Acreditar no Amor

Cerca de 4083 frases e pensamentos: Acreditar no Amor

Deus fez o ser humano com amor e para o amor. Acredite sempre no amor.
Não fomos feitos para a solidão, nem para sermos r infelizes. Se não estiver em um momento bom, revista-se de ânimo, seja fascinante pra você a sua luz brilhará.

Inserida por lourdesduarte

⁠Acredito que nós não nos conhecemos nessa vida, nós nos reconhecemos de outras, porque meu amor por ti não cabe apenas nessa.

Inserida por lyssaellencardoso

⁠Eu acredito que uma pessoa deve poder amar quem ela ama. Acredito que o amor vence. Acredito que uma família pode ter qualquer aparência e ainda assim ser uma família.

Inserida por pensador

" ⁠Ainda acredito no amor, mesmo sem esperança, com cicatrizes, com dor...
Movido a base de fé,
mantenho a cabeça erguida, de pé.
Sigo minha caminhada,
creio em Deus ,
algum dia encontrarei alguém ...
Que realmente mereça que andamos de mãos dadas, o sentimento seja puro e iremos mais além."

Inserida por alex_souzass

⁠Louca não é a pessoa que acredita no amor. Louca é a pessoa que acredita em tudo, exceto no amor.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu acredito no amor como uma poesia paradoxa descrevendo o alvor, na mesma proporção de causa felicita ele contraditoriamente é avassalador.
Eu acredito no amor como uma manhã de brisa que beija meu rosto suave e uma tarde instável de calor, se ele não existe por quê tanto temor?
Eu acredito no amor sem sentir nenhum rancor, apenas o desejo imensurável de sentir frio e calor, desejo e dor, por onde será que anda você meu temido e aguardado amor?

Inserida por SenhoritaDoMar

⁠O amor é uma arte, a arte é movida pelo amor, nada pode ser impossível quando se acredita com o coração.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Amor verdadeiro não acredito
Quando se amam de verdade sem interesse é raro e ainda sim tem algum interesse pra ter a relação.

Inserida por Plattinno

⁠Prefiro acreditar na malandragem do que em um amor que se diz ser de verdade.

Inserida por nclsdiniz

⁠Sempre acredito
Que o melhor que Deus nos dá
É o seu amor infinito!

Inserida por lurdes_bernardo

⁠Quem sou eu? Ah! Um coração triste por ter acreditado no amor que você tanto desprezou. Mas, lembre-se: “O meu amor que hoje desprezas são sementes das flores que jamais desabrocharão no teu jardim”; pois sementes boas não florescem em terras inférteis. Esse é o resultado de um coração que um dia foi puro, verdadeiro e sincero, mas que infelizmente te conheceu.

Inserida por CARLOSNOVAIS



Acreditar na força do amor
E voar no horizonte com liberdade
Fazer teu caminho na tranquilidade
De viver A vida sem temor

Deixar a alma fluir naturalmente
Sem escravizar tua inocência
Com respeito a tua vivência
Pelo caminho que cruzaste

Ter um coração amante
É saber dar espaço
Aceitar o teu avanço

Submissa em demasia
O amor perde a magia
Anula teus desejos
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠o simples fato de você existir eu acredito no amor verdadeiro.

Inserida por Patrik357

⁠⁠Você deixa de se achar insuficiente, quando encontrar o amor próprio e começar a acreditar que você e o suficiente.


17/dez/2020

Inserida por CaioRibeiroLr

⁠Dá pra acreditar? É... O ano nem iniciou e está acabando. Não compartilhamos vidas, sorrisos e amor. Pois, não podíamos sair por aí espalhando a felicidade. De maneira trágica, pode se dizer. Que ano! Que fase! Mudanças foram trazidas a força e nem tivemos opções para escolher. Queríamos tudo e agradecemos pelo o que ficou. Mas o que ficou e apenas ficou foi a esperança. Afinal, somos movidos por ela, a fé. De crê que o ano posterior será antagônico ao vilão que esfregou em nosso olhar que somos fracos, frágeis e limitados.
Peças fundamentais foram movidas e o rei ficou exposto. Ainda será que podemos reverter esse xeque-mate?

Inserida por Pranxaa

Acredito que o Amor, por não ter limites, por não ter medo e por ser divino, nunca vai embora.
E este Amor não reconhece o prazer mundano da matéria que pode morrer -- e que realmente morre a qualquer hora.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Tentei estudar o amor, mas não obtive resposta, apenas teorias sem explicação. Eu acredito que vem de Deus e brota dentro do coração.

Inserida por IsaacMariano

⁠⁠
Sempre irei acreditar na força do Amor a montanha intransponível que o ódio jamais romperá!

Inserida por dalainilton

⁠Existe um fio de esperança que mesmo te dando maiores motivos de não acreditar em alguém ou no amor.
Realmente a felicidade aparece quando menos se espera e da pessoa improvável.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Amor meu



Acredite Amor meu....
O meu coração é todo seu...
Cada segundo vivido é por você....
Em meu viver...
Enquanto eu tiver vida....
Sou eu que amarei você....
Embora em outra vida...
De lá velarei por você...
Mas aqui....
Estou todo pra você....
Por você...
O ar que eu respiro...
Se torna indispensavel...
Eu vou te amar por toda imensidão desse mundo...
E pense você...
Nunca...
Nunca deixarei de te amar...
Porquê te amar...
Pra mim...
É mais que uma disciplina....
Em minha vida...
Tem que ter você...
No meu meditar...
Medito por você.....
Enquanto eu sonhar..
Irei eu sempre acreditar no amor...
Em meu coração....
Você dorme e mora sem pedir....
Te amo mesmo sem querer...
Se um dias desses....
A solidão bater em você....
Não precisa me avisar...
Pois de onde eu estiver...
Levarei minha presença até você....
Na sua alma....
Mora eu...
Mesmo que não me sintas...
Mas sinto você...
Para sempre...
Eternamente...
Nesse mundo...
No infinito....
Do outro lado da vida....
Sempre estarei com você....


Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7