Acreditar em Si Próprio
"Você não crê que há um sol, no céu, enquanto ainda é noite?
E acredita no amor mesmo que não possa senti-lo?
Então creia em Deus, mesmo quando ele se cala!"
essas palavras, foram colhidas do filme "Minha querida Anne Frank", inspirado no livro de Alison Leslie Gold. Ano de lançamento do filme 2009)
E ela acreditava que o amor iria além da vida pelo
simples fato de mesmo quando a pessoa morre, o coração continua a bater...
Deus acredita tanto em você que Ele depositou uma porção do Seu divino potencial em você. Mesmo que ninguém mais no mundo acreditasse em você, Deus acredita, e com essa confiança, você pode fazer qualquer coisa que Ele quer que você faça. Eu o incentivo a descobrir qual é o seu potencial e começar a desenvolvê-lo. Não espere até que todas as condições sejam perfeitas - faça algo agora. Comece cultivando as sementes divinas da habilidade de Deus que se encontram dentro de você. Se você não sabe com certeza quais são elas, descubra o que você mais gosta de fazer, coisas que você tem talentos naturais e dons para realizar. Comece a treinar-se nessas áreas. Se você gosta de escrever músicas, histórias, ou poesia, desenvolva o seu dom. Organize sua vida de forma que você terá horários regulares para escrever e estudar as regras de gramática. Se você sabe que pode cantar, então pratique, aprenda música, e desenvolva sua voz através de treinamento vocal. Se você gosta de desenhar ou pintar e tem talento nesta área, separe um tempo para praticar e aprender sobre cores, estilos artísticos e técnicas. Se você sabe que tem um talento para negócios, uma habilidade para ganhar dinheiro, então estude, vá para a escola, e aprenda com aqueles que já tem sucesso nisso. Seja qual for o seu dom ou chamado, confie-o ao Senhor, ore por suas bênçãos, e comece a desenvolvê-los. Lembre-se, seu tempo está nas mãos de Deus, e Ele torna todas as coisas belas em seu devido tempo. Faça uma decisão agora mesmo de que você não ficará satisfeito com nada menos do que você pode ser!
"Bem-aventurado aquele que espera em Deus, e que o mesmo olhe pelos que acreditam e esperam no Homem. Pois até o demônio é crente, até mesmo ele sabe ler a bíblia. Tu eis aquilo que almeja, pois não lutas em vão. Assim, tenho que dizer ao pé dos teus ouvidos cansados que confie no Deus do impossível, e não na facilidade hipócrita do Homem." - L.R.
Meus caminhos são misteriosos... Eu acredito que faço sempre as escolhas certas, mesmo que, naquele momento, tudo pareça ser errado.
Lute pelo que você acredita até o último momento e até as suas forças se esvaírem, mesmo que no final nada dê certo.
Me perguntaram se acredito em vida após a morte. Respondi que minha razão é acreditar que mesmo quando te perder vou poder te encontrar novamente. E eu preciso acreditar nisso.
“Bobo é assim mesmo, tudo que vê, lê”. E continuam acreditando que um país prospera tentando fazer pensar oque nunca teve cérebro.
Até com poucos tijolos, você continuará construindo, mesmo que deixem de acreditar em você. Siga em frente, continue a sua missão, pois grandes vitórias; Deus reservou para sua vida. ❤🙏
Ironia é fazer planos
e acreditar no destino,
quando até mesmo os carrinhos
no supermercado vão na direção
pra onde são empurrados.
Faça as coisas por você mesmo, não faça para mostrar seu resultado à alguém que não acreditou em você antes, assim já estará começando errado, não prove para os outros do que você é capaz, prove para si mesmo. Faça por você, e o seu resultado atingirá as pessoas involuntariamente.
A fé não é apenas acreditar, é repousar no Coração de Deus, mesmo quando tudo ao redor parece ruir. É confiar que cada passo Guiado por Ele revela um propósito maior do que aquilo que nossos olhos são capazes de enxergar.
Eu ainda acredito no amor, mesmo que muitos tenham desistido dele, pois o coração que ama de verdade, jamais desistirá da força da paixão!
Acredito sim que mesmo nos piores momentos se tira algo bom, que depois que passa a nossa força aumenta e que passamos a acreditar que na vida tudo passa, o ruim,o bom ,o amor... e é sabendo disso que não podemos desperdiçar tempo com o negativo, com os pesos que a vida nos joga nas costas e nos temos que descarregar ao longo do caminho, não se faz nada de pronto ,tudo acontece ao seu tempo, mas evite carregar esses pesos pra sempre, eles vão te consumir.
Acredito, sim eu acredito, que sorriso cura,abraço fortifica, afeto alimenta e amor... a o amor... muda qualquer situação por mais difícil que seja,então AME! Se ame, ame aos que te amam e deixe que esse amor se faça sempre presente em sua vida, amor não tem preço, e quando é verdadeiro, como disse o grande Vinicius de Moraes " Que seja infinito enquanto dure
Frases, textos e citações by Josy Maria
Para hoje
É preciso continuar acreditando, mesmo diante dos percalços do caminho, mesmo diante dos dificultadores da vida, mesmo diante da avalanche de problemas, mesmo diante de tudo que dói. É necessário não ceder aos desesperos ou aos cansaços, mas se entregar a Deus pela fé, entregar a Ele tudo que causa desespero, tudo que exaure as forças e tenta ofuscar a esperança. Entregar a Deus também tudo que nos importa, todas as nossas angústias e necessidades. Tudo passa. Deus tudo vê. Dias melhores virão. Persevera.
Josy Maria
