Acreditar no Amanhã

Cerca de 25278 frases e pensamentos: Acreditar no Amanhã

(Amanhã acabará)

Doçura e romances,baboseira e coisa atoa,um Amor de primavera não passa de uma garoa,esperança que se aflora todo dia vai nascer,todo dia vai morrer,todo dia vai chegar,todo dia vai embora e amanhã se acabará.

Amanhã acabará farinha,mas feijão temos de sobra,Vai criar filha dos outros,um dia ela te morde e no outro vira cobra,palavras que o vento te sopra só você pode escutar.

Acabará o filme,a relação acabará e a vida sempre acaba dando no mesmo lugar,se a morte te mete medo,não deixe ela te meter,ela é estupradora e sua vida vai comer,com um garfo e uma colher de lojinha dêmodê.

Nessa vida tudo acaba,essa é minha certeza,estou certo que no fim tudo vira gentileza,de um gentil insatisfeito vivendo sem ter prazer,mas aproveitando a sorte que não é feita pra você.

Nunca humilhe ninguém; a vida tem a lei do retorno. Hoje você lança a flexa, amanhã a flexa pode ser lançada contra você. Bom dia!☝😉☘️🍃

A vida é breve, estamos aqui de passagem. Viva o agora, não se preocupe com o amanhã, pois o amanhã é cheio de incertezas!☝

Não diga a seu próximo: Vai, e volta amanhã, então lhe darei, se o tem agora contigo.

Sem o mito do amanhã não existiríamos. Não fora o amanhã e secaríamos à beira dos caminhos, esboroaríamos como um cascalho no deserto. O amanhã é que fermenta o hoje, que fermenta o ontem.

''Nunca diga em vão à alguém 'eu te amo' pra tentar arrancar um sorriso, pois amanhã você poderá arrancar rios de lágrimas''

(Diôgo Pantoja)

Somente hoje podemos ser feliz, amanhã é apenas uma promessa.
Somente hoje temos a chance de acertar, e errar, porque nossa vida não é precisa.
Somente hoje podemos viver, porque já não existe mais tempo para viver o que ocorreu ontem.
Somente deixando a magoas de ontem e os medos do amanhã , estaremos próximo da felicidade.
Somente acreditando nos sonhos, é que vencemos sempre o dia de hoje.
E assim no final de cada dia, dizer a si mesmo: eu vivi, eu amei, e amanhã serei novamente feliz.

Entre os políticos, do jeito que as coisas andam, amanhã, até roubar pode ser ilegal.

Não se esqueça de que refugiados são gente como você, hoje é o momento deles, amanhã pode ser o seu.

Se você aproveitar bem o dia de hoje, dependerá menos do de amanhã.

Tantos sentimentos, quantas indecisões. Ontem curti uma coisa, hoje gosto dela, amanhã a amo. Não sou perfeita, mas procuro fazer e dar o melhor de mim sempre. Quero poder enxergar o melhor de tudo. Estou começando minha jornada, descobrindo e aprendendo a lidar com o mundo e comigo. Tudo que preciso é de tempo, um momento só meu. Pois quando se tem experiencia, achamos que não tem mais nada para descobrir. Tudo é meu, tudo posso... Palavras não bastam para demonstrar como sou especial.

Ontem você quis o amanhã
Hoje você quer o depois.

Me faça de segunda opção hoje, que amanhã eu te tiro das minhas escolhas...

Hoje quem sofre sou eu, Amanha quem sofrerá é você! O mundo da volta e dessa volta você vai vê, Hoje você me desprezou e amanha a desprezada vai ser você!

Hoje a gente está aqui, amanhã não sabemos ao certo onde estaremos. Então vamos viver o hoje, vamos fazer o bem sem olhar a quem. A vida é cheia de surpresas, não sabemos quando ela nos surpreenderá com seu trem de partida!☝

Amanhã é meu aniversário. Acho que eu nunca pensei que fosse ter um aniversário assim. Nem parece que é amanhã. Parece que ninguém lembra. E o mais impressionante é que esse ano eu não pedi nenhum presente nem festa. Nem sequer mencionei isso pra ninguém. Talvez os mais chegados lembrem... Mesmo assim, acho que esse aniversário vai ser bem deprimente.

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem

Legião Urbana
Mais Uma Vez

Pequeno garoto
‪#‎Suicídio
Ele se suicidou porque sabia que amanhã seria como ontem.
Humilhado por ser ele mesmo! E o que eles querem? Que você seja como eles?
Não ! Pois eles só querem pisar,e ferir seu frágil coração ,pequeno garoto,em seus olhos apenas medo e escuridão!
Se deixou acreditar que não é importante ,mas é!
O seu valor está em ser você mesmo.
Pequeno garoto ,se suicidou porque desistiu dele mesmo!!

"medo"

sou como sou
hoje de sorriso aberto
amanhã talvez escondido
hoje o coração salta
amanhã talvez nem o sinta
hoje sinto o vento
amanhã talvez a chuva
às vezes a alma me mantém
em cativeiro.

ah ! e o medo de ter medo,
e aquela covardia
que por vezes me invadia.
os sonhos que se apagavam
como folhas de papel destroçadas
pela borracha que eu nem via.

mas o sol,
esse que me secou as lágrimas
nas horas brancas do relógio oculto
o amargo do grito que calou.
esse sol que me és.
e à noite me cedes as estrelas.
luas que guarnecem as marés
do nosso amor..tu.

já não tenho medo.

"Não podemos determinar exatamente o que irá acontecer amanhã ou depois, mas podemos colocar em movimento uma energia positiva com a esperança de que ela voltará para nós. Quando alguém joga uma pedra no meio de um lago, as ondas formadas irradiam até a borda e depois voltam em contracorrente até o centro. Da mesma forma, a bênção que emitimos para o mundo voltará para nós. Projetamos nossa virtude ao desconhecido, como uma oração que alça voo em direção ao divino e traz a recompensa, em algum momento, para aquele que rezou."