Acreditar nas Pessoas
Acreditar em Deus não é burrice.
Já o fanatismo ocasiona a ignorância nas pessoas.
A maioria dos ateus são tão fanáticos pela ideia de que Deus não existe, que se quer conseguem enxergar isso.
A maioria dos cristão são tão fanáticos pela ideia de que Deus existe, que não sabem nem da existência da ignorância.
São grupos de pessoas com ideias diferentes e ações parecidas.
"Estou cansada de futilidades, cansada de acreditar que pessoas mudam, cansada do mundo dizer que tudo pode mudar, quem é... é o que é, e nada pode mudar isso, aprendi, aprendi que as coisas são assim, e nada pode ser feito, há pessoas e pessoas, estou cansada de ouvir que tal pessoa é perfeita, NÃO EXISTEM PESSOAS PERFEITAS, se não, não se chamariam pessoas, quem disse que era não é... o mundo gira e balança tudo, deixando só os verdadeiros cristais intactos, vidro que é vidro quebra fácil."
O importante nãoé nem tanto se as pessoas acreditam em você ou não mas, se e o quanto você acredita ou não em você mesmo.
Procuramos muitas vezes acreditar muito nas pessoas , mas com o tempo percebemos que não "dá" ... quer confiar ? ...confie sempre em vc mesmo !
Quando as pessoas falarem que não há mais jeito, não acredite nelas, elas não sabem o que falam, a partir daí, apele para sua intuição e para a certeza que brotara dentro de você.
Nem sempre a frustração acontece por acreditarmos demais nas pessoas. Às vezes, é porque acreditamos apenas no que queremos acreditar.
Quando você acreditar no que você vê e não no que as pessoas querem que você veja, daí sim, você estará caminhando para a felicidade
Mesmo que me machuquem e eu chore, continuarei acreditando nas pessoas...
Mesmo que me decepcionem e eu fique triste, continuarei acreditando no amor...
Mesmo que me agridam e eu me sinta ofendida, continuarei acreditando na mudança...
Mesmo que insistam com a maldade e me sinta fraca por momentos, continuarei com a esperança...
Meu bem me protege, minha fé me ilumina e minha "crença" me forma... Sou do bem e por isso acredito nele!!!
Eu gosto de pessoas doces, gosto de situações claras e acredito que é por isso, que ando cada vez mais só[...] Pelo menos é como me sinto.
É tão dificil encontrar alguém que lhe entenda, quando você não consegue colocar em palavras aquilo que tanto te machuca...'
Por que as pessoas acreditam mais em palavras diferidas de modo comodo, do que atitudes verdadeiras que mostra o que sentimos?
Gosto de coisas impossíveis. As pessoas dizem que nunca vou conseguir , e eu sempre acreditava. Hoje eu sei que as pessoas não tinham razão, pois com minha força de vontade e a fé que tenho em Deus, sei que o impossível é possível.
Há pessoas que nos fazem acreditar em um amor que dá coragem para você ser mais do que é. Um amor que te faz acreditar que tudo é possível!
Pessoas que não acreditam no que você fala é porque vivem de mentiras. E aquelas que acreditam em tudo não são inocentes, só não tem o costume de mentir.
Já ouvi pessoas me dizer que vou morrer sozinho, sabe, foi estranho... Não acreditei, nem desacreditei, apenas pensei o quão assustador pra mim isso soa. A solidão me assusta, a dependência também me assusta, eu tenho medo do abandono, e sem falar sem meias palavras, eu tenho um terrível medo de ser abandonado, de ficar sozinho. Me disseram que o motivo é por eu ser complicado, difícil de lidar, de entender. É que algumas coisas são difíceis, outras nem tanto. Algumas são doces, outras amargas. Sempre é assim, dois lados, bom, mal... Pra mim, sempre existe três lados, o ruim, o bom, e o meu. Não consigo ter meio sentimento, ou é ou não é. Sou meloso demais, às vezes amargo demais. Acabo enjoando, cansando as pessoas. Todas as pessoas me dizem que sou isso, aquilo. Algumas entraram na minha vida, logo saíram. Já algumas permaneceram, e provaram do meu doce, mas não suportavam o meu amargo, e outras, suportam meu amargo, e me conhecem por dentro, os que posso chamar de amigos... Já me disseram que devo mudar, crescer, etc. Mas nunca ninguém fez eu realmente querer mudar, ter realmente um motivo para querer ser melhor. Ninguém quis ficar, apenas desistiram de mim, e vão sempre continuar assim. Talvez eu não faça o tipo de ninguém, talvez ninguém faça o meu, talvez eu seja uma peça sem encaixe no quebra cabeça, talvez eu acabe não tendo uma "metade da laranja" ou qualquer coisa do tipo. É, talvez estejam certos, vou morrer sozinho...
