Acreditar não faz de Ninguém um Tolo

Cerca de 44920 frases e pensamentos: Acreditar não faz de Ninguém um Tolo

Que saudade que eu tenho de você! Mas acreditar como em quem te mentiu uma vida toda? Uma relação que nunca passou de ilusão. Onde a luxúria e a mentira sempre estiveram presentes. A maior ilusão é aquela que o coração não se permite enxergar a verdade!

Inserida por DirceuHorne

Acreditar que se pode é um ato, o que não pode é se iludir com aquilo que não se tem e o que não se é de fato. A vida é um ludibriar constante, vestisse com as fantasias insubsistentes da ilusão todos nós podemos nos vestir, o que requer cuidado e atenção é quando não queremos arrancar o que não nos veste de verdade do lado de dentro, e nos ludibria a vestir, cobrir, alimentar o lado de fora. Vista-se com o que de mais sensato tenhas pelo lado de dentro e ele passará a nutri o lado de fora, iluda-se com o que tem de sincero, e é com isso que irás se vestir, se cobrir, se alimentar por inteiro. Não se envaideça com os adornos superficiais que te veste pelo lado de fora, mas, se deslumbre com a intensidade que te alimenta pelo lado de dentro, porque é ela que te construirá pelo lado de fora.

Inserida por eliane_ferreira_1

Sua fraqueza era acreditar que o mal tinha limites.

Inserida por pensador

Se um dia alguém não acreditar em vc, deseje q este alguém não seja vc mesma! Suas palavras devem ressoar c/ suas virtudes, devem ter valor sempre.. Aprendi c/ a vida.
E se ñ acreditam em vc, vai doer mas, paciência!
Ser sincera demais muitas vezes assusta muita gente!

Inserida por pupilla

Prefiro acreditar na reencarnação do que no inferno. A idéia de uma vida após a morte é muito mais tolerável quando retornar é uma opção.

Inserida por pensador

Tem gente que nunca muda.

Por mais que você tente acreditar que ocorrerá alguma mudança, infelizmente, essa não virá!

Inserida por ajmesquita

Para querer é preciso acreditar 💙

Inserida por joao_gomes_7

Ja fiz alguém acreditar em mim mesmo eu estando errado. E o peso que recai sobre mim é enorme. A responsabilidade de ter o destino de alguém nas minhas mãos custou um pouco da minha felicidade.
Não tenho e nem quero negar, que, as vezes penso que com ela seria diferente. Seria mais feliz...

Inserida por GlaudistonSales

Algumas pessoas são tão boas na atuação, a culpa não é nossa de acreditar na veracidade do show. Cabe a quem encarnou o personagem sentir o remorso.

— Luana Kalt.

Inserida por luakalt

Autoconfiança
Eu sei que não é fácil, confiar em si mesmo ,não conseguir acreditar em si, mas pelo menos tenta uma vez ,nem que seja por um dia ,acredita mais em você, eu sei que tu tem potencial pra isso, mesmo com as críticas que você recebe, só tenta uma vez confiar em você e tu vai ver como isso é incrível, como é extraordinário ter autoconfiança sobre si ,é algo tão incrível e gratificante, não deixa as críticas subirem a tua cabeça, não liga pra oque fulano vai pensar de tu .
Só seja você , tenha autoconfiança sobre você!

Inserida por leticia_neves_1

Você pode ser o que quiser nessa vida, só precisa acreditar e trabalhar duro para para ser e viver seus sonhos.

Inserida por vavaferreira

O que me torna português?

A força de acreditar.
O querer vencer.
O lutar com afinco.
Um coração distinto.
Uma alma em paz.
Ser verdadeiro.
Um querer simples
E verdadeiro.
Os sonhos conquistados.
Os objetivos em vista.
Os sonhos criados.
As batalhas vividas.
O querer sonhar
Sem nunca desistir.
Do belo e verdadeiro
Não há que redimir.
Sonhar não castiga
Ao belo pensar.
Que belo é me perguntar:
Porque será que…?
A curiosidade é muito
Para quem acredita.
Que lutar é de português.
Que a curiosidade
Dá conhecimento.
Quem investiga descobre,
E entende por si.
Que sem lutar
Nada se consegue.
Que nada se consegue sem fim.

Inserida por RenatoFreitas

Quero acreditar que tenho um equilíbrio total no entanto, todas as minhas atitudes são provas dos meus desvarios

Inserida por Dayse_Bandeira

Seja o motivo do seu filho acreditar em super heróis.

Inserida por PaduaDias

A recusa em acreditar até que a prova seja dada é uma posição racional; a negação de tudo fora de nossa própria experiência limitada é absurdo.

Inserida por pensador

Posso estar furiosa e triste com o que aconteceu entre nós, mas isso não me faz acreditar que o que tínhamos não era real. E também não me faz acreditar que não vou encontrar algo tão real novamente.

Inserida por pensador

Não importa o que aconteça. Nunca deixe de acreditar em si, e, em Deus.

Inserida por LindvaniaSilva

Sim, eu prometo me amar, ser fiel e acreditar em mim.

Inserida por Estercamposlive

Por acreditar em um amanhã melhor;
escolho com carinho as sementes de hoje.

Inserida por PaduaDias

⁠O destino trara tudo de bom que almejamos e queremos, pode acreditar, o jogo vai virar, teremos nossa oportunidade de brilhar, tenha certeza disso !

Inserida por leandro_hungria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp