Frases sobre acreditar
Pise os seus pés no chão molhado do esquecimento e não acredite mais no seu destino.
Léthê de águas doces para a sede aguda dos aflitos. Tento inutilmente arrancar os prisma aprisionados na retina. Relembrando de planos frustrados, tomo pelo amargor dos quereres.
Agora assombrado pelas memórias, imagino a minha vida sem mudar de caminho dentro do seu mapa. Destinado a despedida, refugo no rio a certeza que minha alma esconde a verdade.
A verdade que o livro rabiscado devera estar escondido de todos os lugares, e não deveríamos ser vida e muito menos morte dos sonhos.
Esgotado o tempo, o que realmente agora resta?
Esperar as feridas do pó que acumula, ou as queimaduras dos anos guardados na gaveta. Eu não sou o guerreiro, minhas divisas são tão rasas como as cristalinas gotas das suas lágrimas. Não sei machucar os feridos corações. Saiba que não posso mudar os ritos, à vontade de seguir em frente e nos salvamos com a amizade, tudo será maior do que a história escrita nas cartas marítimas.
Temos estradas e bifurcações, tome uma e guarde outra para mim, e tudo morrerá bem.
Eu fui quem poderia ter sido e você quem não seria de ser diferente. Compreende que pisar fora do barco, nas águas dos aprisionados as rotinas dos zelosos afogados no esquecimento, é a salvação para os perdidos na vida.
Olhamos ao nosso entorno, só temos motivos de sobra para que Léthê nos banhe na sua pureza, e assim seguiremos em frente com leveza.
Siga em frente, pise seus pés no chão molhados do esquecimento. Então eu já terei indo embora também. E nos venenos destas águas, encontraremos o antídoto para ser as montanhas e os ventos.
Nós estaremos juntos em histórias diferente.
Você é a princesa dos olhos de Deus...nunca aceite menos do que você merece..
Acredite, você merece muito, você merece o mundo, você é mais que especial !!!
Acredite em você mesmo, você é capaz, você consegue, siga em frente, pois nada é fácil, mas você consegue!
Acredite que cada desafio que surgir em sua jornada é apenas mais uma etapa a ser superada. Acredite que, apesar das dificuldades, o amor e o perdão nos guiarão para a vitória. Acredite que Deus tem o controle absoluto sobre todas as coisas, e confie que Ele ordenará cada situação de acordo com Sua perfeita vontade.
Edna Andrade
Acredite e mantenha a esperança viva em seu coração. Pois é por meio da fé que conquistamos a força necessária para enfrentar os desafios e alcançar a plenitude que Deus tem reservada para cada um de nós. Que seu coração seja inundado por essa crença e que você siga em frente, confiante na providência divina.
- Edna Andrade
Acredite, a fé é como uma asa invisível que nos impulsiona a voar mesmo nos momentos mais desafiadores. Ela não promete uma jornada sem obstáculos, mas sim a certeza de que não estaremos sozinhos em cada passo dado. Imagine um companheiro invisível, um guia que nunca dorme, sempre ao seu lado, pronto para te acompanhar em todas as estradas da vida, assim será andar com fé em Deus. É o que a fé nos faz sentir, mais leves, mais confiantes e prontos para enfrentar qualquer desafio que surgir. Portanto, não subestime o poder da fé, pois ela é capaz de transformar uma simples caminhada em uma incrível jornada de superação e vitória.
Insta: @elidajeronimo
Não deixe que os olhos de uma bela mulher te capture como uma pobre presa, nunca acredite que venha algum dia domestica-la, principalmente aquelas com a personalidade de uma felina,
Isso pode custar muito caro!
Acredite: sempre há uma nova chance de amar e ser amado, leve o tempo que for preciso.
Não acredite em nada e em ninguém! Nem em mestres, gurus ou cientistas renomados. Você é muito responsável pela sua soberania espiritual em todas as dimensões.
Se de fato escutasse a nossa Razão, acredite que sobraria muitas poucas pessoas que valeriam a pena lutar, porém nossa emoção é tola e as vezes sente a necessidade de simplesmente acreditar, mesmo com a razão gritando, pare a pessoa não vale a pena
Sua mente está fragilizada, treine, fortaleça-a e cultive uma mentalidade indestrutível. Acredite no necessário, pois não existem inimigos, apenas pessoas que não simpatizam com você.
Ei girassol
Acredite na sua força
Seja sempre gratidão
Transforme culpa em coragem
Use a sua intuição
Errar é natural
Insistir no erro é atraso
O caminho é duvidoso
Mas nada é por acaso
Viver é sempre uma luta
A estação ora muda
As pessoas vão embora
É um Deus nos acuda
E a coisa mais importante
É acordar para vida
Dar as costas pro escuro
E se fazer florida
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 03/10/2023 às 14:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Podem até dizer que sou xarope pelo tanto que falo de Deus. Acredite! Não sou nenhum hipócrita ou alienado.
Mas uma coisa posso te assegurar com toda certeza.
Ele é o único remédio e caminho deste mundo.
