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Vezes por vezes quis acreditar que seria fácil esquecer!

Inserida por rosa_brasil

⁠Acredito que amamos de verdade apenas uma vez na vida. Podemos até nos apaixonar novamente, mas nossa alma só vibra de forma especial uma única vez.

Inserida por ollyescritos