Acreditar no Amanhã
E se eu acordo amanhã, tomo um café e não penso em você o dia inteiro? Esquecer alguém deve ser assim; sem perceber, depois de um café.
Poema de aniversário
(23:59)
Amanhã o que muda?
O que o faz diferente?
Não adianta querer o posposto,
nem há graça em contar as desgraças.
Há mais gosto no silêncio disposto
e no sonhar com as próprias asas.
Nenhum ano é igual ao outro,
nenhum outro é tão diferente assim.
O dia forja o velho encontro
entre o que julguei e o que fiz de mim.
Zera o relógio, mas não o tempo
quanto dura o agora?
(00:00)... Hoje o que mudou?
O que o fez diferente?
Na frágil eternidade dos momentos felizes,
acha-se o fio, faz-se a história
Não importa o que trazem as cicatrizes,
tudo agora está claro diante da memória.
Foi-se o ontem de ser dois
veio o hoje ser só meu
não sei o que vem depois
tudo é o que se perdeu.
A cada amanhecer surge um novo dia e com isso, uma nova oportunidade, mas o amanhã virá? A esperança é que sim, no entanto não sabemos. Portanto, há uma grande importância no hoje, no agora. Pois hoje é o dia, agora é a melhor oportunidade, para amar e dizer, eu te amo!
O que deve doer não é ser passado para trás, mas nunca ter amado. Por isso ame hoje, amanhã e sempre.
E amanhã será um novo dia igual a este. Mas, de que adianta desejar um novo dia se, ao mesmo tempo, desejo também um mesmo e velho erro?
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)
O silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas , que hoje te faz sofrer mas no amanhã te fará sorri e esquecer de todos problemas que teve que passar para poder obter a grande felicidade. s2
Não se escolhe amar um ou amar outro
Não se pode amar hoje e amanhã não
As coisas acontecem não por acontecer
Mas por que tem que acontecer
Não perca tempo perguntando por quê?
Se tudo tem uma razão de ser
Não queira apagar o que passou
Isso é brincar de ser tolo
O que passou, já passou
Não se apaga assim
Não queira tanto uma coisa
Ao ponto de esquecer-se das outras
Se você por qualquer motivo não pode voltar de onde parou
Comece tudo novamente
Mas não faça comparando com o que já teve
Por que isso não é começo
É ficar rodeando o passado
Ficar rodeando o passado é morrer para o presente
É não viver para o futuro
Podemos respirar, porque o ar estar aí
Podemos pisar firme por que o chão é coisa concreta
Podemos parar de chorar, porque as feridas cicratizam
As lagrimas cessam, isso é fato
Se você pensou que o amor é pra sempre
Você tem razão, ele é
Amamos para sempre
Sempre não é uma palavra muito forte, amor sim
Podemos amar muito hoje, podemos amar muito amanhã
Podemos amar de diversas formas, diversas vezes
Sem que o amor sentido por esse ou aquele
Tenha sido em vão
Você sabe o que é o amor?
Penso que o amor é tudo de mais generoso
Tudo de mais puro
Tudo de mais verdadeiro
Tudo que deixe você mais humano
Tudo que aproxime do outro
Amar é ficar próximo de DEUS
Não existe amor proibido, amor feio, amor incoerente, amor que destrói
Se for isso, então não é AMOR
Às vezes, amanhã pode ser tarde e amanhã o hoje já é passado e quem esteve sempre a sua espera pode não estar mais lá.
O jovem de hoje que não aprender a se relacionar amigavelmente com a solidão, amanhã não será um velho feliz!
Hoje eu posso até chorar, ser humilhada com atitudes não pensadas. Mas, amanhã, Deus vai fazer com que tudo isso seja o chão para o sucesso dos meus passos.
