Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Acredita e Confia em Voce

Cerca de 269188 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

Quando tudo que vc acredita para ser uma grande mentira, acredite é quem vc é, isto jamais será uma mentira.

Inserida por dan_borbasouza

O Tolo é aquele que acredita em tudo que o Idiota fala para um Tolo.

Inserida por Alvaro69

Quando alguém realmente acredita que para algo que falemos e ou façamos é desculpa mesmo que sejamos sinceros e honestos os olhos desse alguém sempre terão uma imagem distorcida de nós, nos tornando algo que, de fato, não somos: sem caráter.

Inserida por simeaocurralo

Quem acredita que eu passei todos meus limites?
Eu acredito porque limites são criados por nos mesmo
Em nossas mentes
Eu não admito viver com limites
Pois meu limite é vence-lo com glória
So acharei um limite quando ele for físico
E não imaginado pelo ser humano
Me desafiar é uma historia
Pois todos os dias eu posso descreve-la diferente
E assim viver com historia contada dia-a-dia

Inserida por fernandotayrone

Quem acredita no destino está destinado a seguir sem destino.

Inserida por Alvaro69

Se acreditas no que eu sou então também deves acreditar em ti. Porque só se acredita nos outros quando temos a certeza do que somos.

Inserida por LaurinhaBRPT

A diferença entre um criacionista e um evolucionista é simples: o primeiro acredita, o segundo, tem certeza.

Inserida por LinoBordin

Salvador

A música lá é uma oração popular. O coração acredita pra depois bater. O símbolo da crença já é o baiano.

Inserida por landeira

Quem me dera ter os olhos de uma criança, que por falta de provações, ainda acredita.

Inserida por K.Novartes

Quem acredita no homem traça seu destino no labirinto da escuridão

Inserida por Gennilucc

Triste do homem que acredita que os seus problemas são os maiores e inatigíveis,isto o faz incapaz de soluciona-los.Portanto,acredite apenas que existem problemas mais que o seu é o menor,o mais fácil e que amanhã estará desenlaçado.

Inserida por DanielaLacerda

"O poder do homem se torna forte e vigora quando ele acredita que pode."

Inserida por DanielaLacerda

Aquele que acredita no Céu, na Vida Eterna e no Paraíso, merece, incondicionalmente “morrer” já, agora... para curtir imediatamente o que acredita existir.

Inserida por Alvaro69

Não é difícil encontrar provas para acreditar em Deus, difícil é provar a Deus que Ele pode acreditar em você.

Inserida por donageo

Para os que desistem...


Acredita-se que o amor não é estático, que ele está em constante movimento, bem como, pode crescer ou decrescer, dependendo apenas de como as pessoas se dedicam a ele.

Quanto você está disposto a se dedicar?

Existem aqueles que vivem ansiosos por encontrar o amor, querem alguém com quem dividir a vida e construir uma história, mas construir um amor é difícil.

No barco dos relacionamentos algumas pessoas têm tanto medo das tempestades, que desistem de navegar por medo de um hipotético naufrágio, outras, um pouco mais corajosas, até começam a navegar, mas se começam os ventos, abandonam o barco por medo das altas ondas. Estas pessoas não percebem, ou não entendem, como funciona o amor, mas na verdade, não estão dispostas a se dedicar e tentar.

Um dos baldrames dos relacionamentos são os riscos que se correm em alto mar, não fosse assim, não haveria graça. São as dificuldades superadas juntos que constroem a história.

Todos querem o prazer do sucesso, querem experimentar a vitória, mas esquecem que só conseguem sentir a sabor de vencer aqueles que lutaram.

Inserida por milmascarenhas

O fazer, quando sua familía, não acredita em seus sonhos
Quando dizem que nada valem, e que está perdendo tepo e dinheiro
O que fazer, quando as critícas te pertubam e fazem você se sentir sem direção
O que fazer, quando se quer um sonho você as vezes tem que se deixar se humilhar e as vezes aprender ouvir e falar sem magoar essas pessoas, que falam para voçê desistir de seu próprio sonho.
O que fazer, quando voçê mesma se pergunta!Será que meus sonhos, metas e objtivos vão valer a pena?Será que estou no caminho certo !?
Você para e olha em volta
Refrete e aí que voçê cria forças para lutar e continuar
E aquelas vozes que diziam que seu sonho em nada vai dar,Vão desaparecendo aos poucos, voçê acaba as escutando cada vez mais falhadas.

Quando voçê quer algo lute,corra atrás,
Pois por mais uqe possa parecer impossivel, não deixe ninguém dizer que voçê não pode, que é loucura.
Loucura seria quendo voçê olhasse para trás e visse que desistiu por ouvir pessoas apenas fracas de espiríto e que nunca ouvirão a voz do coração...

Inserida por daianeamorim

O conformista acha que todas as coisas são obra do destino, já o ativista acredita que o destino e uma questão de escolha...

Inserida por romilsongc

Do tipo que acredita em pessoas uniformizadas, e ainda ler qualquer livro que na capa tenha qualquer sol..

Inserida por daianeramos

Acredita que eu tô te dando mole, mas não se engana ficando duro.

Inserida por KarlaMoreno

Acredita que eu sou legal. Mas não se engana com as coisas que eu escrever.

Inserida por KarlaMoreno