Acreditar no Amanhã
Os meus pensamentos se unem aos de Deus, porque é impossível aos homens deixarem de acreditar na Sua justiça ou na Sua misericórdia, se não lhes testemunhasse o poder dos Seus santos conselhos.
A autoeficácia é a força de vontade em acreditar na própria capacidade pessoal de exercer uma determinada conduta, tarefa ou atividade, de nível pessoal ou grupal, envolvendo seu empenho, suas habilidades ou seus dons, em prol do efeito desejado de certos acontecimentos, visando o crescimento pessoal, familiar ou comunitário.
Você pode acreditar em quem quiser; mas, não ponha a sua confiança nos homens, e sim, no Homem que acredita em você, pois Ele pode lhe salvar e garantir a sua felicidade por toda a eternidade.
A vida pode se tornar velha; mas, podemos acreditar e produzir grandes realizações e elas serão sempre vividas como as experiências mais novas e gratificantes, antes mesmo do fim de nossa jornada.
O perigo de acreditar em tudo o que se vê, promete e traz riquezas rápidas, dá na ilusão, na falta de discernimento e de confiança no próprio trabalho feito com esmêro, dedicação e responsabilidade.
Experimente acreditar na verdade da Bíblia e sentirá o quanto é bom, recompensador e confiante ficar livre das mentiras, dos maus relacionamentos, dos enganos e das ciladas dos homens.
Acreditar no seu potencial e no potencial dos outros exige respeito, empatia, transparência, cooperação e ética em equipe, quando todos estão empenhados por verem seus sonhos se transformando em realidade e tal determinação em grupo promove ainda maiores conquistas, encorajamento, desafios e recompensas compatíveis à fé da maioria.
Jamais podemos acreditar em reformas políticas, porquanto veremos depois as reformas financeiras, sufocando o pobre contribuinte pagando caro pelo carreto delas.
Você aprende com o tempo que tudo que você precisa é de Deus e acreditar que você é capaz de chegar onde você quiser.
Eu preciso acreditar no sorriso da vida, não posso guardar na minha memoria a imagem da morte.
Tem pessoas que passam brevemente em nossa vida
Não me ligo as pessoas pelo laços sanguíneos, crenças,
raças, conta bancaria, cor da pele,idade, gostos e feitos, ligo-me as pessoas porque gosto de gente, gosto do ser humano, porque tudo isso me fascina, em cada um posso criar e construir uma historia, ou varias historias
Como uma tarde de domingo sentado á mesa na casa da tia maria que não é minha tia de sangue, mais é minha tia, hoje ela partiu, mais cedo que todos nós que ficamos na saudade,
vamos lembrar desse sorriso e guardar para sempre em nossos corações.
Quando eu disser que uma coisa é boa, vocês podem acreditar. Porém, se eu disser que uma coisa é má, acreditem mais ainda.
