Acreditar no Amanhã

Cerca de 25113 frases e pensamentos: Acreditar no Amanhã

⁠Se você não sonhar e realmente acreditar de alma em seus sonhos, vai ser só um momento e na pior situação você desiste, então ame seu sonho para que um dia esse amor proporcione liberdade e você olhe para trás e veja que valeu a pena aprender com os obstáculos.

Inserida por jhonescah

⁠Quero acreditar que quando vejo as flores,
sinto que Deus está sorrindo.
E quando sinto o vento lembro
que alguém disse . .
O vento é o cheiro de Deus.

Inserida por WillAll

(DON'T JUDGE. Evite apontar erros por aí!) Acreditar! Confiar! Mudar! Educar é preciso. Por mim, por nós, pelos que virão!

Inserida por ARRUDAJBde

Ninguém te dá desafios se não acreditar no teu potencial. ⁠

Inserida por ARRUDAJBde

Tudo será possível para quem acreditar em Deus.

Inserida por ARRUDAJBde

Ontem eu vi o arrependimento, ele deu um giro 360 e por vez parecia não acreditar no que perdera.

Inserida por ARRUDAJBde

Tudo tornar-se-á verdade, se você acreditar.

Inserida por ARRUDAJBde

Poema de devaneios

Eu reluto em aceitar
Eu não quero sequer acreditar...
Mas é na sua preguiça que eu quero descansar
É na sua calma que eu preciso me acalmar
É no seu sossego que eu quero sossegar
É no seu jeito sério que eu preciso me equilibrar
É nas nossas diferenças que eu tento me encaixar
É no nosso oposto que você vem para me completar
Por mais que eu tente resistir...
Reconheço em ti a paz que eu preciso para existir...
Meu conflito constante entre a emoção e a razão
Esses devaneios que a minha mente vem a perturbar...afff

Inserida por palmis_costa

⁠Não custa nada acreditar em dias melhores, em uma vida feliz, em amor correspondido e amizade sincera. Vivo num conto de fadas onde eu construo meu mundo, meus dias e amores. Para mim tudo sempre dará certo. Já me queixei muito da vida, mas cá entre nós o passaporte para a felicidade será sempre fechar os olhos, respirar fundo, contar até três, saltar e acreditar que tudo passa e que dias melhores virão se você assim desejar, é claro!
Eu sempre acredito, sempre mesmo!

Inserida por AlessandraBenete

⁠As vezes me sinto abençoado
por acreditar em alguma coisa.

Inserida por Andrade_de_Carlos_An

A tua escolha é entre o caminho que te fizeram acreditar que é difícil, e entre aquele que você não faz.

Inserida por marcio_js

Quando tua fé cair a esperança te levantará, pois ambas andam juntas, a fé te faz acreditar e a esperança te faz alcançar.

Inserida por rudimar_almeida

⁠A repetição leva a perfeição, basta acreditar no seu próprio esforço.

Inserida por rudimar_almeida

Somos livres para fazer nossas escolhas, para acreditar no que queremos então basta estar atento ao que a força maior nos sinaliza para seguir a trajetória, desde um pensamento, um sonho ou atitude.⁠

Inserida por rudimar_almeida

Quando o desfavorável bater a sua frente, a firmeza e valentia te farão acreditar em uma esperança de vencer.

Inserida por rudimar_almeida

O fato de apenas acreditar já gera soluções, basta escolher a solução correta aplicar e seguir seu destino.⁠

Inserida por rudimar_almeida

Não existirá perfeição se você não acreditar no que é capaz.⁠

Inserida por rudimar_almeida

Mesmo que não seja perfeito para outro, o fato de você acreditar em seu aperfeiçoamento já basta.

Inserida por rudimar_almeida

"Se o que você possui não lhe traz felicidade, pode acreditar, mesmo que possuas o mundo inteiro ainda te sentirás infeliz."

Inserida por JohnnyDeCarli

“O receptor não precisa acreditar no método Reiki, mas precisa pedir. No caso de qualquer expressão clara de recusa, mesmo sob a forma de um gesto de reprovação inequívoco, não aplique a energia Reiki, seria um tempo perdido.”

Inserida por JohnnyDeCarli