Acreditar nas Pessoas
Acredito que na vida as pessoas conhecem pelo menos uma forma do amor,mesmo sem perceber.Eu,conheço várias.
Confesso. Tenho medo de não acreditar mais no amor, de ser infeliz e de querer só usar as pessoas. Tenho um incrível medo de ficar sozinha. Tenho medo da solidão. Tenho medo de virar alguém que só sabe brincar com os sentimentos dos outros. Eu tenho medo do que eu posso me tornar. Tenho muito medo da minha vida sem você. E o pior medo que eu tenho é do meu futuro. Dói a aceitação dos fatos, dói o passado, vai doer o futuro e me dói agora.
Do tipo que acredita em pessoas uniformizadas, e ainda ler qualquer livro que na capa tenha qualquer sol..
As vezes as pessoas esquecem de viver, começam a mentir e assim acreditam nas próprias mentiras, começam a acreditar que são felizes, esquecendo dos seus valores, de correr atrás para que realmente isso se torne real! Obrigada por tudo meu Deus!
Peguei-me pensando em você e acreditando novamente em nós. As pessoas diziam que o nosso amor era impossível, mas agora que terminamos, elas dizem acreditar em “nós”. Eu não entendo! Ninguém em lugar nenhum acreditava no que a gente tinha e sentia, e agora que não temos mais nada, as pessoas falam: “Que pena vocês pareciam se gostar tanto.” É estranho ver que as pessoas de fora têm mais esperança que a gente nesse nosso “nós”, que agora a gente que um dia foi de dentro nem acredita mais.
Tente você também olhar para a essência, para o interior das pessoas e das coisas, acredito que descobrirá um mundo de riquezas novas e interessantes.
As pessoas se equivocam facilmente por acreditarem que tem uma vida coerente conforme seus princípios!...Realidade ou Ilusão?...Porém é somente em seus atos 100% integrais é que a verdade é Revelada! Não somente quando estão sozinhas ou acompanhadas de seres afinizados, mas também na presença de multidões que divergem dos seus valores, que de certa forma, põe todos eles a prova, a todo instante!
“Deixando pra trás uma vida de seguir, acreditar e idolatrar outras pessoas e começando a escrever a minha história, buscar a minha verdade.”
Precisamos acreditar na vida,nas mãos de Deus ,nas cordas imaginárias que unem pessoas,amores e amigos.
Viva ao seu modo acredite na vida, acredite no amor. Aceita as pessoas como elas são, não viva de ilusão.
Porque eu tenho que ser assim? Acreditar no melhor das pessoas, acreditar que elas podem melhorar, que elas podem pensar igual a mim? Isso não basta, ninguém vai ser como eu espero e sim como eles acham que tem de ser.
A coisa com a qual se brinca ao contar uma mentira é a capacidade do outro de acreditar nas pessoas.
Sinceridade ainda existe,ela não é qualidade abstrata. Acredito nas pessoas sinceras, por mais que doa, arrebente, machuque ou magoe.
