Acreditar em Si Próprio
Eu espero mesmo do fundo do meu coração que você seja feliz. Eu digo isso e você parece não acreditar. As pessoas ao me ouvirem falar, parecem não acreditar. Mas confia em mim, pelo menos uma vez. Mesmo que no fim. Fim de algo que nem teve o devido começo. Mas independente disso, eu realmente espero isso. Sabe... eu não culpo você por nada. A gente não escolhe o que sentir e nem por quem sentir, qualquer sentimento. Simplesmente acontece. Foi assim comigo. Você acha mesmo que eu preferia estar aqui falando todas essas coisas bobas e típicas de protagonista da Disney que até hoje eu sempre ria dos filmes? Sempre dizia "Nossa, que guria otária. Olha o que ela diz." E olha só, quem é a guria fazendo papel da otária da vez: Eu. Não, eu preferia estar em casa, lendo um bom livro, escutando uma boa música. Ou melhor, eu poderia estar lendo um livro ruim e ouvindo uma música lixo, aposto que estaria numa situação "menos pior" que a que estou agora. Mas como eu disse, estou fazendo apenas um "papel" de idiota. Meu contrato como atriz nesse filme bobinho e nesse papel idiota já acabou. Passo você, eterno personagem com frases prontas, para a próxima corajosa a aceitar o papel. E espero que você seja muito feliz. Tenha até um "felizes para sempre". Mas longe de mim. Bem longe.
Eu não acredito que o homem (mesmo dominado por "amor") tenha o poder de transformar água em vinho. Se ele não tem esse poder, ele também não terá poder para mudar a sua personalidade.
Não sei o quanto vou viver. Mas acredito que o que eu disse a mim mesmo, venha a ganhar a Eternidade.
Queria acreditar na força que te pertencia, antes mesmo que tudo ficasse sem sentido, pois sinto falta de conversar com alguém que não julgue meus pensamentos;
De tanto acreditar que querer o mundo e talvez um pouco mais não nos fizesse ficar tão bem;
E eu nem sei o do por que de eu me sentir sozinho tanta gente ao meu lado, mas ninguém para me assistir;
E essa ansiedade que não passa nem o o amor que me basta fujo dessa atenção;
Não acredito que tenha o dom da indiferença e que ao mesmo tempo apeteça meu lado sentimental;
Seus olhos causam-me excitação com um atentado ao pudor despertando minha libido;
Em outras palavras mais intensa o intimo se rebelam contra meu corpo;
Queimando meu interior que me fere e não machuca dando a vida um senso de humor doentio;
Dificilmente acreditarei em tudo o que as pessoas dizem. Por que palavras vem e vão, mesmo que jamais possam voltar atrás depois de pronunciadas.
Acredito de verdade nos sentimentos, sejam bons ou ruins os sentimentos,princippalmente os verdadeiros, dificilmente poderão ser explicados através de palavras.
As pessoas precisam acreditar que existe um inimigo, mesmo que ele não exista pra darem algum sentido para as suas vidas.
Não culpe um Mau sobrenatural pelos seus problemas
se alguém ou algo tem Culpa...
Esse "Alguém" é você! e Esse "Algo" Foi sua atitude!
Sabe onde encontro inspiração para escrever essa coisas lindas? É... Mesmo que não acredite,é em você!
A escalada é diária e as vezes pode parecer dificil. Mesmo assim, acredite, no final, vai valer a pena.
Há de existir entre os religiosos, aquele que mesmo sendo extremamente fervoroso, não acredite em, pelo menos, um milagre; como há de existir entre os ateus, aquele que, mesmo sendo extremamente cético, não duvide de, pelo menos,um.
Você me deixa confuso, mesmo ao seu lado não é fácil acreditar que um dia em vida eu pudesse te encontrar. Como se o céu perdesse o luar ou que o mundo parasse de girar é por você que meus sonhos vão sempre se inspirar. Eu conto as horas pra te ver ou os minutos para te reencontrar, nem que seja em um sonho, uma lembrança, mas eu só quero me certificar que é por você que vou lutar. Os meus dias sem você são como o rio sem se mexer, como as águas sem molhar é tudo tão diferente que mal posso acreditar... A princesa que eu sonhava, enfim pude encontrar.
Eu acreditava nas leis de murphy, automaticamente, era muito pessimista comigo mesmo, mas agora meus olhos foram abertos, aquilo que eu menos esperava aconteceu, o tempo perdido finalmente foi encontrado, e eu me pergunto: Porque essas regras murphyanas deixaram minha vida? Simples, porque eu quis deixar de acreditar nelas.
