Acreditar no Amanhã
Sim..Deus fala...
O amanhã sempre vem, isto é o que consola meu coração todos os dias quando acordo. Porque o amanhã não vem do homem, por mais que planejamos ele sempre tem algo a nos surpreender, vem de Deus e dele procedem todas as coisas. Digo isto porque as vezes é tão difícil esperar que a noite passe , mas a certeza que tenho é que ela vai passar. Assim é a nossa vida quando almejamos algo tão grande de Deus, são como noites continuas, frias e muitas vezes temerosas que nos deixam tão pequenos diante de tantas desilusões, dúvidas e tristezas . Sei que muitos que me leem neste momento tem passado por dias difíceis ,e na maioria das vezes tem tentado fugir de tudo e todos só para não encarar tamanha situação...Eu não conheço você pessoalmente , mas conheço o Deus quem te fez ao qual te conhece melhor do qualquer outra pessoa e acredite ele tem sondado o teu coração, ele tem sondado a tua vida , ele tem lido teus pensamentos , e mais do que tudo isto ele tem cuidado de vós .Não importa quanto tempo você tenha que esperar nele, não desista, mesmo que tudo pareça ao contrário , não desista. Aprendi que quanto mais firmamos nossa fé, mais provas enfrentamos , sabe porque ? porque estamos bem próximas da nossa conquista. Não há impossível pra Deus, ele restaura, ele cura, ele liberta, ele traz um amor pra tua vida, ele abre portas , ele faz justiça, ele exalta quem ele quiser ,ele faz acontecer e ninguém o impede porque ele é o todo poderoso.Creia, Deus não te deixa sozinho(a), a palavra dele é pra se cumprir e ele fara de você muito mais que um vencedor(a)...E pode apostar , aqueles que riam da sua insistência em vencer, contemplarão a gloria de Deus em você......Quando a gente pede, Deus Responde viu.....
Deus te abençoe sempre...
Comece a projetar todos os seus sonhos a partir de hoje, como se você fosse fazer uma prova amanhã, e se você passar, você vai brilhar. Por isso, prepare-se para amanhã, você chegar onde você tanto sonhou em chegar.
Boa Noite
Que nosso senhor nos dê uma noite de paz e sossego, que amanhã podermos abrir o olho novamente e agradecer a ele por mais um dia.
Gabriel suspirou profundamente.
- Vou ser expulso do Paraíso amanhã, Beatriz. Nossa única esperança é que você me encontre depois. Procure por mim no Inferno.
Se você ajuda os outros,você
serà ajudado,talvez amanhã,
talvez em cem anos,mas você
sarà ajudado.A natureza tem
de pagar o débito...é uma lei
matemática,e toda a vida
é matemática.
Conquisto as coisas passo a passo; o sol de amanhã começo a desenhar hoje, mas se chover, vou ter uma capa na bolsa
Não deixe para amanhã o seu sorriso, o seu
abraço, o seu carinho, o seu sonho, a sua ajuda...
aquela sua pergunta; - ainda tenho chance?...
aquela sua frase; - olha eu existo, eu estou aqui,
por que não começamos de novo?
cadê a sua garra, a sua vontade, deixa os outros pra lá, vem pra cá.... insista, tente outra vez, e mais outra e mais outra....
Lembre-se que "Amanhã pode ser tarde...
e nós só temos o HOJE!
"E hoje a lua é azul"
Boa sorte!
☆Haredita Angel
Permita-se
Permita-se rir de coisas bobas, ver a beleza do amanhã, as gotas da agua da chuva caindo, dizer um “eu te amo” inesperado, não esperar perde aLgo ou alguém para reconhecer a importância que era na sua vida, reconhecer as pessoa que realmente merece o seu amor, viver cada momento da vida como se fosse o único, viver sem medo de ser feliz, uma nova paixão ou até mesmo um novo AMOR, evitae o mal humor para não magoar as pessoas que te ama, Permita-se o reconhecimento dos seus erros, mesmo que isso lhe custe serias consequências, admirar o ceu e ver quão é a beleza em uma linda noite de lua cheia, querer bem a pessoa amada, mesmo que ela não esteja ao seu lado, enfim….
PERMITA-SE: O Amor, O Carinho, A Saudade, A paixão, A Amizade, A Compreensão, A Compaixão, e o principal A FELICIDADE.
Porque Ilusões fazem parte da vida só depende de você aceitar em viver em uma, ou recomerçar e viver a realidade.
Porque a vida é construida de pequenos momentos, mas com grandes valores que os tornam ertenos.
O cliente só quer saber o que o produto, ou o serviço, vai fazer por ele amanhã. Tudo o que lhe interessa são os seus próprios valores, as suas próprias necessidades, a sua própria realidade. Por esta razão apenas, qualquer tentativa séria de afirmar o que é o seu negócio tem de começar com o cliente, as suas realidades, as suas situações, o seu comportamento, as suas expectativas e os seus valores.
É o que tenho para hoje, para amanhã, para os dias. O pensamento de que tudo de certo. Não vou abandonar o barco, me abandonar, abandonar a vida.
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje… Amanhã, já me reinventei.
Todo o hoje é o amanhã do ontem, o presente de hoje mesmo e o futuro do passado, todo o hoje é um bom dia para colocar em prática os planos do ontem!
Bom dia!
