Acreditar no Amanhã
“A mulher é como uma empresa: se o homem não souber como gerir, amanhã pode aparecer outro gestor e deixar as suas marcas de criatividade nela.”
Não deixe de viver seus sonhos
por alguém, amanhã ou depois
você poderá se arrepender...
daí será tarde demais.
Viva cada dia de uma vez para viver uma vida inteira sem pensar no amanhã. Devemos viver baseados nessa frase para exportar da nossa vida o futuro e o passado , consumindo o presente. Aproveite a vida intensamente e a veja como uma amiga que um dia vai partir . Seja usufrutuário integral da vida tendo em vista que ela é finita.
Às vezes penso e chego a ter medo do meu amanhã...
Por ser incerto para mim,pois tudo depende do que eu fiz até hoje na minha vida
Até agora no meu presente tudo é paz ao meu redor,que às vezes também penso que não mereço essa paz
Mas a emoção que me invade o coração é tamanha,por reconhecer tudo que eu tenho ao meu dispor e por isso tanta gratidão a Deus
Creio que Deus sabe do meu esforço para acertar em tudo e fazer o melhor que posso sem me cobrar tanto,por mim e por todos que fazem parte da minha vida,como também a todos que atravessam o meu caminho,porque tudo faço com boa vontade de ver todos bem e jamais desejo mal a ninguém
E quem tenta me fazer algum mal,eu faço como sempre fiz,abençoo e continuo seguindo o meu caminho,pois cada um é dono das suas próprias escolhas e responsável por tudo que guarda no coração e o que faz da sua vida.
Ivânia D.Farias
O nosso amanhã é escrito hoje. As prioridades, decisões e escolhas de hoje serão as páginas lidas no amanhã.
Eu corro, caio e me levanto.
Eu busco outro eu amanhã ou no ano que vem.
Eu sigo, paro mas eu não volto atrás.
Eu me culpo, me condeno, mas eu me amo.
Eu evoluo, me transformo mas não consigo mudar.
* *O amanhã existe para que possamos recomeçar e* *terminarmos o que não conseguimos realizar no* *dia de hoje.*
*Devemos aproveitar e agradecer a* *oportunidade que* *recebemos de Deus,*para podermos *concertar tudo que está* *errado em nossa* *vidas...*
*Gratidão* 🙏🏿
No fim
Vida que passa... tal qual fumaça.
Amanhã... quem sabe... amanhã
O tempo passe mais devagar.
Consiga eu sentir o sol me abraçar.
O perfume das flores sentir no ar...
Colocar a tristeza no seu lugar...
Bem longe de mim.
Encontrar a luz que todos dizem estar no túnel... no fim.
