Acreditar no Amanhã

Cerca de 24554 frases e pensamentos: Acreditar no Amanhã

Acreditar é uma palavra !
O significado nesta palavra é você quem coloca!
Vânia Paz Ottoni

Inserida por vaniaottoni

Me faça acreditar no paraíso que é ter um anjo como você do lado.

Inserida por Thimoteo20

Menti pra mim mesmo,
pois não pude acreditar,
que todo aquele amor,
seria para me presentear.
por isso duvidei, e de sua sexualidade questionei.

E com isso
tentei me enganar.
mas o brilho de seu olhar,
me fazia desacreditar
e dele eu colhia
todo o amor que recebia.

Em teus gestos me reconheci,
E deles me surpreendi,
mas não posso negar,
que deles me fiz encantar.

Inserida por Paulohenrique1999201

Não espere o milagre acontecer para acreditar. Acredite que o milagre acontecerá.

Inserida por wagneraraujo

DIFICIL

É difícil acreditar que você ainda não ver que eu sou o cara certo para você
É difícil saber que outra pessoa tem mais chances que eu
É difícil ver seus status e não poder comenta-los
É difícil não poder conversar com você todos os dias e pergunta se está tudo bem
É difícil viver em um mundo onde o bom é totalmente desprezado e o mal é valorizado
É difícil ver você com outra pessoa que não te ama
É muito difícil viver com meu coração machucado
Mas meu coração, mesmo machucado não deixa de pensar e amar você
A palavra “difícil” dói e pesa em minha consciência, mas é tantos “difícil” que a gente acaba se acostumando com o peso
Mas mesmo com todos esses “difíceis” , o maior “difícil” de todos, é de esquecer você.

Inserida por joao_vitor_furtado

Devemos acreditar no potencial que cada um tem de se tornar um ser humano melhor. Mas, até que essa transformação ocorra, o mais prudente é se manter distante.

Inserida por PriscilaMurad

Acreditar ainda é o meu forte, e vez quase sempre por outra, é também o meu fraco. Tenho uma queda abissal pelas coisas que o meu coração acredita. Ele faz qualquer coisa para eu não me decepcionar. Às vezes erra no palpite e deixa os sentimentos em xeque, mas vou em frente assim mesmo. Somos imperfeitos, todo mundo sabe disso, e o coração, algumas vezes, também tem defeitos. Normal. Todo caso, não deixo de acreditar nos sorrisos que a vida me presenteia, na companhia que enfeita os meus dias áridos pela secura da solidão, da alegria que irradia o brilho de um futuro promissor, preenchido de paz e amor. Porque o meu maior defeito seria se eu perdesse a fé nas pessoas, se eu deixasse escapar a confiança que tenho na humanidade, se eu me entregasse ao abismo sem vota da desconfiança em todos que cruzam o meu caminho. Acreditar é a força propulsora que pinta os meus dias cinza em aquarelas, que transforma os meus desertos em oásis, a mata selvagem num canteiro de rosas: lindas, cheirosas e todas nossas. Acreditar é o que me faz sentir vida, sem buscas nem procuras, apenas encontros.

Inserida por GilBuena

"... De nada serve acreditar que algo está certo se isso não contribui para ajudar uma pessoa em aflição...!".

Inserida por profeborto

Bom dia...
Acordar e acreditar
que a cada manhã posso evoluir
Da animo a quem estiver precisando
e ver que tudo possivel por que Deus esta comigo
A fé, que remove montanhas
é que me faz acreditar no amanhã
A vitória só vem com esforço
e com muita dedicação
O amor logo virá
só dar tempo ao tempo
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

diga que está em meus sonhos
e para sempre diga que me ama,
não basta sonhar até acreditar
que tudo possível...
mesmo que meus sonhos seja uma tormenta,
de jeito sou diferente quando estou olhando
seus sonhos dentro do meu coração...
tudo é fantástico quando olho para seu ser,
sinto o por do sol sendo um pingo na imensidão,
você compreende que não sou perfeito,
que tentei realmente ser um sonho...
e por um momento vejo existência de tudo...
no profundo dos sentimentos...
o julgamento torna se impuro nas teias da virtude,
para o qual lagrimas são partituras do sofrimento,
no mesmo seja passagem do teor esquecido
nesse que é o amor.

Inserida por celsonadilo

Pode ser difícil acreditar em alguém quando seu coração está partido, mas se esse alguém traz de volta o sorriso no teu rosto, saiba que é possível superar.

Inserida por PequenasLembrancas

Um sonhador é aquele q acredita.Quem acredita voa longe e consegue porque acreditar é ter fé e quem tem fé alcança.

Inserida por Cacio01

Muitos irão acreditar que você não é capaz até que você conquiste merecidamente algo por qual tanto lutou.

Inserida por guimaraesjunior

Adoro dar cordas - mesmo falsas - para ver até onde a criatura humana consegue acreditar e abrir mais ainda.

Inserida por swamipaatrashankara

Ter fé é acreditar, fielmente com o coração, ainda que tudo aponte contra.

Inserida por gabriel_maia_1

Grande parte das pessoas tendem a acreditar na versão mais sórdida das coisas; especialmente as invejosas e fracassadas. Para elas, acreditar nisso é interessante e traz refrigério.

Inserida por Fabiolaferreira

A pessoa tem que ser muito inteligente para se fazer de idiota e acreditar apenas no que convém pra si.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Você acreditar em retorno
Tudo que você faz um dia volta pra você
Por isso faça o bem que o bem volta pra você

Inserida por jowanderson_silva

Como pessoas de fé temos que acreditar no seu poder; temos que saber que é possível, do contrário não estaríamos tendo fé, pois fé é um processo contínuo de superação da nossa própria força.

Inserida por ednafrigato

Não perca tempo em acreditar na confusão despretensiosa que aposta em um sentimento no escuro sem futuro;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp